POV EMY
acordo com um barulho estranho, tá frio e eu não consigo sentir o corpo de billie sobre o meu, onde ela tá?
desço as escadas, dando de cara com Zoe.
- oie, cê viu a billie? dormi com ela mas não to a achando. - vejo minha irmã fazer uma cara nada boa - desembucha, o que aconteceu?
- senta, a gente precisa conversar - assinto com a cabeça e me sento no sofá - preciso que você mantenha a calma e deixa eu te explicar, então a billie foi embora.
- eu sei que ela foi embora, ela não tá aqui - digo dando de ombros.
- você não entendeu, a billie foi embora pra NY. - me levanto do sofá com um único pulo - ela foi embora com o finneas e a namorada dele, eles foram...
- como assim ela foi embora sem me dar um tchau? sem me dar uma explicação? - digo alterada - ela não pode fazer isso comigo, por favor diz que é mentira, eu imploro.
- infelizmente não é mentira - ela solta ar pela boca - vai ficar tudo bem, tá? ela me disse que não ia te dar tchau, pra não doer nas duas.
- o cu dela que não é pra doer nas duas, espero que ela se foda lá em nova york! - digo enfurecida- como ela pode fazer isso comigo? e a nossa considerações, poxa
- tenta entender o lado dela, emilly!
- porra de lado dela. tem como você entender o meu? você sabe como é ter uma pessoa que você gosta tanto ir embora sem nem dar um tchau? quer saber? quero que ela vai se fuder lá, não quero mais saber nada dela.
me levanto e corro pro meu quarto. como ela pode fazer isso comigo? eu gostava tanto dela, será que eu não signifiquei nada pra ela? óbvio que eu não signifiquei nada pra ela, eu sou só uma adolescente apaixonada em uma pessoa mais velha, ela deve estar aliviada por não me ter por perto.
o que eu vou fazer agora? sem ela, eu não sou ninguém. parece até besteira falar isso, mas vocês sabem como é se apaixonar por alguém tanto que até doi?
pego meu celular e coloco na conversa dela, vou dar um chega nisso. se ela não foi nem capaz de me dar um tchau, eu nao vou ter nem o mínimo de contato com ela.
bills 💐!
me: eu confiei em você .
*você bloqueou esse contato. toque para desbloquear*
______________________________
quatro dias depois..hoje tem uma festa que me chamaram pra ir, eu to tão cansada disso, eu sinto tanto a falta dela. poxa, eu não posso sentir a falta dela, olha o que ela fez pra mim.
me arrumei pra festa, colocando uma calça baggy e uma camiseta do frank ocean, com um tênis branco qualquer que achei. desci a escadas e fui pro carro de Conan, que já me esperava do lado de fora.
cheguei na festa, fumaça no ar, som alto e pessoas se pegando. obviamente eu não poderia frequentar esse tipo de lugar, pois eu só tenho 14 anos. eu gosto daqui, e eu não me orgulho disso nem um pouco.
- como tá se sentindo? - luiza, minha amiga que já sabia da situação toda, me pergunta.
- mal.
- quer um bagulho? to com um lá trás e acho que pode te animar um pouco - ela diz olhando nos meus olhos.
- ter certeza? acho melhor não, deve ser forte e eu não preciso disso - digo negando.
- uma vez não faz mal, emy. - ela diz, até finalmente me convencer. fomos para os fundos e ela tirou um saquinho com um comprimido, engulo o comprimido me sentindo meia tonta já. me sento no chão e depois de um tempo, a brisa bateu, me fazendo rir e ver tudo colorido.
- gostou né? tá até sorrindo. - ela diz me puxando pra mais perto, pela minha cintura. apenas assinto com a cabeça, pois não to conseguindo raciocinar nada.
não sei como isso aconteceu, só sei que os lábios dela encontraram o meu e daí pra frente, só foi pra traz.
__________________________________
POV ZOE
que ódio, já é duas horas da manhã e a emilly não voltou pra casa, tento ligar pra ela, mas sempre cai em caixa postal. será que aconteceu alguma coisa com ela? eu não sei o que fazer.
acho que é bom eu ligar pra billie, acho que ela pode me ajudar.
calling billie!
me:billie, a emilly saiu daqui faz tempo e eu não sei pra qual festa ela foi! o que eu faço? minha mãe vai me matar se eu perder essa menina
b: mano você é idiota? como que você deixa uma crianca de 14 anos sair pra uma festa? você sabe bem o que tem nessas festas.
me: eu sei o que tem nessas festas. mas ela tava tão mal por conta das coisas de vocês que eu acabei de cedendo a ela, você sabe que eu não gosto de ver ela mal...
foi somente eu dizer isso, que a porta da sala foi aberta, me dando a visão de uma emilly tonta e com os olhos dilatados, perdidos. pelo seu corpo havia machucados e marcas vermelha.
- emilly? o que aconteceu com você, por que chegou tão tarde? - digo mas ela parecia estar aérea do mundo - emilly?
olhos pros seus olhos e eles estão dilatados, alguém drogou minha irmã.
_________________________________
GENTE ME PERDOA O SUMIÇO 😭! gente eu troquei de celular e foi uma peste pra logar o wattpad aqui, sério! mas vou tentar ficar mais presente por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Billie Eilish
Romanceduas pessoas de idades completamentes diferentes, porque não podem se amar? o amor está aí pra se aproveitar e degustar da vida. billie é uma pessoa feliz, tem apenas 18 anos. ela sempre viveu com sua amiga zoe e seu próprio irmão, finneas. perdeu...