Infinito Particular

183 12 16
                                    

Alguns dias haviam se passado e eu ainda estava em dúvidas se tinha feito ou não a coisa certa em aceitar gerar um filho pra Maria Pia, as palavras da minha namorada ainda ecoavam na minha mente mas eu tentava não perder a concentração nas coisas, volta e meia esse pensamento me assombrava, era uma questão delicada demais pra ser decidida assim sem mais nem menos e agora eu já não estava mais sozinha, tinha duas companheiras e não sei como isso afetaria nosso relacionamento que tá no início e até mesmo o meu psicológico, quero muito poder ajudar a minha amiga mas os pros e contras começaram a pesar. 

Ter que lidar com o fato de a Madeleine ter revelado pra Natália da nossa noite me deixava ainda mais agoniada, principalmente com medo da reação da Carol em saber o que havia acontecido, por isso marquei um almoço com ela, fiz a Natália prometer que não falaria nada te eu contar e mesmo sendo boca de sacola, ela cumpriu o combinado, então aqui estou fazendo um almoço especial pra conversar com a Carol sobre o acontecido

já são quase 13:30 e finalmente Carolina chegou, me abraçou e percebeu meu nervosismo, a mesa estava posta, ela sentou em seu lugar e começamos a conversar futilidades até que finalmente tomei coragem e toquei no assunto.

H- Meu amor, preciso te contar uma coisa que aconteceu um pouco antes da gente finalmente se entender e eu preciso te contar, a Natália ficou sabendo de um jeito horrível e eu jurei que te falaria 

C- Você tá me assustando..., mas agora entendi por que ela andava estranha esses dias e evitando conversar comigo

H- Bom, alguns dias antes que nos assumíssemos nosso relacionamento eu fique com a Madeleine, ela dormiu na minha casa e só o Giovanni sabia e estava a todo custo me falando que era pra eu contar a vocês, mas tive medo, a Natália descobriu porque pegou a Mad no flagra querendo me agarrar na Helàne 

C- Então tá… eu não sei bem o que dizer sobre isso, mas eu não estou decepcionada com você por ter dormido com outra, afinal estávamos uma bagunça só, acho que to mais chateada de ser a última a saber, mas já passou! espero que a Mad nunca mais tente nada com você, não quero colocar meus golpes que aprendi no Japão em pratica

conversar com Carolina era leve, tranquilo, sem julgamentos e ela sempre buscava um jeito de tudo ficar em paz, naquela tarde ela me falou que adoraria passar mais tempo com meu filho e combinamos de no final semana, Ela, Natalia, Gio e Marcos irem ao parque e eu ficaria resolvendo umas coisas na empresa e assim foi feito, a semana correu bem tranquila, dormimos mais algumas vezes os 5 juntos e no dia que as meninas e o marcos voltaram pra casa, o Gio quis ir junto e assim foi feito.

O final de semana chegou e junto com ele o passeio no parque também, Natalia foi as compras e tudo que era não saudável ela comprou alegando que só se vive uma vez, Carol por sua vez lembrou da agua e dos sucos, elas passaram rapidamente la em casa e levaram o Giovanni, recebi várias fotos deles quatro se divertindo e era satisfatório demais ver a minha nova família tão feliz, fiquei com uma leve inveja pois queria estar de folga, mas a empresa estava com enumeras pendencias e eu não poderia deixar isso pra que os outros resolvessem sempre, Madeleine havia me solicitado uma reunião naquela tarde em sua sala pra tratar de alguns assuntos referentes ao nosso contrato e as novas modelos da nossa parceria. 
Ao chegar na sala da Madeleine estranhei a porta estar entreaberta e já fui entrando.

H- Madeleine acho que já podemos começar a reunião … MAS QUE PORRA É ESSA AQUI?

Eu não poderia acreditar no que estava em minha frente, Maria Pia que antes estava sentada na mesa da Madeleine agora estava de pé me olhando com os olhos arregalados e um sorriso cínico nos lábios tal qual uma criança traquina baixando a saia que antes estava toda embolada em sua cintura. Madeleine ainda estava sentada em sua cadeira com olhar espantado, cabelo bagunçado e o batom todo borrado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora