[02]

446 45 27
                                    

Aqui estou, novamente em meu escritório, assinando papeladas, fazendo cálculos, etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estou, novamente em meu escritório, assinando papeladas, fazendo cálculos, etc. Pelo menos eu tenho algum tempo para dar uma volta pelo cassino, e ver como está indo o trabalho dos funcionários.

Inclusive eu acho que eu vou agora ver como está lá embaixo, não aguento mais ficar aqui no meu escritório só fazendo cálculos, e outras coisas.

Me levanto de minha cadeira, e saio do meu escritório, desço as escadas, e enquanto descia já comecei a analisar como estava indo.

Estava tudo normal como sempre, então fui para o open bar pegar alguma coisa para eu beber, estou sede faz um tempo.

Me sento em uma das cadeiras que tinha no balcão do lugar, e peço um copo de vodka, e outro com whisky e limão, um tempinho depois, o bar man me entrega as bebidas, pego o copo de vodka, e despejo a bebida no outro copo, misturando as dias bebidas.

Dou um gole na minha bebida, e logo sinto mãos em meus ombros.

- O que você quer Forever?- pergunto.

- Bom noite BBH!- ele diz e se senta em uma cadeira ao meu lado.

- Boa noite.- digo seco.

- Voltou a ser seco de novo! Acho que essa sua bebida aí, não está sendo o suficiente para molhar a sua garganta, pede uma água, quem sabe assim a sua garganta molha um pouco, e você fica menos seco!- Forever diz e eu dou uma leve risada.- Enfim, como você sabia que era eu?

- O seu perfume.- digo e coloco o meu copo vazio em cima do balcão.- Ele é muito forte, e impregnou no meu nariz!- digo.

- Vai dizer que não gostou!?- o loiro diz com um grande sorriso no rosto e balanço a cabeça que não, logo vejo o sorriso que estava em seu rosto, sumir.- Seu chato!

Apenas reviro os olhos, e me levanto para voltar ao escritório.

- Vai onde?- ele me pergunta.

- Tenho que voltar ao trabalho.- digo e começo a andar em direção a escada.

...

Novamente estou no meu escritório, confesso que é uma completa chatice ficar aqui dentro só resolvendo contas, assinando papeladas, etc.

Telefone toca*

Pego o telefone para ver o que a Jaiden tinha para me falar.

- Pode falar Jaiden.- digo.

- Tem um homem loiro chamado Forever, que quer falar com você, eu posso deixar entrar?- ela me pergunta.

- Fala para ele que...- nem termino de falar a frase, e já ouço a porta do meu escritório ser aberta.

Olha para ver quem era, e obviamente era o Forever.

- Olá de novo, BBH!- ele diz com um sorriso no rosto enquanto fecha a porta do meu escritório.

- Eu não disse que podia entrar!- digo indignado por ele ter entrado sem a minha permissão.

- Desculpe, mas lá embaixo tava meio sem graça, então eu vim te encher o saco! Aproveitar que agora nós somos amigos!- Forever diz e se senta no sofá que tem no meu escritório.

- Você nem parece mais aquele homem convencido e seco de ontem a noite!- digo e volto a minha atenção para o meu computador.

- Eu sou de um jeito com pessoas aleatórias, e de outro jeito com os meus amigos!- ela diz ainda com um sorriso no rosto.

- E quem disse que eu sou seu amigo?- pergunto.

- Se você não é o meu amigo, então por que me passou o seu número?- ele me pergunta e eu não respondo nada.- Foi o que eu pensei.

- Tanto faz! Você pode ficar aí, desde que não me atrapalhe!- digo e ele assente, logo se deitando no sofá.

Faz um tempo que o Forever está deitado no sofá, jogando uma bolinha que ele achou jogada pelo meu escritório para cima e a pegando de volta.

- Bad, vamos descer um pouco? Aqui tá mais chato do que lá embaixo.- ele diz e me olha.

- Não posso, ainda tenho muito trabalho para fazer.- respondo sem tirar os olhos do meu computador.

- Não custa nada sair só um pouquinho, depois você volta!- ele diz e se levanta, logo vindo até mim.

- Eu já desci hoje para ver como está o movimento lá embaixo, agora só amanhã.- respondo.

- Você vai sair daqui e vai ser agora! Eu não vou voltar para lá, sozinho! Está um tédio lá embaixo!- ele diz e pega em meu pulso, logo começando a me puxar para que eu me levante da minha cadeira.

- Como você é insistente!- falo enquanto sou arrastado por ele para fora do meu escritório.

- Eu sei que eu sou.- ele diz e me solta, já que chegamos no elevador.

Ficamos em silêncio até a porta do elevador se abrir.

- Em qual mesa você quer ir, Halo? Temos várias, mas eu acho que as pessoas parecem ser mais experientes, naquela ali.- ele diz e aponta para uma das mesas.

- Tá bom, vamos naquela.- digo e começo a andar até a mesa que ele tinha apontando.- E de onde você tirou tanta intimidade para me dar apelidos? A gente se conheceu ontem.

- Eu dou apelidos para as pessoas no mesmo dia em que eu conheci elas, ontem eu não consegui pensar em nenhum apelido, e hoje eu consegui.- ela diz e chegamos na mesa.- Podemos jogar com vocês?

- ¡Por supuesto! (Pode, claro!)- uma das pessoas na mesa fala.

- Você entendeu o que ele quis dizer?- Forever sussurra no meu ouvido.

- Ele disse que a gente pode jogar junto com eles.- digo e puxo uma cadeira para ele sentar.- É sério que você não sabe espanhol básico!?

- Eu não sou bilingue!- ela diz e se senta na cadeira que eu puxei para ele se sentar.

- Como vocês se chamam?- um outro homem que estava na mesa pergunta.

- Me chamo Forever, e esse é o BadBoyHalo!- ele diz com um grande sorriso no rosto, enquanto distribui as cartas para as pessoas.

- Me chamo Cellbit.- Cellbit diz.

- Me llamo Roier.- o mexicano (?) Fala.

- Prazer.- Forever diz.

Começamos a jogar truco em dupla, eu fui a dupla do Forever. Sinceramente, eu preferia não estar jogando, o Forever só grita, e não é só ele, o Roier também.

Eu estou quase ficando surdo com esses dois!

- TRUCO!- Forever grita.

- Não grita, Forever! A gente está do seu lado! Não precisa gritar!- digo.

- Desculpe, desculpe.- ele diz e se aquieta em sua cadeira.- Mas a gente ganhou!

- Eles já sabem disso.- digo e me levanto da minha cadeira.

- Onde vai?- o loiro me pergunta.

- Eu vou voltar para o meu escritório, já joguei uma partida, já está ótimo.- digo e saio da mesa.

______________________________________

HOLAAAA!!!!

Sei que ficou ruim, mas eu fiz só para não ficar com apenas 1 capítulo na fic. Vou tentar postar com mais frequência nessa fan fic.

Não se esqueçam de votar no capítulo.

Boa tarde e um beijo na bunda! 😘💋
______________________________________

Cassino | 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora