[01]

667 60 46
                                    

Acabei de chegar em um dos melhores cassinos do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de chegar em um dos melhores cassinos do mundo. Eu espero que por estar nesse tópico o cassino realmente seja bom, tenha várias bebidas boas, pessoas ricas que talvez eu possa seduzir, quem sabe até um show com algumas stripers. Se me deixarem eu participo de um desses shows.

Só a entrada é bem chique, agora a parte de dentro e as pessoas que tem do lado de dentro, é o que realmente importa.

Entro no cassino, e logo fico impressionado com a parte de dentro, realmente aqui é muito bonito, e tem bastante pessoas que parecem ser extremamente ricas, ea maioria são velhos, vai ser mais fácil de enganar.

Começo a andar até a mesa onde as pessoas ser mais ricas, e pedi para jogar junto com eles/a, logo eles/a aceitaram e eu me juntei a eles.

Parece que o jogo de hoje vai ser truco, eu sou ótimo nesse jogo.

...

Não demorou muito e partida acabou, obviamente eu ganhei, esse povo não tem chance contra mim, eu sou o melhor em qualquer jogo que eu jogue.

- Isso não foi junto!- uma mulher na mesa falou.- Você olhou as minhas cartas!

- Eu esqueci que eu estou em Las Vegas, e não no Rio de Janeiro.- falei debochando.- Mas eu posso te provar que mesmo não olhando as suas cartas eu ganho de você.

- Então vamos mais uma!- ela fala e começa a destribuir as cartas.

O jogo acabou de novo, e eu novamente ganhei, e dessa vez sem roubar.

- Eu disse que eu ia ganhar.- falo me gabando.

- Eu tinha as melhores cartas em mãos!- ela fala enquanto me entrega o dinheiro.

- Eu sou o melhor jogador desse cassino.- digo convencido.

- Tem certeza disso?- uma voz masculina fala atrás de mim.

Me viro para ver quem era, era um homem alto, com os olhos brancos e uma aparência... Demoníaca.

- Posso saber quem é você?- pergunto.

- Me chamo BadBoyHalo, sou o dono desse cassino.- ele fala enquanto vem até a mesa.- Você não respondeu a minha pergunta.

- Sim, eu tenho certeza.- respondo e ele chega na mesa.

- Será mesmo? Posso me juntar a vocês?- ele pergunta.

- Pode, quem sabe assim eu te mostro que sou o melhor.- digo e me sento na minha cadeira.

...

- Você continua tendo certeza de que você é o melhor?- ele fala em um tom de deboche enquanto me olha.

- Filho da puta! Isso foi apenas sorte!- respondo.

- Linguajar loirinho, aceite que não é o melhor daqui.- ele fala ainda em um tom de deboche enquanto se levanta.

Cassino | 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora