[06]

302 36 87
                                    

O que caralhos o Bruninho está fazendo aqui!? E ainda brigando com a Baghera!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que caralhos o Bruninho está fazendo aqui!? E ainda brigando com a Baghera!?

Assim que chego no primeiro piso, avisto Bruninho e Baghera brigando. Vou correndo até eles, e paro do lado de Baghera, o que faz os dois pararem de brigar.

- O que você está fazendo aqui, Bruninho?- pergunto o encarando.

- Eu vim falar com você.- ele responde me olhando.

- Para a Baghera estar brigando com você em um cassino é por que tem alguma coisa a mais nesse meio.- digo.

Vou até ele e pego em seu braço, começando a puxá-lo para fora do cassino. Solto seu braço quando já estamos do lado de fora do local.

- Agora fala, o que quer falar comigo?- falo seco e cruzo os braços.

- Eu só queria te ver, mas a Baghera não deixou.- ele fala e se apoia na parede.

- E com razão.- digo e olho para ele.

- Qual é, Forever, será que você não pode esquecer o passado?- Bruninho fala e começa a vir na minha direção.

- Depois de tudo o que você fez para mim? Não, concerteza eu não posso esquecer o passado.- falo e vejo ele continuar a vir em minha direção.

- Sei que errei com você, mas vai dizer que você não sente mais nada por mim, vai dizer que você não me ama mais?- ele diz e fica cara a cara comigo.

- Não, eu não sinto mais nada por você, não te amo mais.- respondo olhando fixamente em seus olhos.

- Tem certeza, Forever?- ele diz em meu ouvido e fica mais próximo de mim.

- Sim, eu tenho certeza. Agora vai embora que a conversa já acabou.- falo e tento voltar para dentro do cassino, porém ele segura meu braço.- Solta.- digo me referindo ao meu braço.

- Não, a conversa ainda não acabou.- ele diz e aperta mais o meu braço.

- Solta, porra, você 'ta me machucando!- digo e tento soltar o meu braço de seu aperto.

- Pare de se fazer de difícil!- ele diz e aperta mais ainda meu braço.

Quando eu ia falar algo, e me debater novamente, ouço uma voz atrás de mim.

- Ele disse para você soltar ele, você não escutou?- BBH fala atrás de mim.

- E quem é você?- o loiro pergunta olhando para BadBoyHalo atrás de mim.

- Sou amigo dele, e dono desse cassino.- Bad diz e me puxa para perto dele.

- Não se meta nos assuntos entre eu e ele!- Bruninho diz e tenta me puxar para perto dele.

- Por favor, não me traga mais dor de cabeça.- Halo diz e me puxa mais perto ainda de seu corpo, pressionando o meu corpo contra o dele.

- Que chatice, ele não vai mesmo parar de se intrometer nos nossos assuntos, outra hora nós conversamos, Forever.- o loiro fala e começa a andar para longe do cassino.

Cassino | 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora