never see you!

53 6 16
                                    

3 anos depois!

POV NARRADOR

Apesar dos anos ter se passado, Zoe e Billie continuavam as mesmas, mas não posso dizer a mesma coisa sobre Emilly.

Pelos relatos de Zoe, Emilly se encontrava em tamanha depressão, tanto pela morte do pai e tanto pela ida de Billie.

Emilly tem sua vida uma bagunça, totalmente bagunçada, tens pesadelos quase todas as noites, que perfuram sua cabeça como um tictac que não a deixa em paz.

A própria tá sofrendo com um luto passado que nunca passou, ela não consegue parar de sonhar com o pai faz um ano e acredite, não são sonhos bons!

Sua mãe já não sabe o que fazer, sua irmã, muito menos! As duas já a colocaram em psicólogos, já foram em diversos psiquiatras e já fizeram vários exames, e nada tira a pobre garotinha do próprio abismo.

A própria garotinha não entende como se entrou nessa escuridão. Nos primeiros meses sem a sua amada Billie, foram sofridos. No primeiro ano, parece ter superado, ou pelo menos ela achava. No segundo ano, se apaixonou por uma garota, pelo pior tipo de garota, aquele tipo de garota que não esqueceu o ex! Dica da narradora aqui, nunca, eu repito, NUNCA, se envolva com pessoas assim, pelo seu próprio bem estar e mental!

Com essa garota, que se chamava Halley, Emilly achou que era o amor de sua vida, mas pela outra garota, era só um passa-tempo. As duas começaram um namoro após Halley terminar com seu namorado, e durante os dois meses, foram saudáveis. As duas famílias aceitavam o namoro e acredite, Emily realmente achava que Halley era sua cura.

Até a pobre encontrar sua suposta amada com o "ex-namorado" às escondidas, na escada de emergência da escola. Aquilo foi uma gota d'água pra garota.

FLASHBACK ON

POV EMY

Escuto barulhos de beijos, quem será que pode estar se engolindo essa hora da manhã?

Será que o meu amor venho hoje? Minha amada Halley? Não a vi pela escola até agora, talvez deva estar me esperando na escada de emergência, o lugar que a gente se encontra todos os intervalos.

Acho a porta da escada de emergência e a empurro com força, acredite, aquela porta era pesada que só a peste, as vezes parece que nem vai abrir.

Nossa, acho que era melhor nem ter aberto. Com certeza, devo estar vendo a pior cena da minha vida. Halley com seu ex-namorado, Jacob.

— Como pode estar fazendo isso comigo? - digo totalmente chocada pela cena que estou vendo — Você havia me dito que não amava mais ele!

— Eu nunca te amei, Emilly — ela ri e o nojento a acompanha — Quem vai te amar? Uma menina com saudades do pai? Uma menina feia como você? Uma menina insuportável,nojenta,irritante, grudenta, como você? Me poupe né!

— Agora vê se some daqui, retardada — Jacob ri e volta a beijar Halley, como se eu não estivesse lá.

FLASHBACK OFF.

São essas "pequenas" coisas que atormentavam Emilly. Agora, finalmente, o Terceiro Ano e talvez o pior da vida dela. Passar os dezessete anos triste, com certeza não era sua intenção, mas ela não tem opção.

Zoe sempre vai conversar com a irmã. Zoe é a melhor amiga da menina, ela escuta tudo o que a irmã tem a dizer e não a julga, apenas dá opções de ajuda.

Emilly nunca mais ouviu falar da Billie, ou melhor, nunca quis nem saber. Na verdade, no primeiro ano, quis sim saber! A saudade aumentava cada vez mais e ela não aguentava mais orgulho. Mas ela realmente desistiu da garota e tentou seguir em frente, igual Billie fez com ela.

Zoe respeita sua irmã e não fala mais da garota.

__________________________________

oi gente, capítulo pequeno mas acho que assim, eu consigo postar mais!

Ultraviolence - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora