fourth of july.

49 8 4
                                    

POV ZOE

eu não sei como eu vim parar aqui e eu tenho certeza que eu não queria ver essa cena, minha irmã fumando em um vídeo que me mandaram.

como isso é possível? eu dei orientações pra ela não fazer isso, meu deus eu vou surtar. a única coisa que eu faço, é parar na frente da sua escola pra buscá-la, hoje não era dia de eu ir busca-la, mais eu vou.
minhas mãos nao param de suar e a única coisa que eu faço é ligar pra ela, emilly.

LIGAÇÃO ON

- emilly entra no carro agora!

- ué você já chegou? - sua voz morre a cada frase, ela desliga no mesmo segundo com uma cara de “fudeu”.

LIGAÇÃO OFF

- não diga nada, em casa a gente conversa. - digo seria enquanto dirigia pra casa.

- zoe deixa eu me explicar primeiro. - ela diz com um desespero interno mas era visível pra mim.

- não quero saber, em casa a gente conversa. porra eu confiei em você sabe? eu sempre te alertei pra não entrar nesse mundo de fumaça tão nova, você só tem quatorze anos caralho. você sabe como eu me sinto agora? - digo soltando as coisas que eu sentia.

a única coisa que ela faz e colocar a cabeça na janela e suspirar. meu deus como eu vou fazer pra conversar com essa menina? eu tenho que ligar prós meus pais? pra billie? pra polícia? eu tenho que resolver isso como? eu nunca tive uma situação dessa e eu não queria ter.

será que eu não fui uma boa irmã?! poxa, ela sabia que podia contar comigo pra tudo.

com os sentimentos me rasgando, chegamos em casa. sai do carro e eu a vi entrando no seu quarto. obviamente fui atrás, isso não vai ficar assim.

- não fecha a porra da porta na minha cara! - digo ao ver que ela ia fechar- a gente tem que conversar, agora.

POV BILLIE

cheguei na casa de zoe e tava uma gritaria danada. será que zoe tava brigando com uma menina?

eu cheguei aqui com um propósito, perguntar o por que zoe não foi pra escola, e pelo visto nem a emy foi, as mochilas das duas estão no sofá.

mas o que seria essa gritaria? porra devem estar matando bicho aí, de tanto xingamento. o que tava acontecendo?

subi as escadas o mais rápido possível e entrei no quarto de emy, lá estava as duas discutindo, enquanto as duas discutiam, era possível ver lágrimas saindo do olho das duas.

- ei ei ei, chega de briga! tão doida? o que aconteceu? - digo entrando no meio.

- diz você billie, eu confiei em você pra não contar nada pra ela, mas pelo visto, não era pra ter confiado. porra eu achei que eu e você tava até criando uma amizade, e você iria me ajudar a parar, mas pelo visto, sua língua reage antes de você,puta do inferno - diz emilly com toda sua raiva por mim.

olhei para seus olhos enquanto ela dizia isso, havia fúria e dor. porra mas eu não contei nada pra zoe, quem seria que contou? eu não contei nada, eu juro.

antes de dar tempo pra eu responder, ela sai do quarto e esbarra em mim com tudo.

olho pra zoe e a única coisa que ela faz é se ajoelhar, colocar a cabeça entre os braços e começar a chorar. fui lá acolher ela, mas ela me empurra com tudo, o caraio, já era uma e agora é a outra também porra?

- caralho, eu achei que eu e você contávamos tudo uma pra outra e você me vem esconder uma coisa séria dessa? já imaginou se nao fosse cigarro e se fosse drogas? minha irmã de quatorze anos usando drogas, olha que alegria! - ela diz com ironia a última frase.

- porra eu vacilei com você, eu sei! mas ela também era minha amiga, não tinha como eu contar os segredos dela pra você. e se fosse drogas, pode ter certeza que eu iria te contar. eu ainda tava ajudando ela parar com o cigarro, você sabe o trauma que eu tenho com isso.. me desculpa zoe, eu deveria mesmo ter te contado, mas eu achei que tava dando conta dela. - digo abaixando a cabeça, triste.

mano como não passou pela minha cabeça contar pra zoe? porra é a irmã dela, não minha.

- a gente pode conversar depois? eu só quero um abraço e tentar dormir pra esquecer isso. depois que eu dormir, você pode ir procurar ela? sei que ela não saiu de casa, a chave tá comigo. - suas últimas palavras antes dela se deitar e me puxar pra abraça-la.

eu abracei ela e sempre irei abraçar, independente da situação. zoe é minha irmã e eu sei o que ela está sentindo agora.

depois de escutar sua respiração funda, sai com cuidado e dei um beijo em sua testa. agora é hora de ir atrás da donahoe menor.

- Emilly, cê tá aqui? Emily? - essas eram minhas palavras a cada cômodo que eu passava, até ir pra o quintal.

no quintal tinha uma piscina e uma casa da na árvore , aquela casa era canto de bebida minha e de zoe quando éramos mais novas, mas agora, tá vazio e eu acho que emy deve ter arrumado.

subo aquela enorme escada e entro na casa, encontrando emy deitada no chão olhando pro teto. a única coisa que eu faço é me aproximar.

- eu não quero ver a sua cara pelos próximos dez anos, some - ela diz rude.

- sabe que não fui que contei pra sua irmã, eu tava na escola emilly e eu nunca faria isso com você. - digo me sentando do lado dela.

- se não foi você, foi quem? não sei se posso confiar em você e nem quero. não vem com esse seu papo furado não tá? só some da minha vida, me arrependi totalmente de ter te contado, achei que você era diferente - ela diz praticamente me expulsando.

a única coisa que eu faço é dar um beijo em sua testa e sair da casinha, desço as escadas e fui pra minha casa.

tomei um banho gelado enquanto pensava quem poderia ter vazado tudo ? alguma inimiga de emy? não sei. mas não tem como eu saber, ela me odeia e me bloqueou em tudo.

porra o que eu faço agora? eu já tava criando uns sentimentos pequenos por aquela garota. ela é muito engraçada, simpática, cheirosa, ela entende tudo o que eu falo e ainda complementa. ela era incrível.

apesar de eu estar criando sentimentos por ela, eu não poderia,se não zoe iria me matar.

o que eu faço agora?

POV EMY

que ódio daquela garota fudida, além de fudida é apaixonante. eu acreditei nela e ela me vem com uma baixaria dessa? não esperava isso dela.

realmente, eu tava doida pra dar uns beijinhos nela, por isso tô tão frustrada. ela parecia ser uma pessoa tão confiante, entende?

mas agora eu não quero ver ela nem pintada de ouro.

eu odeio ela.

___________________________________________

oii divos, algumas encrencas aí né veyr, só pra deixar uma marca em algumas coisas. enfim, comentem e votem, beijinhos.

Ultraviolence - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora