𝟏𝟓

68 2 0
                                    

James e Ava não tinham nada concreto, mas estavam aproveitando o momento de se conhecerem romanticamente. A vida da garota não estava nada fácil; a sensação de não saber ao certo como seria o seu futuro a estava afetando profundamente. Cada passo que dava parecia uma luta constante entre o desejo de controlar seu próprio destino e o peso das expectativas e segredos familiares.

Na manhã seguinte ao beijo, Ava acordou com uma mistura de felicidade e preocupação. O tempo que passara com James havia sido um refúgio, mas agora ela precisava enfrentar a realidade de seu mundo incerto. Decidida a encontrar um equilíbrio, ela seguiu sua rotina matinal, mas com uma nova determinação.

Durante o café da manhã no Salão Principal, James se aproximou de Ava, seu rosto iluminado por um sorriso que ela tanto apreciava.

— Bom dia, Ava — disse ele, sentando-se ao lado dela. — Como você está se sentindo hoje?

Ava deu um sorriso tímido, ainda tentando processar todas as emoções conflitantes.

— Estou bem, James. Só tentando lidar com tudo que está acontecendo.

Ele assentiu, compreensivo, e tocou levemente a mão dela.

— Eu entendo. Mas lembre-se, você não precisa enfrentar isso sozinha.

Mais tarde, no pátio, James e Ava encontraram um canto tranquilo onde podiam conversar sem interrupções. O vento frio e as folhas caindo ao redor criavam um cenário melancólico que combinava com o estado de espírito de Ava.

— James, há tantas coisas que eu ainda não entendo sobre minha família e o que esperam de mim — começou Ava, olhando para o chão. — Sinto como se estivesse presa em um turbilhão e não consigo encontrar uma saída.

Ele segurou a mão dela com carinho, transmitindo um sentimento de segurança.

— Eu estou aqui para você, Ava. Não precisa enfrentar tudo sozinha. Se precisar de um ombro amigo, alguém para desabafar ou até mesmo para te ajudar a encontrar respostas, conte comigo.

Ela sorriu, agradecida pelo apoio incondicional de James.

— Obrigada, James. Isso significa muito para mim. Vou tentar encontrar uma maneira de lidar com tudo isso, mas saber que você está ao meu lado faz toda a diferença.

Enquanto conversavam, Sirius, Remus e Peter os observavam de longe. Os amigos de James notaram a mudança no comportamento dele, que parecia mais sereno e focado desde que começara a passar mais tempo com Ava.

— Então, James, parece que você e Ava estão bastante próximos ultimamente. Algo que deveríamos saber? — provocou Sirius com um sorriso malicioso.

James riu, mas não conseguiu esconder o brilho nos olhos.

— Estamos nos conhecendo melhor, Sirius. Nada concreto ainda, mas estou gostando de como as coisas estão indo.

Remus, sempre mais sério, acrescentou:

— Fico feliz por vocês, James. Ava é uma pessoa incrível. Espero que isso ajude ambos a lidar com as dificuldades que estão enfrentando.

Peter, com seu jeito mais reservado, apenas sorriu e assentiu, concordando com os amigos.

Mais tarde, naquela mesma noite, James e Ava se encontraram na Torre de Astronomia, um dos lugares favoritos deles para pensar e conversar. O céu estava claro, pontilhado de estrelas, criando um ambiente perfeito para uma conversa sincera.

— Ava, eu sei que ainda estamos nos conhecendo e que há muitas coisas que precisamos descobrir juntos, mas quero que saiba que eu estou disposto a estar ao seu lado, não importa o que aconteça. Você é importante para mim, e quero que sejamos fortes juntos.

𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄- James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora