O clima em Hogwarts estava eletrizante, pois o aguardado jogo de Quadribol entre Grifinória e Sonserina estava prestes a começar. O campo de Quadribol estava repleto de estudantes animados, todos ansiosos para ver a emocionante partida entre as duas casas rivais.
Ava, Helena, Sirius, Remus e outros amigos se reuniram nas arquibancadas, vestidos com as cores de Grifinória, para torcer pela equipe. Ava estava determinada a deixar seus problemas de lado por um tempo e se concentrar no jogo.
O capitão da equipe de Grifinória, Oliver Wood, liderou a equipe para o campo, seguido pelos jogadores de Sonserina. Os batedores, artilheiros, apanhadores e goleiros se prepararam para o jogo.
O jogo começou com a liberação das bolas e a busca frenética pelos pomo de ouro. Ava assistiu com entusiasmo enquanto os jogadores voavam pelo campo, tentando marcar pontos e evitar serem atingidos pelas bolas dos batedores.
James Potter, como apanhador de Grifinória, estava particularmente determinado naquele dia. Ele voava com agilidade, perseguindo a esfera dourada. Ava não pôde deixar de admirar sua habilidade no ar, mesmo que seu coração doesse um pouco ao vê-lo tão concentrado no jogo.
O placar oscilava constantemente, com ambas as equipes pontuando com maestria. A tensão no campo era palpável, e os espectadores nas arquibancadas estavam à beira de seus assentos.
Helena estava particularmente envolvida no jogo, gritando encorajamentos para os jogadores de Grifinória e soltando palavrões ocasionais em direção aos jogadores de Sonserina. Ava riu das reações exageradas de sua amiga, sabendo que o Quadribol tinha esse efeito sobre ela.
Conforme o jogo se aproximava do final, a Grifinória estava apenas alguns pontos atrás de Sonserina. A tensão era insuportável quando James estava prestes a pegar a goles dourada que decidiria o vencedor.
Ava segurou a respiração enquanto assistia James perseguindo a goles. Ele voou com velocidade impressionante, esticando-se ao máximo para alcançá-la. Com um movimento rápido, ele agarrou a goles dourada, desencadeando aplausos e gritos de alegria da torcida de Grifinória.
Grifinória tinha vencido o jogo, e a celebração foi épica. Ava se juntou aos seus amigos nas comemorações, abraçando James com entusiasmo, mesmo que seu coração ainda estivesse confuso em relação a ele.
Enquanto a noite caía sobre Hogwarts e os fogos de artifício iluminavam o céu noturno, Ava se permitiu aproveitar o momento de felicidade. Ela sabia que os desafios do amor ainda estavam à sua frente, mas por agora, por ter amigos que a apoiavam incondicionalmente.
Após a emocionante vitória de Grifinória no jogo de Quadribol, os estudantes se reuniram no Salão Comunal da casa para celebrar. O clima estava exultante, com risos, músicas e danças preenchendo o espaço.
Ava e seus amigos se juntaram aos colegas de casa, todos ainda usando suas roupas vermelho e ouro, em comemoração à conquista. Ava olhou ao redor e viu que a maioria dos rostos estava repletos de alegria e orgulho pela vitória.
James Potter, que tinha sido o herói do jogo, estava cercado de admiradores e amigos, todos felizes por sua impressionante captura da goles dourada. Ele parecia radiante, e Ava não pôde deixar de sorrir ao vê-lo tão feliz.
Helena estava no centro da festa, dançando animadamente com Sirius Black. Os dois pareciam se divertir imensamente.
Enquanto a celebração continuava, Ava foi abordada por Remus Lupin, que estava segurando duas taças de hidromel.
— Quer brindar à vitória, Ava? — Remus ofereceu a taça a ela com um sorriso gentil.
Ela aceitou a taça e tocou sua com a de Remus, brindando à vitória de Grifinória. Ava se sentiu grata por ter amigos tão leais e solidários como Remus.
— Obrigada, Remus. Esta noite está sendo incrível.
Ele assentiu, e os dois conversaram sobre o jogo e outros assuntos leves, desfrutando da companhia um do outro.
Enquanto a festa continuava, Ava percebeu que James se aproximava dela. Ele tinha um sorriso brilhante no rosto, e seu cabelo bagunçado do jogo o fazia parecer ainda mais charmoso.
— Ei, Ava! — James exclamou quando chegou perto dela. — O que está achando da festa?
Ela sorriu para ele, sentindo-se mais relaxada do que nos últimos dias.
— Está ótima! E você foi incrível no jogo, James. Fiquei muito orgulhosa de você.
James corou levemente com o elogio, o que fez Ava rir.
— Obrigado, Ava. Isso significa muito para mim. — Ele parecia sincero em sua gratidão.
Ava sentiu uma sensação estranha dentro dela, uma mistura de alegria por James e uma pitada de tristeza. Ela sabia que estava disposta a ajudá-lo a conquistar Lily, mas não podia deixar de se perguntar se algum dia seria a garota que receberia seus elogios e sorrisos.
Enquanto a noite avançava, Ava dançou com James e outros amigos, esquecendo por um momento de seus dilemas amorosos. Ela se permitiu aproveitar a companhia de James, sabendo que ele era uma parte importante de sua vida, mesmo que não fosse sua paixão.
Ava olhou para o teto encantado do Salão Comunal, que estava repleto de estrelas cintilantes. Ela pensou em como a magia de Hogwarts podia criar momentos de alegria e escapismo, mesmo em meio às complexidades da vida.
No final da noite, Ava se sentou com seus amigos perto da lareira, ainda rindo e compartilhando histórias do jogo e da festa. Ela se sentiu grata por ter pessoas tão especiais em sua vida, pessoas que a apoiavam e a faziam sentir-se parte de algo maior do que ela mesma.
Enquanto o relógio marcava as primeiras horas da manhã, Ava se deitou em sua cama no dormitório da Corvinal, com um sorriso nos lábios. Ela sabia que o futuro ainda reservava desafios e incertezas, mas por enquanto, estava feliz por estar rodeada de amigos que a faziam sentir-se em casa em Hogwarts.
-𝖲𝗈𝖿𝗂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄- James Potter
Фанфик𝗢𝗡𝗗𝗘 James precisava de conselhos femininos para conquistar Lily. 𝗢𝘂 𝗢𝗡𝗗𝗘 Ava Gagnon ajuda seu melhor amigo a conquistar uma garota.