Novamente eu estou aqui no cassino do BadBoyHalo, mas dessa vez eu não estou no escritório dele, estou jogando truco com algumas pessoas que tem por ai.
Eu estaria no escritório dele, mas ele o Skeppy parecem estar em um momento íntimo, e eu não quero sair de lá traumatizado. Eu tenho pena da Jaiden que fica escutando os gemidos deles.
Isso que eles eram só amigos, imagina se não fossem.
Enfim, pouco me importa isso, a vida é dele, ela faz o que ele quiser e o que ele não quiser.
Para falar bem a verdade, eu não sei se eles estão transando, mas eu acho que sim.
- Papai!- ouço uma voz bem familiar atrás de mim.
Olho para trás e vejo Richarlyson, meu filho.
- Richarlyson? O que você está fazendo aqui?- digo e me levanto da mesa, logo indo até ele.
- Não tinha nada para fazer lá em casa, então eu pedi para que o motorista me trouxesse aqui.- ele diz me olhando.
- Mas você não estava junto com os seus amiguinhos da escola?- pergunto confuso.- Dapper e Tallulah?
Assim que eu termino de falar, vejo os outros dois entrarem no estabelecimento, e logo vindo em nossa direção.
- Hello tio Forever!- Dapper e Tallulah falam ao mesmo tempo.
- Ai meu Deus, crianças! Os pais de vocês vão me matar se sonharem que vocês estão aqui! Eu já disse a vocês que aqui não é lugar de crianças.- falo olhando para eles.- Venham, vamos voltar para casa.
- Como assim não é lugar para criança? Eu cresci aqui, tio Forever.- Dapper diz me olhando.- Meu pai é o dono do cassino.
- Está me dizendo que você é filho do BadBoyHalo?- digo surpreso e Dapper assente que sim.
Mordo meu lábio, e logo solto um longo suspiro, e volto meu olho para eles.
- Vocês podem ficar, mas fiquem junto comigo.- digo e começo a ir para uma mesa diferente da que eu estava.
...
- Você olhou as minhas cartas! Isso não vale!- Tallulah diz brava.
- Você que moscou!- Richardson diz com um sorriso provocativo no rosto.
- Deixa, Tallulah, o Richarlyson não sabe jogar UNO sem roubar.- Dapper diz dando de ombros.
Reviro os olhos e dou um sorrisinho.
- Vamos subir, crianças, acho que o BadBoyHalo já não está mais ocupado.- digo me levantando da cadeira e eles fazendo o mesmo.
- O que eu meu pai tava fazendo, que estava ocupado?- Dapper pergunta curioso.
- Resolvendo negócios junto com o seu tio Skeppy.- minto.
- O tio Skeppy ta aqui!? Que legal! Vamos mais rápido! Eu quero ver o tio Skeppy logo!- Dapper começa a correr com um sorriso no rosto, Richarlyson e Tallulah fazem o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassino | 4halo
RomanceForever um jovem viciado em jogos e apostas, resolveu ir ao cassino mais famoso do país, lá ele encontra o dono do local, BadBoyHalo. Forever acaba se aproximando pelo dono do local por interesse, mas logo percebe que ele está sentindo algo de difer...