Bom domingo pessoas ♡
SOLO
Enquanto o comandante Levy examinava o resumo, pude esboçar o esboço de um F-22 Raptor no meu caderno, ouvindo apenas o que estava sendo dito para arquivar as informações pertinentes. Não era que eu não ligasse, apenas que tudo era tão redundante. E talvez eu escutasse melhor se minhas mãos estivessem ocupadas, então me processe.
Ao meu lado, Pantera – sempre o bom aluno – estava prestando atenção, mas o mais chocante foi que ele não estava sentado várias fileiras, como normalmente preferia. Ele pegou o assento ao lado do meu antes que Houdini pudesse chegar lá, e eu tive que admitir que gostei disso. Muito.
Pantera olhou para mim e depois para o meu desenho, o menor dos sorrisos cruzando seu rosto. Ele negou com a cabeça.
— O quê? —Eu sussurrei. —Estou prestando atenção.
Pantera esperou até Levy se virar para pegar algo de sua mesa, e então ele bateu no desenho com sua caneta.
—Seus estabilizadores verticais devem estar mais para trás.
Eu olhei para baixo e fiz uma careta. —Eles parecem bem pra mim.
—Eles estão errados.
—Não estão. —Quando Pantera deu de ombros, eu segurei o caderno na minha frente por um ângulo diferente. —Eles são fodidamente perfeitos.
—Há algo que você gostaria de compartilhar com o resto de nós, tenente Wang?— A voz do comandante Levy ecoou nas paredes quando ele dirigiu seu olhar em minha direção. Quando eu não respondi imediatamente, eu poderia jurar que vi um brilho nos olhos dele.
— Por favor. Compartilhe o que é tão importante que não poderia esperar até depois do briefing.
Soltei um suspiro exagerado e depois virei meu caderno e o ergui para ele ver. Algumas risadas soaram ao redor da sala, e Pantera soltou um gemido baixo, afundando um pouco em seu assento.
—Ah. Rabiscando aviões, não é?— Levy caminhou pelo corredor em minha direção, apertando as mãos atrás das costas.
—Não é qualquer avião, senhor.
—Não?— Ele parou ao lado da minha mesa e tirou o caderno da minha mão. Enquanto estudava o desenho, ele franziu os lábios. —Você diria que esta é uma representação precisa de um F-22 Raptor?
—É muito perto.
—Hmm.— O comandante Levy levantou o caderno para os outros.— Você concorda? O tenente Wang fez justiça ao Raptor?
—Ele não deveria largar o emprego— Utah rachou de algum lugar atrás de mim, e eu não me incomodei em olhar para ele quando levantei meu dedo médio.
— Alguém quer? —Enquanto os olhos de Levy vagavam pela sala, o resto dos meus colegas estagiários ficou estranhamente silencioso. — Não? E você, tenente Xiao? Alguma crítica para o seu parceiro?
Meu coração pulou com a palavra ‘parceiro’, até eu perceber segundos depois que ele queria dizer ‘parceiro’ em relação à classe, não fora dela.
Jesus, acalme-se. Não é como se sentar ao lado dele denuncia alguma coisa.
Os olhos de Pantera se voltaram para mim brevemente antes de focar no meu desenho ainda nas mãos de Levy.
—Não é uma versão ruim, mas os estabilizadores verticais devem estar mais para trás. Parece um dos primeiros rascunhos.
A aprovação brilhou no rosto do comandante Levy quando ele acenou para Pantera , mas quando ele voltou sua atenção para mim, seus lábios se achataram em uma linha fina. —Talvez você possa praticar em seu próprio tempo, tenente, e prestar atenção durante o meu.— Ele largou o caderno na
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo pt dois
FanfictionSINOPSE Essa é a continuação da história de Solo e Pantera e só deve ser lida após o primeiro livro, Zona de Perigo. Eles treinam para servir seu país. Eles se esforçam para ser os melhores. Mas apenas alguns podem ser selecionados . . A Elite