[09]

263 41 52
                                    

O que caralhos o Bruninho está fazendo aqui? E ainda mais com ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que caralhos o Bruninho está fazendo aqui? E ainda mais com ele!

Vai ficar tudo bem se eu manter distância e evita-los.

Saio do banheiro, e espio de longe para ver se eles ainda estão no bar, quando não os avisto no bar, vou até o local.

- Davi!- chamo irritado enquanto me sento em um banco.

- Parece que alguém está de mau humor, o que aconteceu?- Davi fala enquanto faz um drink.

- O BadBoyHalo fica todo cheio de "nhe nhe nhe" com o Skeppy, e de repente o Bruninho aparece junto com o Felipe.- solto tudo de uma vez sem nem pensar.- Eu quero duas caipirinha, dois copos com vodka e outros dois copos com uísque!

Davi ri.

- Ciúmes do chefe, Forever?- Davi fala enquanto pega uma garrafa de whisky.

Quando Davi termina de falar, eu me dou conta do que eu falei e abaixo a cabeça.

- Na... Nada a ver! Só me dá logo as bebidas que eu te pedi!- falo.

- Beber tanto assim vai acabar te deixando bêbado, Ever, quer que eu te leve para casa quando você ficar bêbado?

Me viro ao escutar a voz familiar e arregalo os olhos ao ver Bruninho e Felipe.

Não respondo nada e apenas me viro de volta ao balcão, pego na mão de Davi e aperto com força, fazendo um sinal para ele me ajudar com esses dois aqui atrás de mim.

Davi olha para Bruninho e Felipe e abre um sorriso.

- Se desejam pedir algo, por favor peçam para o outro Barman, no momento eu tenho que preparar várias bebidas.- Davi fala, ainda com o sorriso no rosto.

- Não queremos pedir nada, apenas queremos conversar com o Forever.- Bruninho fala e se senta ao meu lado.

- Forever, daqui a pouco é o seu show, não é? Acho que você deveria ir se trocar para não se atrasar, o chefe odeia atrasos.- Davi diz.

- Manda o seu chefe ir tomar no meio do cu dele.- falo e me levanto do banco.

- Quer companhia, Forever?- Felipe fala e bloqueia a minha passagem.

- Não, eu não quero, agora sai.- digo e o empurro da minha frente.

- Ficou mais rebelde, Ever.- Felipe diz

- Não me chame de "Ever".- digo.

...

- Arrasou no show, Forever.- Davi diz enquanto entrega alguma bebida a um homem.

- Eu sempre arraso.- me gabo.

- Sempre com a autoestima alta, né Forever, você não mudou nada.- Felipe diz em meu ouvido enquanto envolve seus braços em minha cintura.

Cassino | 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora