16

88 23 0
                                    


    Solo


Quando ele abriu a porta e saiu com nada além de uma toalha, a confiança escorrendo dele quase me fez jogar meu telefone no chão para um tipo diferente de celebração.
—Não— disse Pantera  enquanto se dirigia para o armário. —Quero dizer, me senti muito bem hoje batendo em meu pai. Mas é apenas parte do trabalho. Eu me sentiria da mesma maneira se derrotasse você ou Levy.
Eu zombei. — Mentira. Você acabou de fazer algo que ninguém mais fez na Marinha. Você venceu o melhor instrutor . .
— Ex instrutor — ele apontou, virando-se para pegar um par de shorts e uma camisa do armário.
—Certo. Você venceu o ex-instrutor mais bem classificado, um filho da puta assustador em um cockpit. Eu não ligo como você o chama. Você bateu nele. E, além de tudo isso, ele é seu velho. —Eu me ajoelhei em cima do colchão dele. —Se seu peito não está inchando e você não está se sentindo o maior malvado do NAFTA hoje à noite, então talvez eu precise procurar o cara que se sente assim, porque eu quero foder ele.
Pantera  olhou por cima do ombro, e o olhar em seus olhos fez meu pau palpitar em resposta. Então ele se virou, jogou as roupas na cama ao meu lado e pegou o nó no quadril.

—Você quer sair desta sala?
Meus olhos percorreram seus cabelos molhados e a mandíbula cinzelada, e seguiram uma gota perdida de água que escorria pelo lado de seu pescoço. — Não. Mas se...
Pantera  aproximou-se da cama e puxou o nó de sua toalha, e minhas palavras ficaram presas em algum lugar no fundo da minha garganta.
—Mas se… o que ?
Lambi meus lábios e deixei meus olhos vagarem sobre seu peito construído e seus músculos ondulantes, depois me fixei na trilha escura do tesouro que levava ao solo sagrado abaixo.
—Solo.
—Hã?
—Mas se o que?
Fodido se eu pudesse me lembrar. Tudo o que eu conseguia pensar agora era o quão perto ele estava, vendo a toalha no chão a seus pés.— Não faço ideia.
Mas pelo amor de Deus, você pode largar a porra da toalha?
Ele finalmente soltou o pano felpudo e, quando caiu no chão, eu me ajoelhei e coloquei minhas mãos em seu peito.
—Puta merda! Seu corpo…
Pantera  pegou meu rosto e se inclinou para escovar seus lábios por cima dos meus, e assim como ele fez, seu estômago roncou.
Eu ri e depois mordi seu lábio inferior. —Está com fome?
Quando ele se endireitou, eu arrastei meus dedos pelo centro do esterno, meus olhos descendo ainda mais para o belo pau endurecendo sob o meu toque.
Pulei o almoço de volta à base. Estava ocupado demais ouvindo sobre o outro cara quente que chutou a bunda de Heinz no céu.
Eu balancei minhas sobrancelhas. —Eu dei uma boa palmada nela, não foi? Se você me perguntar bem, eu darei uma logo depois que comermos.
Pantera  me empurrou no braço até eu cair de volta na cama, depois pegou as roupas que ele jogara no colchão. —Peça a pizza, ou será você quem vai ganhar uma surra.
—Hmm, promessas, promessas—, eu disse enquanto pegava meu telefone esquecido e me esticava em sua cama.
Quando ele vestiu sua bermuda, eu o observei puxá-la por cima de suas pernas e coxas musculosas e depois pegar a camisa.
—Que tal você me dar isso? Aposto que posso encontrar um uso melhor para isso do que encobrir tudo isso . . — falei, e abaixei-me para reajustar o pau duro que seu corpo inspirara.
Pantera  pegou sua camisa e a jogou para mim, e quando eu a enrolei e enfiei na minha cabeça como um travesseiro, ele riu.
—Ok, muuuito, pizza. Vamos voltar a isso antes que eu seja desviado novamente. Na verdade, você poderia sentar do outro lado da sala?
Pantera  correu os olhos para a ereção que eu ainda estava esfregando e lambeu os lábios.
—Como. . você pode ir agora?
Com um brilho nos olhos negros, Pantera  caminhou até a cadeira enorme no canto oposto e sentou-se. —Tão longe o suficiente? Acha que pode se controlar?
Sinceramente. Lá fora, com a porta trancada entre nós, seria a aposta mais segura, mas acho que será o suficiente por enquanto. Eu arrastei meus olhos para longe do corpo relaxado de Pantera  e voltei para o meu telefone. —Ok, pizza.
Foco
Pantera  riu.
— Cala a boca.
—Eu não disse nada.
Eu foquei de volta no meu telefone.
—Mas é bom ter alguém tão inteligente e centrado completamente e totalmente perturbado, porque eu estou sentado aqui sem camisa.
—Estou confuso porque você faz meu pau duro, e antes que eu possa fazer algo sobre isso, eu aparentemente tenho que te alimentar. Então você se apresse e me diga que tipo de pizza você mais gosta, ou eu posso perder a cabeça.
—Eu sou fácil. .
Soltei um gemido. —Não diz isso. .
—Eu quis dizer uma tradicional. Calabresa e queijo. Simples.
Suspirei e assenti. Agora estamos chegando a algum lugar. Eu estava assim também.
Eu digitei rapidamente, adicionei as informações do meu cartão de crédito e pressionei enviar. Então joguei meu telefone na cama e fechei os olhos.
—Os dez minutos mais longos da minha vida.
—Aww, pobre Solo.
Eu atirei no dedo.
—Quanto tempo até chegar aqui?
—Por muito tempo—, eu resmunguei, e acrescentei, —Vinte minutos.—
—Então, o que vamos fazer até então?
Abri um olho e olhei para ele. —Eu vou mentir aqui e meu pau vai se comportar. Eu não sei você. .
Pantera  soltou uma risada estridente e fechou os olhos. —Vou fazer o mesmo. Ver todo você torturado me deixou excitado.
—Fico feliz em ver que meu sofrimento não é em vão.
—Confie em mim, eu vou compensar você depois.
Passei o braço pelos meus olhos e murmurei: —Você é cruel, então é melhor fazer, porra.
Com certeza.

(....)
PANTERA
Metade de uma pizza depois, e nós dois definitivamente satisfizemos uma fome juntos. A Mo’s Pizza era deliciosa, de queijo, e se você adicionasse duas cervejas com as quais tínhamos bebido, nós dois éramos campistas felizes.
Hoje tinha sido irreal. Um para os livros, com certeza. Havia tantos altos que era difícil processar todas as emoções que os acompanhavam. Havia o salto, derrotando meu pai – o piloto com melhor pontuação no programa do NAFTA – Aqui, compartilhando uma refeição com Solo e atirando na merda.
Eu me senti incrível, o melhor que tive em anos. Mas, ao olhar para as três coisas que constituíam o dia mais chocante da minha vida, percebi que a única coisa que sempre me deixara mais feliz – voar – agora estava em último lugar na tabela de classificação. Na verdade, dificilmente fez um sinal no radar, e apenas fez por causa do que me ajudou a alcançar e a quem consegui impressionar ao longo do caminho. O homem sentado ao meu lado.
Compartilhar essa vitória, aquele momento incrível com Solo foi a parte mais gratificante de levar para casa a vitória hoje, e como isso aconteceu?
Olhei por cima da mesa para vê-lo tomando um gole de cerveja e me perguntei como ele havia passado de uma foda rápida para alguém que me fez  sentir tão . . completo. E eu estava me sentindo completo pela primeira vez em toda a minha vida.
Claro, o salto hoje foi emocionante e, sim, derrotar meu pai foi um momento que eu nunca esqueceria. Mas onde voar costumava ser a maior corrida, a parte mais emocionante do meu dia, agora descobri que algo mais estava me chamando, algo mais forte do que a necessidade de velocidade.
—Ei!— Eu disse enquanto jogava um pedaço de crosta na caixa. Eu estava empalhado. — Posso fazer outra pergunta?
—Quero dizer, talvez me dê um segundo para digerir antes que você fique muito exigente, mas com certeza.
Recostei-me na cadeira e olhei para ele. —Estou falando sério.
— Eu também.
Peguei a garrafa de cerveja vazia na mesa e comecei a brincar com o rótulo, imaginando como Solo levaria minha próxima pergunta. —Você já pensou em fazer outra coisa com sua vida?
—Algo mais? Além de voar?— Solo pegou sua cerveja e tomou um gole.
— Eu sei. —Assenti. —Ou, você sabe, além de aviões de combate voadores.
Um cenho franziu a testa quando ele abaixou a garrafa sobre a mesa.
— Sinceramente. Não. Quero dizer, eu prefiro não ter que matar ninguém na minha
Linha de trabalho, mas não consigo imaginar não estar no ar. Está no meu sangue.
Você sabe disso, você é o mesmo.
Quando tirei metade do rótulo da minha garrafa, Solo se inclinou sobre a mesa e colocou a mão sobre a minha, e quando olhei para ele, disse:
—Certo?
Eu pisquei para ele, uma vez, duas vezes e lentamente assenti.
—Ok, bem, isso não parecia tão convincente.
Eu ri, mas o som era tenso, até para meus próprios ouvidos. — Eu. . Não sei. Acho que estou apenas tendo um momento.
Os dedos de Solo apertaram os meus. —Por que você não tenta isso de novo? Mas desta vez, seja honesto.
Tomei uma respiração instável e me perguntei como era inteligente admitir à sua concorrência que o amor que você já teve por voar havia sido substituído. Eu também me perguntei o quão inteligente era admitir que havia sido substituído por um amor pelo que estava sentado na minha frente.
Deus, isso era loucura. Eu estive estudando minha vida inteira para chegar onde estava agora. Era isso que eu sempre quis. Fui eu quem venci. Eu tinha acabado de fugir do meu pai, pelo amor de Deus. E, no entanto, um par de lindos olhos castanhos e uma boca espertinha conseguiram eclipsar tudo isso.
—Zhan.
Afastei esses pensamentos e tentei me lembrar para onde estava indo com isso.
— Desculpa. Estou na minha cabeça, só isso.
—Não peça desculpas. Você passou um tempo muito intenso desde que chegou aqui. —Solo ficou de pé, minha mão ainda na dele, e depois se inclinou contra a mesa ao meu lado. —Você não apenas teve que competir contra pilotos durões como eu, mas também teve todos os instrutores observando você como um falcão por causa de seu pai. Sem mencionar que seu pai de verdade vem aqui para checar e voar contra você. Droga. E como se isso não bastasse, acrescente ser expulso a alguns milhares de metros e despencar na terra, e sim, tenho certeza de que também estaria na minha cabeça.
Eu dei um sorriso sincero e assenti. —Sim, acho que isso me fez pensar muito ultimamente.
—Sobre?
—Apenas coisas. Outras opções, eu acho. Eu sempre amei voar, mas . .
Solo não disse nada enquanto eu estava sentado, tentando organizar meus pensamentos, e isso não escapou à minha atenção do jeito que ele estava acariciando lentamente o polegar nas costas da minha mão. Era calmante, reconfortante, e eu nem tinha certeza de que ele sabia que estava fazendo isso.
—Eu não tenho certeza se amo mais isso.
O polegar na minha mão parou, e Solo pegou meu queixo na mão e levantou meu rosto para o dele.
—Você quer dizer jatos voadores.
— Sim. Caças voadores.
Os olhos de Solo se estreitaram. —Há muito que se sente assim?
Dei de ombros, nunca me sentindo mais vulnerável na minha vida. Esta foi a primeira vez que expressei esse pensamento em voz alta, e esperava que não me arrependeria. —A maior parte da minha vida, realmente. Eu amo aviões, amo estar no ar, mas com meu pai sendo quem é, essa parecia a única opção.
— Isso não é verdade.
—Você conheceu meu pai?
—Sim, na verdade, algumas vezes. Uma vez na minha cueca boxer, lembra?
Isso me fez rir.
—Olhe, você teve um grande dia, e eu tenho certeza que há muitas emoções acontecendo com você agora. Mas não há regra por aí dizendo apenas porque seu pai faz algo que você também precisa. Se fosse esse o caso, eu estaria preparando carnitas no antigo restaurante do meu pai. Você pode realmente ver isso?
—Não. — Eu sorri para ele, e quando ele retornou, meu coração bateu um pouco mais rápido. Havia aquela pressa, aquele sentimento que eu atribuí apenas a voar no passado. Mas aqui estava no silêncio do meu quarto enquanto eu olhava para o rosto lindo de Solo.
—Você pode fazer o que quiser.— Solo pegou meu rosto com as duas mãos e beijou meus lábios, e enquanto eu saboreava o sabor, deleitava-se com sua proximidade, eu me perguntava como seria capaz de voltar a uma época em que ele não estava por perto.
—Eu gostaria que fosse assim tão fácil— eu disse. —Estou tão cansado de jogar pelas regras de todos os outros. Meu pai, os instrutores, a Marinha. Parece que estive seguindo a linha a vida inteira e, mesmo quando adulto, ainda estou seguindo ordens. Como este baile que todos nós devemos ir.
Quando Solo deu um breve aceno, fiz uma careta.
—Eu odeio que não posso te levar. Mas meu pai estará lá e, bem . .
—Entendi. Confie em mim — ele disse, endireitando-se a toda a sua altura.
—Essa é outra lata de minhocas. Mas estamos falando da sua carreira, Zhan. Voar. E se você não quiser mais fazer isso, não precisará. Essa é sua decisão e você é o único que pode tomar essa decisão.
Eu lentamente me afastei da mesa e me levantei, as palavras de Solo repetindo na minha cabeça. Enquanto eu estava ali, cara a cara com o homem que eu havia considerado pela primeira vez a minha concorrência, era alucinante reconciliá-lo agora como minha tábua de salvação.
Solo havia passado por um dos momentos mais traumáticos da minha vida e, como eu estava lá agora, aberto e vulnerável, percebi que ele estava lá através de uma das minhas mais monumentais descobertas.
A maioria das pessoas veio ao NAFTA para provar que elas eram as melhores do mundo em um trabalho que apenas um punhado de pessoas poderia fazer. O problema era que, agora que eu sabia, não o queria mais.

{....}


Zona de Perigo pt doisOnde histórias criam vida. Descubra agora