01

294 38 2
                                    

• * *
WANG YIBO
Codinome: Solo
Imprudente, arrogante e ousado, Solo é tão conhecido na Marinha dos EUA por sua reputação de bad boy quanto por suas habilidades como piloto de caça. É uma surpresa para seus colegas, então, quando ele escolheu treinar e competir na academia de aviação naval mais prestigiada do mundo.
REGRAS DA MISSÃO:
1. Chute a bunda de todo mundo.
2. Faça o que for preciso para vencer.
3. Faça o seu melhor para distrair a concorrência.
4. Especialmente quando essa competição é um lindo perfeccionista de olhos negros que aquece o sangue.
* * *
XIAO ZHAN
Codinome: PANTERA
Disciplinado, inteligente e confiante, Pantera não pode se permitir não para jogar pelas regras. Como filho de um dos principais comandantes da Marinha, todos os olhos estão nele, e ser menos do que o número um é inaceitável.
REGRAS DA MISSÃO:
1. Mantenha-o seguro no ar.
2. Prove que você é mais que o filho do comandante Xiao.
Sem distrações. Mantenha o foco.
4. Não caia na concorrência – especialmente não o destruidor de corações rebelde com lábios feitos para pecar.
No calor do sol quente da Califórnia, os ânimos se acendem e os desejos se acendem, enquanto Solo e Pantera tentam resistir à atração enquanto lutam para ser o número um.
Com uma paixão tão intensa, permanece a pergunta: Quem vai sair por cima?
....


1 PANTERA
Eu tinha ele.
Enquanto o comandante Levy navegava pelas nuvens na defensiva, vi minha chance de vencer essa coisa. Eu me mudei atrás dele, preparando-me para agarrar o meu alvo quando senti.
Ar. No cockpit.
Meu coração parou quando percebi naquela fração de segundo o que eu tinha que fazer. Em questão de batimentos cardíacos, a pressão do ar diminuiria e a corrida levaria o jato a uma queda livre da qual não conseguiria me recuperar.
—Ar no cockpit — eu disse sobre a comunicação.
—Pronto para ejetar.
Não tive tempo de pensar ou entrar em pânico enquanto me preparava para o que tinha que fazer. Eu nunca tinha ejetado antes, mas todos nós fomos treinados completamente para situações de emergência, sabendo quais riscos corríamos toda vez que voávamos. Com meu cérebro no piloto automático, eu não conseguia pensar no quão perigosa a ejeção poderia ser, não quando a alternativa estava caindo junto com o avião.
Naquele momento, o painel de instrumentos deu errado, o jato caindo tão rápido que eu tive que agir e agir agora.
—Altitude caindo. Controles perdidos. — Assim que pronunciei as palavras, posicionei meu corpo para que, quando os foguetes sob o meu assento disparassem, eu tivesse a chance de sair vivo disso.
Tudo aconteceu tão rápido. Lembro-me de pegar a maçaneta para ejetar, o dossel se abrindo e, de repente, fui subido ao céu com uma força que parecia estar quebrando todos os ossos do meu corpo. Eu nunca tinha sentido tanta dor antes na minha vida, e por um instante me perguntei o quão ruim era o dano.
Quando o assento se separou de mim, o paraquedas se abriu automaticamente, diminuindo a força da minha queda, e foi então que vi o jato abaixo de mim, lançando-se em direção ao oceano. Eu não conseguia tirar os olhos dele quando ele bateu contra a água, quebrando em pedaços.
Eu estive dentro apenas alguns segundos atrás. Se eu hesitasse, não teria tido tempo de ejetar . . .
A sala estava muito brilhante quando meus olhos lutaram para abrir.
Branco, estéril e cheirando fortemente a álcool, meu quarto no Hospital Mesamir me cumprimentou mais uma vez, uma alternativa bem-vinda a estar seis pés abaixo.

Acordado agora, lutei para me sentar, mas quando uma dor cegante percorreu minha cabeça, peito e ombros, eu gemi e caí de volta no travesseiro.
Quão ruim eu estava? Não me lembrava muito depois de estar no ar. Era como se meu cérebro tivesse desligado, me protegendo do trauma. Lembrei-me vagamente de ter atingido o Oceano Pacífico gelado, mas todo o resto estava borrado.
—Eu não faria isso se fosse você.
Abri um olho e vi uma enfermeira entrando em um carrinho, parando ao meu lado da cama. Ela examinou a pulseira no meu pulso e sorriu para mim.
—Bem vindo de volta, Sr. Xiao. Como você tá se sentindo?
—Eu. . — Minha garganta estava áspera e dolorida, como se eu tivesse engolido cascalho.
—Sede? Um momento. —Ela saiu da sala e voltou um minuto depois com um copo de plástico cheio de gotas de gelo e água.
—Goles lentos. Você está fora há um tempo.
Deus, a água tinha um sabor melhor do que qualquer coisa e, na minha ganância, tomei um pouco demais e quase engasguei.
—Isso provavelmente é o suficiente por enquanto— disse ela, colocando a xícara na bancada ao lado da cama, e foi só então que senti outra presença no
Quarto. Houdini permaneceu quieto junto às janelas, com uma mistura de alívio e preocupação em seu rosto.
—E-ei— eu murmurei.
Ele avançou quando a enfermeira começou a tomar minha pressão arterial e, quando ele parou na cama, vi que ele parecia uma merda esquentada –
E disse isso a ele.
Uma leve risada o deixou, e então ele balançou a cabeça. —Não é todo dia que seu amigo se projeta para fora de um avião.
Fui me sentar de novo e estremeci com o movimento.
—Use isso— disse a enfermeira, entregando-me um controle remoto.
Então ela apertou um dos botões e a cama começou a subir, então eu estava sentado. Doeu como o inferno, mas eu não ia reclamar.
—É bom ver você acordado— disse Houdini, caindo no assento ao meu lado.
—Quanto tempo eu fiquei fora?
—Alguns dias. Mas não se preocupe, você não perdeu nada. Eles adiaram as aulas por pelo menos duas semanas enquanto investigavam.
Merda. Eu tinha perdido alguns dias? As aulas foram encerradas?
A dor percorreu meu corpo enquanto eu me mexia um pouco. Não queria perguntar o que estava prestes a fazer, mas precisava saber. —Quão ruim é a situação?
—Não há esperança para o Hornet. Morto e desaparecido no Pacífico.
Você, por outro lado, não perdeu nenhuma peça, então isso é uma vantagem.
Olhei para baixo e vi todos os meus membros intactos, nenhum molde a ser visto.
—Se eu estou bem, por que eu me sinto uma merda?
—Só porque você não perdeu um apêndice não significa que você está bem, Sr. Xiao— disse a enfermeira, enquanto empurrava uma seringa de drogas no meu IV. —Você está muito machucado e precisa ir com calma.
—Você está dizendo que eu me machuquei  mesmo que pareça com apenas alguns machucados?
—Mais do que apenas alguns. Dê uma olhada.— Houdini pegou o aplicativo da câmera em seu telefone e o entregou para mim, e . . merda. Eu nem me reconheci. Havia manchas roxas em todo o meu rosto, e os vasos sanguíneos nos dois olhos haviam estourado, o que era suficiente para assustar qualquer um que estivesse olhando para mim, inclusive eu.
Curioso pela maneira como minha parte superior do corpo parecia ter sido atingida por um trem, puxei a gola da minha camisola do hospital e, quando vi as enormes contusões negras nos meus ombros, só pude olhar.
—Ouvi seu médico dizer que você tem sorte de não ter quebrado as clavículas devido à força das correias que o puxavam quando ejetado— disse Houdini.
Tive a sensação de ver as mesmas marcas em volta das minhas costelas, já que doía respirar fundo, mas eu procurava mais tarde. Eu estava vivo, e era isso que importava.
Fiquei em silêncio enquanto a enfermeira terminava o que estava fazendo, e então ela saiu para avisar o médico que eu estava acordado.
—Quer falar sobre isso?— Houdini disse uma vez que estávamos sozinhos.
—Tudo aconteceu tão rápido…— Peguei o copo e tomei um pequeno gole de água, e esse pequeno movimento pareceu um grande esforço.
—Estávamos todos assistindo. Aquilo deu a todos um ataque cardíaco quando você fez a ligação. Cara, acho que nunca vi Solo perder a cabeça assim antes.
—Solo? Por quê? O que aconteceu?
—Bem, nós não te vimos a princípio, e eu não sei o que aconteceu. Ele ficou louco, tentou sair da sala como se fosse te resgatar.
— Isso é loucura.
Houdini assentiu. — Eu sei. O resgate chegou até você rápido, no entanto.
E quase todo mundo passou enquanto você estava fora, então é daí que todos vieram.
Eu olhei ao redor da sala, onde ele gesticulou para mais de uma dúzia de balões de melhoras e jatos voando no teto, bem como um enorme buquê de tulipas ao meu lado. —De quem são as flores?
Houdini pegou a nota e, quando a abriu, as duas sobrancelhas se ergueram.
—O quê? Meus pais!
—Não, eles trouxeram as rosas que estão lá quando chegaram.
—Então quem?
Houdini não disse uma palavra enquanto girava o cartão.
Pantera
Eu apreciaria se você se esforçasse mais para não ser morto. Não posso vencê-lo se você estiver morto.

{......}





Zona de Perigo pt doisOnde histórias criam vida. Descubra agora