thuggish ruggish bone

58 6 3
                                    

POV EMILLY

depois daquele atentado pela manhã, agi normalmente, apesar do medo de minha irmã descobrir.

terminou a aula e fui direto pra casa, não fumei na escola por puro medo.

cheguei em casa e não tinha ninguém. possivelmente zoe e billie chegariam jaja e minha mãe está fazendo seu plantão.

minha mãe é médica, muito importante na onde trabalha e por isso não tem muito tempo pra mim e zoe. apesar de me abalar , entendo que é o trabalho dela.

subo pro meu quarto e vou direto tomar meu banho, coloco uma bermuda de moletom e um top preto. deitei na minha cama e fiquei vendo as postagens, até eu ver.

@billieeilish começou a te seguir.

TRAVEI, CONGELEI, PARALISEI.

ELA ME SEGUIU NO INSTAGRAM.

fiz meus dedos correrem até o grupo dos meus amigos no whatsapp.

CHAT ON

MUNDRUNGOS 🎀

cg = Conan
ari = ariana
hay = Harry
tyty = Tyler
liv = Lívia
my girl= Drew

Me; gente gente, bomba vindo aí.

cg: la vem a tabacuda.

my girl = o que aconteceu dessa vez?

hay= diz logo, tô indo dar e não tenho tempo pra puta.

me: espera peste, eu só ia dizer que a linda da billie me seguiu no insta@_&?!?#&@&$?#!@?

hay= era só isso sua sapatona?

my girl = deixa ela Harry. que bom ela te seguiu emy, certeza que quer te darKKKKKKKKKKKKKK

ari= quer nada, a menina seguiu por educação

me: o seu cu gordo que foi por educação, tonhona.

CHAT OFF

fiquei conversando com o pessoal por um tempo, até eu dormir completamente.

acordo com carinhos no meu rosto e novamente aquele cheiro característico dela. Billie.

- emy, acorda! sua irmã foi comprar sorvete e esse é o único tempo que temos pra conversar, vamos. - diz ela me dando um beijo na bochecha.

deus, se isso for um sonho, não me acorde.

- não quero acordar bill - digo abraçando sua cintura enquanto ela deitava ao meu lado.

- vamos, me diz logo. tá fumando porque? - ela diz.

- já disse, pra me acalmar e deixar minha mente vazia por um tempo. - digo simples.

- você sabe que isso não faz bem, porque não procura ajuda psicológica? - ela diz fazendo cafuné em mim.

- sabe que eu não gosto de falar meus sentimentos pra as pessoas, e eu não consigo parar de fumar, já tentei e não consigo. - digo aproveitando o carinho porém pensativa.

Ultraviolence - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora