[08]

276 39 53
                                    

Se passou uma semana desde o dia em que o BadBoyHalo fez o Bruninho ficar de joelhos em minha frente e implorar pelo meu perdão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passou uma semana desde o dia em que o BadBoyHalo fez o Bruninho ficar de joelhos em minha frente e implorar pelo meu perdão.

Desde então, o Bruninho não tem aparecido ou me incomodado. Eu agradeço muito por isso, não aguentava mais aquele loiro falsificado no meu pé.

- Ever.- Bad diz e retira o seu olhar do computador e traz até mim.

- O que foi?- pergunto.

- Ontem quando eu 'tava lá embaixo, alguns homens foram me perguntar se você ia dançar.- ele diz.- Aparentemente eles gostaram de te ver dançar, então o que acha de você trabalhar aqui como dançarino?

- Sério mesmo?- digo animado e ele assente que sim.- Então eu aceito o trabalho.

Bad me chama com a mão, e eu vou até ele, assim que chego perto dele, BBH bate em sua perna, sinalizando para que eu me sente em seu colo.

Faço o que ele me pediu, e o olho.

- O Bruninho apareceu de novo?- ele pergunta e eu faço que "não" com a cabeça.- Que bom, talvez ele não volte a aparecer e nem a te incomodar tão cedo.

- Assim eu espero.- falo.

Alguém bate na porta e logo ela é aberta.

- Chefe, tem uma mulher lá embaixo querendo falar com o senhor.- Jaiden diz.

- Sabe me dizer o nome dela?- BBH pergunta.

- Ela mandou dizer que a Emma Johnson está aqui.- a de cabelos marrons diz.

- O que ela quer aqui?- BBH fala baixinho e me retira de seu colo, logo saindo correndo do escritório.

Passo por Jaiden, e desço as escadas também, me sento no banquinho que tem em frente ao balcão do bar e fico esperando Bad voltar.

Um tempo depois, vejo Bad entrar no cassino junto uma mulher que provavelmente deve ser a Emma alguma coisa. Eles passam reto por mim, e sobem para o escritório.

Eu não vou atrás, eles devem querer conversar sobre algum assunto importante.

Mas a minha curiosidade quer saber que assunto é esse, e quem é ela.

...

Já deu a hora de eu fazer o meu novo trabalho. Que no caso é dançar, uma coisa que eu amo.

O Bad e aquela mulher ainda estão conversando, já faz quase uma hora que eles estão conversando, o assunto deve ser sério mesmo.

Isso se eles ainda estão conversando né...

Nunca se sabe, vai saber se eles não estão transando lá no escritório, só quem sabe além deles é a Jaiden.

Se eles realmente estiverem se comendo, a Jaiden vai estar escutando, já que o lugar dela fica em frente a sala de BBH.

Coitada da Jaiden se isso realmente estiver acontecendo.

Me visto com a roupa que eu vou usar para o show de hoje, e subo no palco em que tem o pole dancing no meio, que por agora está tampado por uma cortina.

As luzes se apagam e as cortinas se abrem, uma luz aponta para mim e os olhares caem sobre mim.

...

Estou sentado no colo de um homem qualquer, ele me chamou, então eu apenas fui, ele é bonito, então eu não me importo. E muito menos me importo com a aliança na mão direita dele.

Ela que não cuidou do homem dela, eu estou apenas dando a atenção que ele quer.

Davi aparece na nossa frente e abaixa a bandeja, que em cima tinha um copo de whisky com limão, e dois copos com vodka, também com limão.

- Aceitam?- ele diz e olha para mim.

Pego um dos copos, e o homem em que eu estou sentado no colo faz o mesmo.

Davi levanta a bandeja, e para ao meu lado.

- O chefe não gosta de certos funcionários dando mole para os clientes.- Davi diz e sai.

Dou uma risada, e olho para a escada, vendo BBH desce junto de Emma.

Não demora muito para o olhar de Bad se fixar em mim e no homem que eu estou sentado no colo. O homem debaixo de mim faz sinal para BBH vir até nós.

Bad vem até nós, e se senta em uma das cadeiras que tem na mesa.

- Quanto tempo, Jacob.- BBH diz com um mínimo sorriso no rosto.

- Pois é, tenho andado ocupado com a minha esposa.- Jacob diz e leva sua mão direita até minha coxa.

- Eu fico impressionado em saber que ela te deixou vir aqui novamente.- Halo diz e pega meu copo com bebida, e bebe o resto.

O olho feio e ele ignora.

- Ela não deixou, eu vim sem ela saber, preciso de um pouco de paz longe dela.- ele diz e aperta minha coxa.

Solto um baixo arfar, e Bad me olha, ele olha para a mão de Jacob em minha coxa e olha para Jacob novamente.

- Quando você chegar em casa, você terá um sério problema com a Lúcia.- BBH diz e dá uma leve risada, Jacob faz o mesmo e assente com a cabeça.

- Mas e a Emma? Eu vi vocês descendo as escadas, o que ela queria?- Jacob pergunta.

- Como sempre, nada de importante, ela está sempre me infernizando.- BadBoy fala e revira os olhos.

- Hey BBH!

Olho para trás de BadBoyHalo e vejo Skeppy. Reviro os olhos no mesmo instante. Skeppy se senta no colo de Bad e olha para Jacob.

- Hello Jacob!- Skeppy fala com um sorriso no rosto.

- Helo Skeppy.- Jacob fala e retribui o sorriso.

- Sobre o que estavam conversando?- Keppy pergunta.

- Sobre a Emma.- Jacob diz e Skeppy revira os olhos.

- Ela de novo? Ela não cansa de ficar no pé do Bad, não?- Skeppy fala.

- Pelo jeito não.- Halo fala e apoia sua cabeça no ombro de Skeppy.

Jacob, Skeppy e BBH começam a conversar entre si. Bad leva seu lábios até o pescoço de Skeppy e deixa uma leve mordida.

Desvio o olhar e avisto um certo loiro entrar no cassino. Minha expressão muda no mesmo instante, e me levanto do colo de Jacob.

De relance, vejo um homem de cabelos castanhos escuros se juntar a Bruninho, olho para o homem e meu coração acelera, logo aperto o passo para sair logo dali.

______________________________________

HOLAAA PERSONASSS!!!!

Contar um spoiler aí para vocês, marquem bem a Emma, ela vai ser a responsável pela última separação deles da fanfic.

Isso que para essa eu só preparei duas separações do casal em, se sintam privilegiados.

Não se esqueçam de votar no capítulo.

Boa noite e um beijo na bunda! 😘💋
______________________________________

Cassino | 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora