Entro no camarim rápido e fecho a porta, indo até a mesa de maquiagem e pegando a base.
Despejo um pouco em cima das marcas e pego a esponjinha para espalhar e cobrir bem.
Agora já não está mais tão visível, então eu já posso ficar mais tranquilo.
Vou até a porta do camarim e a abro, logo saindo de lá de dentro e indo em direção ao bar.
- Você é um fofoqueiro!- falo.olhando para Davi.
- Por quê? O que fiz?- ele diz se fazendo de sonso.
- Sonso, não te conto mais nada também!- digo e cruzo os braços.
- Em minha defesa, ele me obrigou a falar o que você tinha dito.- Davi fala.
- Poderia ter mentido.- falo.
- Eu não sou bom com mentiras.- diz e coloca um copo com bebida à minha frente.
- Então eu deixo passar.- falo e levo o copo até minha boca.- Da próxima vez fica mudo.
- Sim senhor, chefinho.- Davi diz.
- De onde você tirou chefinho?- questiono o olhando.
- Tá na cara que você e o chefe estão tendo alguma coisa.- ele fala.
- O que? Nada a ver.- digo e abaixo a cabeça para esconder o meu rosto corado.
Davi ri e se aproxima de mim, ficando na minha frente e pegando em meu queixo, logo trazendo seu rosto para perto do meu.
- Nada a ver? Então por que você está corado?- ele diz e dá um sorriso de lado.
- Eu não estou corado!- digo e desvio o olhar.
- Ta sim e você sabe.- ele diz com um sorriso provocativo e afasta seu rosto.
Reviro os olhos e passo a mão pelo meu cabelo, o jogando um pouco para o lado.
De repente uma mão se coloca ao meu lado. Viro a cadeira para trás para ver quem era.
- Oi Jacob!- falo e dou sorriso.
- Bom dia, Forever.- ele responde e retribui o sorriso, logo pegando o cardápio de bebidas.
Quando Jacob sai de trás de mim, consigo ver ao longe Skeppy e BBH.
Skeppy estava mexendo no cabelo de BadBoyHalo enquanto Bad mexia em seu celular.- De onde essa peste surgiu!?- questiono baixinho.
- Disse algo?- Jacob pergunta.
- Nada de mais.- falo.- O Skeppy veio junto com você?
Ele concorda com a cabeça.
Me viro para o lado do balcão para pegar meu copo com bebida e logo me viro de novo para o salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassino | 4halo
RomanceForever um jovem viciado em jogos e apostas, resolveu ir ao cassino mais famoso do país, lá ele encontra o dono do local, BadBoyHalo. Forever acaba se aproximando pelo dono do local por interesse, mas logo percebe que ele está sentindo algo de difer...