Cherry

58 5 4
                                    

treze dias depois.....

POV EMY

hoje acordei com uma dor de cabeça enorme, não sei o que aconteceu, só sei que não vou conseguir ir a aula.

tomei um banho pra ver se a dor de cabeça passava, passou um pouco, mas por algum motivo fiquei com tontura. fiz minhas higienes pessoais e coloquei um pijama do homem aranha.

mandei mensagem no grupo dos meus amigos, dizendo que eu não poderia ir. logo recebi diversos xingamentos mas junto deles recebi várias mensagens de melhoras.

- emy tá pronta? - diz billie entrando.

- oii bill, hoje eu não vou. avisa a zoe por favor? tô com muita dor de cabeça e tontura - digo abafado por estar agarrada com o travesseiro.

- já tomou remédio? vou ficar aqui pra cuidar de você. não tenho coragem de te deixar sozinha. - diz billie deitando na minha cama ao meu lado.

- gente vamos? o que vocês estão fazendo deitadas? não se trocou ainda emy? - diz zoe confusa - o que aconteceu?

- não aconteceu nada Z, só tô com dor de cabeça e tontura. fala pra Billie que eu estou bem e que ela pode ir a aula normalmente.

- nada disso mocinha, eu vou ficar aqui sim! - diz billie me olhando

- então já que as donzelas vão ficar em casa, também vou, não sou besta. - diz zoe sorrindo, certeza que estava gostando disso - inclusive, já vou ir me deitar. eu mereço. vai vir comigo billie?

- vou ficar aqui com emy, pode ir lá descansar. - diz billie. após ela dizer essa fala, zoe sai pela porta saltitante.

a única coisa que eu faço, é ir abraçar billie e ficar com a cabeça em seus peitos. com certeza, eu iria dormir.

- tem certeza que tá tudo bem, amor? não quer alguma coisa? - diz billie baixinho, fazendo carinho em minha cabeça.

- tenho Bill, só quero dormir um pouquinho. aproveita e dorme também! - digo e fico relaxando , esperando o sono me engolir.

dito e feito, dormi como um anjo.

QUEBRA DE TEMPO

POV BILLIE

acordei com mais sono do que havia dormido. senti algo pendurado em mim, era emy. tadinha, estava doente e cansada.

tô doida pra ir no banheiro, mas como vou me soltar dessa mini marombinha? emy treinava já um ano, pouco tempo mas tinha uns músculos aparecendo já.

suas coxas tinham músculos lindos, visíveis a todo olhar. seus braços tinha músculos levemente marcados e seu abdômen era chapado, mas tinha uma barriguinha natural.

aquela menina com certeza é feita pelos deuses. imagina treinar com ela, sorte das pessoas que treinam com ela. mas pera, pessoas que treinam com ela? eu com certeza faria uma academia separada pra ela, só pra ter ninguém olhando pro meu corpinho. ops, corpinho dela né rs.

mas um dia vai ser meu também.

mentira, não posso ficar imaginando essas coisas. eu nunca teria chances com ela, ela nem deve ter um mínimo de atração por mim. mas se ela falar bora, até que eu borava,né?

perdida nos meus pensamentos, percebi só depois que minha menina estava quentinha. será que era febre? acho que era bom ela tomar um banho gelado.

- emy, acorda. você tá quentinha demais ao meu olhar, acho melhor você ir tomar um banho. - digo a sacudindo.

- por favor billie, deixa eu dormir, só mais um pouco? - diz ela me olhando com aquele olhar apaixonante.

não poderia esquecer daqueles olhos, aquele par de olhos que me deixavam louca. seus olhos eram verde claro que as vezes ficava um verde escuro, uma linda mistura. combinava bastante com seus cabelos cacheados castanho claro.

Ultraviolence - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora