SOLO
—Já está todo mundo fora? —Eu perguntei enquanto Pantera voltava pela porta de vidro aberta. Eu me recostei na beira da piscina, os braços esticados sobre a borda e finalmente consegui fazer o que eu queria fazer o dia todo –
Assistir Pantera se despir.
Ele levantou a camiseta sobre a cabeça e jogou-o em uma das espreguiçadeiras, seu corpo magnificamente iluminado pelos holofotes na piscina. — Sim. Ó, muitíssimo obrigado Deus!
Eu ri de sua óbvia impaciência, apenas porque rivalizava com a minha. —Entre aqui já.
Se eu fosse Pantera , eu teria chutado todo mundo horas atrás. Mas quanto mais tarde chegava, mais todo mundo bebia, e então era impossível encerrar a festa. Inferno, era surpreendente que ninguém tivesse desmaiado na casa em algum lugar.
Pantera mergulhou na piscina – sua forma perfeita, é claro – e eu observei enquanto ele nadava sob a água em minha direção. Suas mãos deslizaram pelas minhas pernas e sua cabeça cutucou meu pau, me fazendo gemer quando ele atravessou a superfície.
—Nunca te imaginei sendo uma provocação— eu disse, deslizando minha perna entre as dele e ele montou minha coxa. Ele sorriu e passou a mão pelos cabelos pretos molhados, e me foda, eu estava hipnotizado. Um movimento simples, uma gota de água na lateral do pescoço dele, e eu estava perdido.
Eu tracei as gotas caindo sobre sua pele com meus dedos, e então agarrei a parte de trás de seu pescoço e o puxei para frente, trazendo sua boca a centímetros da minha. Eu podia sentir sua ereção crescendo contra a minha perna enquanto roçava meus lábios nos dele, uma e outra vez, nunca fazendo contato total.
—Quem está brincando agora?— Pantera disse, um sopro quente de ar contra meus lábios, mas sua paciência parecia diminuir, porque ele me trancou contra o lado da parede da piscina com os braços em ambos os lados da borda, e então ele estava em mim.
Foi um ataque total quando Pantera chupou minha língua e começou a montar minha coxa. Porra, ele se sentiu bem, meu corpo ficou privado dele por muito tempo. Foi um dia torturante tentando não olhar para ele, muito menos tocá-lo, e era exatamente isso que eu precisava.
Abaixei-me e agarrei sua bunda com as duas mãos, encorajando-o a me usar do jeito que ele queria – e não precisava implorar. Pantera deve ter ficado em agonia o dia todo também, pela maneira como ele beijou meu fôlego, fazendo minha cabeça nadar, e quando seus dedos encontraram o caminho para o meu pau, eu gemi.
— Caralho. —Minhas palavras foram abafadas por nossas bocas estarem tão fortemente fundidas, mas eu pude sentir seu sorriso.
—Eu queria isso desde que você saiu aqui em nada além disso.— Pantera puxou minha bermuda, puxando-a para baixo da minha bunda. Com meu pau liberado, ele o alcançou novamente, deslizando a mão para cima e para baixo no meu comprimento e fazendo minha cabeça cair para trás. Quando ele me acariciou, ele beijou meu ouvido, beijos que eu sabia que deixariam uma marca se ele não fosse cuidadoso.
Eu não dava a mínima.
—Vamos tirar isso de você— disse Pantera ao meu ouvido, e soltou meu pau para empurrar minha bermuda. Movi minhas pernas sob a água para chutá-las para fora do meu caminho.
Com minhas pernas agora livres, eu as abri quando Pantera se afastou entre elas, e quando seu pau coberto esfregou contra mim, eu gemi.
—Você não quer tirar o seu também?
Pantera novamente apoiou uma mão em cada lado de mim e depois beliscou meu lábio inferior. —Se eu perder meu short aqui, estarei dentro de você em dois segundos.
Meu peito subiu e caiu contra o dele, enquanto eu enrolava minhas pernas em sua bunda e empurrei para frente. A noite, a água, o homem – tudo adicionado ao feitiço sensual que ele estava tecendo em torno de nós.
—E o problema com isso seria?
Pantera passou a língua ao longo do meu lábio superior e sorriu.
— O problema disso é que eu quero aproveitar você . .— Ele arrastou a língua ao longo da minha mandíbula até a minha orelha.
— Tudo de você. E isso significa tocar, beijar e provar você por todo o lado.
—Puta merda!
Pantera levantou a cabeça e aqueles olhos perversos encontraram os meus, a promessa de tudo o que ele acabara de dizer rodando em suas profundezas.
Parecia que Pantera estava se sentindo tão carente quanto eu.
(....)
PANTERA
Eu não tinha ideia de como eu consegui esperar até que Houdini – aquele filho da puta – finalmente deixasse a casa para tocar Solo. Mas agora que todo mundo estava fora e não havia nada no meu caminho, eu estava tentando.
Com um Solo nu preso ao lado da piscina com as pernas apertadas em volta de mim, eu nunca tinha sido tão excitado na minha vida. Seu corpo era uma obra-prima, músculos sobre músculos magros sob a pele esticada e macia dele, e quando ele rolou seus quadris mais e mais rápido contra o meu, eu sabia que precisava controlá-lo antes que ele me fizesse perder o meu.
Soltando a beira da piscina, estendi a mão para segurar seu queixo na minha mão. —Vire-se!
As sobrancelhas de Solo se arquearam, mas quando eu o soltei e peguei meus shorts debaixo d’água, um sorriso imundo apareceu nos cantos de seus lábios.
—Vire-se, hein?
Eu levantei meus shorts, enrolei-os na minha mão e os joguei para o lado da piscina pela cabeça dele. — Foi o que eu disse!
Solo passou os olhos por mim e começou a se virar. —Filho da puta mandão.
Ele também não estava errado. Algo sobre ter que esperar para tocá-lo hoje à noite, algo sobre ser negado o que eu queria, fez um lado primordial de mim que eu não sabia que possuía subir à superfície. Tudo que eu queria era marcá-lo, reivindicá-lo e deixá-lo saber que aqui e agora, neste momento, ele era meu.
A longa linha nas costas de Solo apareceu, e eu estava nele em segundos, ajustando minha frente a toda aquela pele perfeita. Eu o enjaulei com meus braços, meu pau aninhado entre suas bochechas. Apoiei meus pés em cada lado dele e o beijei debaixo da orelha.
—Tão fodidamente sexy— eu disse enquanto chupava a pele um pouco mais forte, lambendo a água. —Tudo sobre você é tão fodidamente sexy, eu não sei como tiro minhas mãos de você quando você está por perto.
Solo inclinou a cabeça para trás e esfregou sua bunda contra mim, seus dedos cavando com força na lateral da piscina.
—Jesus, você se encaixa bem.
— Obrigado você também. —Mordi a pele onde seu ombro encontrou seu pescoço. —Você tem a bunda mais incrível.
Abaixei uma mão debaixo da água para alisá-la sobre a curva arredondada em discussão, e quando afastei suas bochechas e empurrei meu pau contra ele, ele xingou.
—Eu realmente quero chegar lá hoje à noite.
—Foda-se— disse Solo, e abaixou a cabeça para a frente.
Eu me mexi para poder beijar a parte de trás de seu pescoço, enquanto flertava meus dedos por cima de sua fenda. —O que você acha?— Eu provoquei e deslizei meus dedos entre as bochechas dele para acariciar seu buraco. —Você vai me deixar entrar?
Solo abriu as pernas um pouco mais e agarrou a beira da piscina, e quando ele olhou por cima do ombro, com os olhos em chamas, eu tive minha resposta. —O que você acha?
Pressionei meu dedo contra ele e me mudei para beijar aquela boca pecaminosa. —Eu acho que você está morrendo de vontade.
—Tão confiante…
Eu ri e torci minha mão, fazendo-o ofegar. —Mais como esperançoso.
Solo sorriu, mas quando eu adicionei um pouco mais de pressão, ele mordeu o lábio inferior e empurrou contra mim.
Meu dedo passou pelo primeiro anel apertado de músculo, fazendo-o gemer. Quando eu peguei seus lábios em um beijo intenso e deslizei todo o caminho para dentro, ele começou a tremer.
—Oh, porra, sim—, eu disse contra sua boca enquanto seus músculos se apertavam em volta de mim, e me aglomerei atrás dele, empurrando-o contra a beira da piscina.
Solo abaixou a mão sob a água, sem dúvida alcançando seu pênis, e o pensamento dele saindo para o que estávamos fazendo fez meu próprio pau palpitar.
—Você quer mais, não é?
Solo socou seus quadris de volta. —Você sabe que sim.
Quando entrei em seu corpo com dois dedos desta vez, ele abaixou a cabeça, ordenhando seu pau constantemente.
— Caralho. —Não demorou muito tempo para trabalhar Solo até perto da explosão.
—Pantera Tenho que. .
—O quê? Mais Rápido? Mais forte. Você é um filho da puta ganancioso hoje à noite, não é?
Ele amaldiçoou novamente e soltou a mão de seu pênis. —Se você não quer que eu goze na piscina de seu amigo, precisamos levar isso para outro lugar.
Ah, merda! Parar era a última coisa que eu queria fazer, mas ele estava certo. Nenhum de nós queria ser responsável por essa conta de limpeza.
Quando tirei minha mão e dei um passo para trás, notei o quanto eu estava respirando. O cara me trabalhou como ninguém com quem eu já estive, e mesmo estando tão perto e sem tocar estava longe demais.
Eu mal conseguia me segurar, a necessidade era grande demais e tive que cerrar os dentes para manter alguma aparência de controle.
—Entre na maldita casa. Agora.
{....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo pt dois
FanfictionSINOPSE Essa é a continuação da história de Solo e Pantera e só deve ser lida após o primeiro livro, Zona de Perigo. Eles treinam para servir seu país. Eles se esforçam para ser os melhores. Mas apenas alguns podem ser selecionados . . A Elite