SOLO
A cor voltou ao rosto de Pantera quanto mais ele bebia, então, com um suspiro de alívio, eu me recostei e lhe dei um pouco de espaço.
Eu tinha dito algo para desencadear um ataque de pânico? Pareceu acontecer do nada. Talvez tenha sido um erro empurrá-lo para sair, mesmo que fosse apenas um passeio.
Pantera colocou a bebida entre as pernas e recostou-se no encosto de cabeça, fechando os olhos quando a respiração parecia normal.
—Se isso é demais, eu posso te levar de volta. .
—Não, não, isso é bom.— Ele abriu os olhos. — Eu estou bem prometo.
— Está bem. Quer falar sobre isso?
—Na verdade não, mas eu sei que você não vai calar a boca até eu fazer.
Eu ri quando enfiei minhas chaves no bolso e depois torci no meu assento para encará-lo. —Fico feliz em ver que você está finalmente entendendo.
—Entendi no primeiro dia em que te conheci. Você é implacável.
—Mas funcionou, não foi?
—Acho que sim.— Ele desviou o olhar de mim para onde estávamos estacionados no topo de Black Rock Cliffs, o local perfeito para assistir as ondas
Batendo nas grandes formações rochosas abaixo. Mas os olhos de Pantera não estavam na praia – estavam no céu.
—Sonhei com isso ontem à noite. O acidente Desde que acordei, realmente não deixei entrar, sabia? Eu sei o que aconteceu, eu me lembro da maior parte, mas não me permiti sentir. Faz sentido?
—Sim.
—Só que não me saí tão bem no sonho. Eu senti como se fosse morrer. —Ele esfregou a testa e fechou os olhos, como se estivesse tentando também apagar as memórias.
— Eu tinha medo. Senti medo pela primeira vez e isso não pode acontecer. Não posso me adivinhar lá em cima. Não posso ter um maldito ataque de pânico a quinze mil pés, Solo. Se eu hesitar, posso muito bem virar minhas asas agora.
—Não vai tão longe. .
— Como é que você sabe? Eu apenas surtei do nada. E se eu entrar no avião e tudo voltar correndo? E se eu congelar?
—Isso é um monte de e-se.
Pantera bufou. —Você me conhece. Sempre preparado.
—Ei.— Peguei sua mão e puxei-a na minha coxa.
—Não pense demais.
Sim, você passou por algo de merda, mas isso poderia acontecer com qualquer
Um de nós. Você saiu dessa porra ileso, pelo menos fisicamente, então só precisamos que sua mente se recupere.
—Mas e se……
—Ah ah. Não há mais o que se. Você é um dos melhores pilotos de caça do mundo. O mundo Pantera . Você é bom demais e trabalhou demais para se irritar agora.
Pantera recuou, os olhos arregalados. — Perdão?
— Você me ouviu. Hesitação é para bichanos. Medo? É a mesma coisa. E
Confie em mim, eu estive no céu com você e na cama com você, e você não é uma merda de buceta.
Pantera riu e tentou pegar a mão de volta, mas eu segurei firme. Toda a dúvida que passava por sua cabeça precisava sair do inferno, e se ele precisasse de um amor duro de mim, ele o conseguiria.
—Você vai superar isso— eu disse. —Pode não parecer agora, mas você vai.
—Como?
—Você apenas . . continua. Você não desiste, você empurra mais. Você luta por isso. Você não vai esquecer, mas talvez ter passado por isso fará de você um piloto melhor.
Os olhos de Pantera caíram nos meus.
—Eu acho que estou começando a entender você um pouco.
—Um pouco está muito à frente da curva.
—Porque você mantém todo mundo à distância.
Entrelacei nossos dedos e, quando Pantera baixou os olhos para onde nossas mãos estavam unidas, eu disse: —Nem todo mundo.
Ficamos ali por alguns minutos, o único som que as ondas batiam contra as rochas abaixo. Foi um silêncio confortável, algo que eu não tive com muitos, e quando vi Pantera olhando para mim, a expressão em seus olhos fez meu coração bater mais forte.
Normalmente, eu recebia um suspiro exasperado ou uma maldição irritada, então o olhar feroz de aprovação e admiração nessas profundezas azuis fez meu estômago revirar como se fosse a primeira vez que eu subia no cockpit de um jato.
— O quê?— Eu disse, quando o silêncio mudou de confortável para algo muito mais intenso nada de ruim, mas nada tão simples quanto companhia.
—Hmm?
—Você está me olhando engraçado.
—Estou? E aqui eu pensei que estava apenas olhando para você.
Engoli em seco, um súbito caso de nervosismo que me fez sentir tão ansioso quanto no meu primeiro encontro, e tudo porque Pantera estava olhando para mim como se estivesse me vendo pela primeira vez.
Tentando reunir um pouco daquela bravura pela qual eu era tão conhecido, zombei e recostei-me no meu lugar. — Ah, é? O que você vê?
Pantera roçou o polegar por cima das juntas dos meus dedos, e merda, ele poderia muito bem ter acariciado a palma da mão entre as minhas pernas. Calor infundiu meu corpo, chamas lambendo minhas veias enquanto seus olhos percorriam meu rosto e meu pescoço, então ele lambeu seus lábios, me fazendo mudar de lugar.
—Eu vejo um homem que eu não estava procurando. Um homem que eu nem conhecia estava lá, até agora. E Solo?
— Sim?
—Não consigo pensar em nenhum outro lugar que prefiro estar do que estar sentado com ele neste carro agora, segurando a mão dele.
(...)
PANTERA
Eu não costumava despejar meu coração, então ninguém ficou mais chocado do que eu com o que acabara de cair da minha língua. Embora Solo também parecesse bastante chocado, olhando para mim do outro lado do carro como se eu tivesse me transformado em um completo estranho.
Inferno, talvez eu tivesse. Mas algo sobre esse lugar, o sol brilhando sobre a água, a comida e Solo sentado segurando minha mão abaixaram minhas defesas até que eu não conseguia segurar como estava me sentindo.
Por tanto tempo tive que reprimir meu impulso de ser quem eu realmente era no centro do meu ser. Da minha carreira à minha vida privada, tudo girava em torno do que os outros pensariam, o que os outros diriam se descobrissem que eu estava escondendo partes integrais de mim. Mas depois de quase morrer, e meu pai me olhando nos olhos e me dizendo pela primeira vez que nunca teve tido vergonha de quem eu era, minhas emoções pareciam expostas e, pela primeira vez na vida, eu não queria esconda-os.
—Eu choquei, você está em silêncio. Isso tem que ser o primeiro.
Solo piscou os lindos olhos dele e depois lambeu o lábio inferior, e se eu não soubesse melhor, teria pensado que ele estava nervoso. Mas não, isso era Solo - voe pelo assento de suas calças a um milhão de milhas por hora Solo – e nada o deixou nervoso.
—Eu acho que pode ser— ele disse finalmente, e olhou para as nossas mãos unidas novamente.
—Eu te deixei desconfortável?
Ele balançou a cabeça.
— Não. Eu só. . Ele está Eu sorri enquanto Solo tentava formar uma frase. Mas quando nada saiu e suas bochechas coraram – realmente coraram pra caralho – eu sorri completamente.
Nada deixou Solo nervoso, exceto, aparentemente, eu. —Você não quer isso?
—Quer o que?
—Eu pensando em como sua mão é boa na minha?
—Jesus!— Solo esfregou o rosto. —Você fez um total de voltas em mim. Acho que meu, hum, cérebro está tentando recuperar o atraso.
Com a minha mão firmemente envolvida à dele, puxei-o pelo console e me inclinei até meus lábios se fantasiarem sobre os dele.
—Você não se importa se eu te beijar até isso acontecer, não é?
—O que diabos aconteceu com você lá em cima naquele avião?
Mordi o lábio inferior e, quando Solo gemeu e se abriu para mim, sussurrei: —Percebi o que é importante.
Bem ali, em um conversível aberto, onde qualquer um podia ver, beijei Solo, suavemente no início, dando-lhe um momento para se orientar, já que parecia ter enlouquecido sua mente. Então, quando seus lábios derreteram nos meus, eu alcancei a parte de trás de seu pescoço, segurando-o exatamente onde eu o queria, e quando o senti agarrar os lados da minha camisa, eu sabia que ele não estava indo a lugar algum.
Ao aprofundar o beijo, senti o gemido escapar de sua garganta e engoli-o avidamente, querendo devorar todos os gostos e sons que ele me deu. Eu queria ele. Eu sabia que agora, e finalmente, depois de uma vida inteira me negando o que realmente queria, estava aceitando.
Em algum lugar no fundo da minha mente, eu pensava que isso era perigoso, que ele era fogo, e chegar muito perto me queimaria. Mas quando Solo inclinou a cabeça para mais, empurrei esses pensamentos para longe. Ele não era do tipo que preferia ficar com alguém, mas, novamente, eu também não era, ou pelo menos nunca me permiti esse prazer. E daí se nós dois nos escolhermos? E Agora?
Eu praticamente podia ouvir Solo me dizendo para cale a boca com o que se passa e me beije, então desliguei meu cérebro e foquei de volta no caminho em que a boca de Solo se movia tão perfeitamente em sincronia com a minha. Eu poderia tê-lo beijado por horas, mas as buzinas repentinas e o barulho de um carro que passava nos fizeram fugir.
Lábios inchados e olhos vidrados, Solo nunca pareceu mais sexy. Bem, talvez ele tivesse quando estava nu, mas . .
—Cérebro já apanhou?— Eu disse, sorrindo com o olhar atordoado que ele me deu.
—Cérebro . . destruído.
Eu ri e alcancei no banco de trás a sacola de comida, o cheiro quase tão intoxicante quanto Solo. —Que tal cuidar de uma fome que não vai nos prender?
Quando me virei para ver Solo ainda me encarando, sorri.
—Eu tenho que dizer, eu meio que gosto de ser a única pessoa a tirar esse tipo de reação de você.
Parecendo sair do transe, Solo pegou a bolsa. —E que tipo de reação é essa?
—Hmm . . você parece um pouco atordoado e confuso, tenente.
—Essa é uma descrição apropriada. Jogue ‘duro como uma pedra’ e você basicamente me tem em poucas palavras.
Meus olhos caíram em seu colo e o delicioso contorno de sua ereção, e ele soltou um gemido suave.
—Ei, calma lá! Você já não me torturou o suficiente?
—Torturei você?— Eu levantei meus olhos para vê-lo colocando a bolsa sobre o colo.
—Quero dizer, aqui está finalmente toda a merda de mim, e eu não posso fazer nada por pelo menos . . quantos dias?
Gargalhei. —Pelo menos uma vez na semana
Seu gemido foi doloroso, e ele fechou os olhos e deixou a cabeça cair no assento. —Você é ruim.
—Eu poderia . . se isso ajudasse?
Solo virou a cabeça e me prendeu com um você está brincando comigo?
— Se divertindo?
—Mais do que eu esperava.— Ficando sério, estendi a mão e segui meus dedos pelo lado de sua bochecha. —Obrigado por me trazer aqui hoje.
Solo respirou estremecendo, e novamente achei interessante que ele parecia quase tímido, quando ele assentiu e estendeu a mão para apertar minha mão, puxando-a entre nós.
—Como você disse, não consigo pensar em nenhum lugar que prefiro estar sentado neste carro, compartilhando esta refeição, com um homem que nunca soube que procurava até hoje.
{.....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo pt dois
FanficSINOPSE Essa é a continuação da história de Solo e Pantera e só deve ser lida após o primeiro livro, Zona de Perigo. Eles treinam para servir seu país. Eles se esforçam para ser os melhores. Mas apenas alguns podem ser selecionados . . A Elite