rest of my life.

59 8 5
                                    

POV BILLIE

acordei e vejo emy agarrada em minha cintura, sorrio com o ato. essa garota já tá muito grandinha desde que eu a conheci. isso é estranho porque antes eu a via como uma criança qualquer, e hoje a vejo como uma pessoa totalmente atraente.

sei que é errado, mas o que eu posso fazer? óbvio que não vou lascar um beijão na boca dessa garota , não posso me apaixonar por ela e nem fazer ela se apaixonar por mim, não posso fazer isso com ela e nem comigo.

esses dias eu estava pensando em me mudar pra nova York, por conta de carreira e coisas assim. quero ser cantora, finneas e eu estamos fazendo algumas coisas de música, compomos algumas e cantei. ele pareceu gostar e querer levar aquilo pra frente.

sempre amei cantar e dançar, são coisas que sempre fiz e eu amo fazer, infelizmente aqui na Califórnia, pelo menos no lugar que eu estou morando, não tenho oportunidades o suficiente, por isso quero me mudar pra NY com finneas e Cláudia.

será difícil me despedir de Zoe e Emilly, mas é preciso. será até melhor pra minha situação e a situação da menininha aqui, quanto mais distancia entre a gente, melhor.

eu e finneas conversamos bastante sobre esse assunto, da mudança. eu falei pra ele que iria ver, me decidir. mas como vocês já virar, eu já me decidi e não tenho outra opção, além de aceitar.

falando no abençoado, chega uma mensagem dele, como esperado, falando sobre a situação.

falando no abençoado, chega uma mensagem dele, como esperado, falando sobre a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

é, já estava decidido.

- pago dez dólares pelo seus pensamentos - diz emy com a voz abafada pelo meu pescoço.

- só estava pensando, nada demais. agora vamos levantar, quero sair com você e a sua irmã ainda hoje, bora. - digo levantando ela e eu me levanto junto, no impulso.

tomei banho e a emy tomou logo em seguida, nos trocamos e descemos , vendo Zoe esparramada no sofá dormindo, me jogo em cima dela e vejo ela resmungar.

- sai daqui, eilish. você é pesada demais - ela diz me expulsando de cima dela .

- sai não, acorda. vamos sair com emy, vamos pro shopping fazer compras, quero gastar - digo sorrindo pra ela, enquanto ela coçava os olhos, com sono.

Zoe se levanta e sobe pra tomar banho, vejo que Emilly não estava com a gente a um bom tempo, logo sinto um cheiro de café e já penso na onde ela pode estar.

chego na cozinha e a vejo fazendo café pra gente.

- precisa de ajuda? - digo me apoiando no balcão.

- não precisa, princesa. - ela diz com aqueles apelidos dela que me fazem nas nuvens.

para billie, é errado.

___________________________________________

POV EMILLY

ja estávamos no shopping, na verdade, dentro do cinema. a gente iria assistir harry Potter, havia saído recentemente nos cinemas e billie queria assistir.

o filme começou, e tava tudo bem, até que eu resolvi atiçar a billie, porra, essa mulher não vai perceber nunca que eu quero ela? apesar de ser errado, idai que é errado?

eu estava no meio das duas, zoe estava do meu lado esquerdo comendo e bebendo coca, e billie estava do meu lado direito, comendo pipoca.

depois de uns 35 minutos, Billie termina sua pipoca e a deixa no banco do lado ,que estava vazio. e ainda bem que estava vazio, vai que era alguma vagabunda do lado do meu docinho.

sua mãos estavam em seu colo, relaxadas, enquanto ela concentrada, assistia o filme. sem muita enrolação, comecei a aproximar minha mão da sua, até chegar e encostar nossos mindinhos, billie toma um mini sustingo e logo olha pra mim.

eu desvio o olhar dela e fingo nada que estava acontecendo. depois de tocar nossos dedos, pego na sua mão com vontade e entrelaçado na minha. seu dedão fazia carinho nas costas de minha mão. eu tava gostando muito daquele carinho.

eu gosto muito dessa garota, muito. começar me apaixonar por ela, parece errado, mas ao mesmo tempo parece tão certo, entende?

parece que ela é um desejo proibido.

eu sei que nem nos meus sonhos poderíamos dar certo, 14 e 18, na onde isso iria dar certo? nem se eu e ela quisermos iria dar certo, Zoe com certeza seria contra e meus pais, pior ainda.

finneas não sei se iria dizer algo, mas por dentro, ele iria ser contra mas as vezes a favor.

por mim, eu era totalmente a favor.

desejo parar de pensar um pouco e deitar no ombro de Eilish, e ver o filme com atenção.

quebra de tempo

estamos na praça de alimentação, procurando alguma mesa pra se sentar.

- vai querer comer o que, emy? - diz zoe me perguntando o que eu iria comer.

dou uma longa passada de olhar em todo aquele lugar, decidindo o que eu iria comer.

Mc Donald's? não sei, tô meia enjoada de lá.

BK? talvez, gostoso mais sei lá né.

Comida japonesa? é uma opção até.

- acho que vou querer comida italiana - digo simples olhando pra Zoe, ela assente e olha pra billie.

- e você feiosa? vai querer comer o que? tem algum restaurante vegano por aqui? - minha irmã diz pirraçando billie.

a única coisa que billie fez, foi mostrar o dedo pra zoe e fazer bico, aí, como eu queria beijar aquele beicinho dela.

pensar demais as vezes é horrível.

- tem sim, eu vou ir lá fazer o meu pedido. vai comer Mc Donald, zoe? - ela diz pra minha irmã, que concorda.

todas nós fomos atrás das nossas comidas, comemos e depois fomos andar em algumas lojas de roupa.

paramos em uma joalheria, billie tinha olhado um colar, ele era lindo. prata e com diamantes, realmente apaixonante. o que não era apaixonante era o preço, apenas
$995,99 dólares num colar.

resumindo, o meu dinheiro todo que eu tenho guardado desde os meus 10 anos.

- gostou do colar, bill? - ela assente - ele é lindo mesmo, sua cara, combina com você.

- mas olha esse preço, é capaz de eu mesma fazer o colar de diamante pra ela - diz Zoe zombando do preço, fazendo eu e billie rir.

- eu nem gostei tanto dele assim - billie diz desviando o olhar da vitrine.

era óbvio que ela havia gostado, mas o preço realmente era bem salgado.

fomos pra casa e billie estava pensativa.

- aconteceu alguma coisa, amor? - digo preocupada com billie, coloco seu cabelo atrás de sua orelha.

- não aconteceu nada, emy - ela me dá um sorriso, e que sorriso viu - preciso conversar com sua irmã sobre algo, depois venho falar com você, certo?

ela sobe e fica lá no quarto com minha irmã, por duas horas seguidas.

___________________________________________

CURTEM E COMENTEM!

Ultraviolence - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora