like a tatto

65 6 1
                                    

POV BILLIE

acordei com aquele maldito despertador, desliguei ele na hora pra não me estressar tão cedo. hoje eu havia dormido em casa pois consegui me preparar mentalmente pra isso.

me preparar mentalmente por conta dos pensamentos invasivos que ficam na minha cabeça. me causam sentimentos horrível, as minhas crises de ansiedade e pânico.

por isso, eu sempre ia dormir com zoe, ela sempre me ajudava em relação a isso. obviamente, eu tomo remédio pra controlar, mas cá entre nós, sabemos que as vezes não melhora, e sim piora.

tomo meu banho e fui me vestir. coloquei uma calça baggy jeans e uma camisa polo azul claro. passei perfume, e desci.

não iria comer em casa, nunca comia. pois eu sempre passava na casa de zoe e nós sempre passávamos com sua irmã, ao Starbucks.

chego na casa de zoe, que era na minha mesma rua. eu morava quase no começo, e ela morava lá no final. honestamente, não é longe, mas também não é tão perto assim. chuto uns 7 minutos andando.

chego na porta e quem me atende é sua mãe, Antonieta.

- bom dia, dona billie. resolveu aparecer, princesa? - diz ela dando um beijo casto em minha testa.

Antonieta e eu sempre fomos muito próximas, muito mesmo. ela sempre foi um mãe pra mim. ela sabe de todos os problemas da minha vida, meus segredos e tudo mais. uma grande amiga.

ela estudou com meus pais na adolescência, ela sabia como eles eram e sempre dizia que eu estava cada vez mais, a mistura dele.

- oi tia, senti a falta da senhora. toda vez que eu estou aqui, a senhora está de plantão! mas agora vem cá, aproveita que eu tô aqui. - digo dando um grande abraço nela.

- como que vai sua vida, meu amor? zoe me contou sobre as crises, já está melhorando? sabe que qualquer coisa, estou aqui! - ela diz me olhando com um olhar de preocupada.

eu amava esse jeito dela, de poder ir de carinho a preocupação sem interrupção alguma. eu me sentia acolhida por ela.

nunca tive um amor materno, mas Antonieta sempre fez eu ter. pelo menos o mínimo que eu já acho o máximo.

- está tudo bem, por enquanto. tô tomando os medicamentos todos certos e esperando que não de mais errado. mas enfim, cadê as garotas? - digo mudando de assunto.

- elas estão lá no quarto, zoe se atrasou um pouco. mas me conta, como vai finneas? está com aquela linda moça ainda? - diz ela atenta.

- eles estão juntos sim tia, ela faz muito bem a ele. inclusive estão querendo começar um relacionamento sério, eles são muito fofos juntos. um dia peço a ele pra te trazer ela. - digo sorrindo.

subi as escadas e fui pro quarto de zoe, lá estava ela, linda. eu amava muito zoe, ela é igual uma irmã pra mim. eu sentia um carinho enorme por ela e sua família.

uma pessoa da sua família que eu não sou tão próxima, mas eu gosto muito, é Emilly. aquela menina é linda e isso eu não posso negar. ela é atraente e cheirosa, tem bom gosto e sabe se vestir. aquela menina é um colírio pra meus olhos.

não posso pensar essas coisas dela, afinal, ela só tem 14 anos, tá quase fazendo 15. mas ainda não posso. eita idade do cacete viu, porque toda essa separação de anos?

aquela menina realmente mexe comigo, mas preciso negar e não aceitar isso. não é certo.

- oi bill, desculpa a demora. só preciso pegar a minha bolsa e as chaves. tem como você ir lá no quarto chamar a emy? - ela diz enquanto se olhava no espelho.

a pronto, já vou ter que ir ver aquela tentação logo pela manhã? deus me ajuda.

- claro, é a segunda porta a direita né? sabe que eu sempre me perco. - digo arrancando uma risada de zoe.

- você nem sabe o que aquela menina comprou. ela literalmente comprou uma placa e colou na porta, "vadias não entram aqui". juro, não sei na onde essa menina tá aprendendo essas coisas. - ela diz se acabando de rir.

começo a rir com ela e logo fui a direção de máxima tentação minha. o quarto de emy.

- emy, licença. - digo entrando cuidadosamente. - emy está aqui? - digo a procurando pelo quarto.

fui pra sua sacada, e logo me assustei com o que vi. literalmente emy com um cigarro em sua mão. na hora, ela se assustou e me olhou paralisada.

como que ela consegue fumar aqui? ela é muito nova e imagina alguém vê, apesar de sua sacada não dar entrada a outras pessoas.

- que porra é essa, emilly? você enlouqueceu? - eu digo chocada com o que eu estava vendo.

eu não queria ter visto isso. fumar faz mal e eu não queria ver ela fazendo isso, ainda mais agora, tão nova.

- por favor billie, não conta pra ninguém. eu achei que vocês iam demorar mais tempo pra se arrumar. eu juro que eu faço tudo pra você, mas por favor, não conte pra zoe e nem a minha mãe. - ela diz me implorando, logo largando aquele cigarro no lixo.

- eu não sei se eu posso fazer isso emy! como que você pode fazer isso? isso não te faz bem, você sabe disso. - digo me acalmando.

- eu sei bill, mas eu gosto porque me acalma, tira meus problemas e tudo. isso é meu refúgio. - ela diz olhando pra baixo.

não pensei duas vezes e fui a abraçar. dei aquele abraço gostoso, o famoso abraço de urso. queria acolher ela. eu amava muito aquela garota, não queria ver ela nesse caminho.

- eu sei emy, mas não quero ver você nesse caminho ruim. ainda bem que é só cigarro, imagina é drogas. poderia ser bem pior. - digo ainda a abraçando.

- podemos conversar sobre isso depois? temos que ir - ela diz olhando em meus olhos.

nossos rostos estavam próximos, por conta do abraço que ainda dávamos. socorro deus, me ajuda.

- claro, mas não pensa que eu não vou passar aqui. me passa seu número pra eu te cobrar. - digo dando meu celular.

terminarmos as coisas no quarto e fomos correndo pro carro. como se nada tivesse acontecido. deixamos ela na escola e fomos pra nossa.

eu e zoe estamos no terceiro ano. apesar de estamos em salas diferentes, ainda é uma boa coisa. pois nossa sala é uma sala compartilhada. sempre tem professores que gostam de trocar metade da turma com a metade de outra turma, assim sempre caindo na minha parte e a de zoe.

chego na escola e já vejo Q.

- oi meu bem, como você está? - diz ele me beijando e eu logo retribuo.

Q é um garoto ruim. namoro com ele por pura dependência, não consigo largar dele. conheço ele desde o ano passado e logo começamos a namorar.

era uma simples ficada. começou a ser um namoro muito cedo e me arrependo por isso. Q era uma pessoa totalmente abusiva e eu tinha total noção disso, mas eu não conseguia largar dele, apenas não conseguia.

zoe o odeia, e com razão.

fiquei com Q um tempo e fui direto pra minha sala com zoe, ela seguiu caminho diferente, mas sabíamos que logo iríamos nos encontrar.

_________________________________________

COMENTEM E VOTEM!!

oiii divos. aqui está mais um capítulo. talvez esteja ruim , então por favor, deixem sugestões ou críticas nos comentários.

caso queiram conversar com alguém ou ter amizade com alguém, me chama no PV.

até o próximo capítulo. 💕

INCLUSIVE ESCUTEM SADE. todas as músicas que eu irei deixar no começo dos capítulos e entre os capítulos, a maioria são de minha playlist. beijinhos. 💕

Ultraviolence - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora