ultraviolence

141 10 3
                                    

POV EMILLY

cá estou eu, deitada na minha cama agarrada com minha irmã. tenho que acordar pra escola daqui 5 minutos, se não eu me atraso.

- emy levanta. você precisa ir pra aula hoje, é o seu primeiro dia. - diz zoe beijando minha bochecha.

- Z eu não quero ir, me deixa ficar em casa com você. só hoje, aí nem eu e nem você conta pra mamãe que eu estou aqui. - digo sugestiva, mas já sabendo da sua resposta.

- tá doida? só se for pra sua mãe me matar, vamos, levanta. - ela diz me dando tapinhas fracos no braço.

me levanto quase sendo obrigada e fui direto pro banheiro. me arrumei simples pro primeiro dia de aula.

(tire o perfume e o relógio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(tire o perfume e o relógio. caso queira, fique a vontade de imaginar qualquer outro tipo de roupa.)

soltei meu cabelo e arrumei meus cachos que estavam grudados. fui até minha penteadeira e fiz uma maquiagem básica. terminei de me arrumar e logo fui passar meu bom e velho perfume. passei tanto perfume que já estava escutando zoe reclamando no meu ouvido.

peguei minha mochila, celular e chave e desci correndo.

- bom dia filha, não vai tomar café? - minha mãe diz se alongando na sala.

acho que minha mãe era a única mulher que fazia yoga com tanta animação logo pela manhã.

- eu passo no Starbucks no caminho, mãe! até mais tarde. - digo beijando sua testa.

quando eu iria sair pela porta, dei de cara com uma deusa grega. isso era possível?

- desculpa emy, não sabia que iria sair agora. na verdade eu queria saber se sua irmã está em casa? - diz a linda mulher dos cabelos verdes.

- a minha irmã tá na garagem, ela vai me levar pra escola. vem com a gente. - digo paralisada e anestesiada ainda com sua beleza.

billie é a velha amiga de minha irmã. eu conheço ela desde que eu era pitica. ela e zoe parecia carne e osso,sempre juntas. ela sempre vivia aqui em casa, mas ainda ficou desconcertada quando a vejo.

não podemos negar, essa mulher é uma beleza e tanto. tenho uma paixonite por billie desde que eu a conheço. sei que ela nunca me daria bola, até porque eu sou 4 anos mais nova que ela.

fomos até a garagem e eu entrei no banco de trás do carro, vendo billie entrar no banco da frente, logo cumprimentando zoe.

- desculpa a demora zoe - digo me desculpando com a minha irmã.

- não tem problema, não atrasou. enfim, vamos no Starbucks? - diz minha irmã acelerando o carro em direção ao suposto lugar. olho para ela pelo retrovisor, acenando em relação a sua pergunta.

chegando no Starbucks, minha irmã me pede:

- emy, coloca sua playlist! - ela me diz sorrindo.

zoe sempre gostou do meu estilo musical. nosso estilo de roupa sempre foi bem diferente, acho que é por que nós damos tão bem.

Ultraviolence - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora