[07]

312 33 107
                                    

Estou jogando truco novamente, dessa vez com o Cellbit, Roier, e o BadBoyHalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou jogando truco novamente, dessa vez com o Cellbit, Roier, e o BadBoyHalo. Skeppy está sentado no colo de Halo nos vendo jogar, pois estamos jogando truco em dupla.

Olho nos olhos de BBH, e depois olho para Cellbit que é minha dupla do truco.

- Vamos trocar as duplas, eu acho que o Forever não está jogando bem porque não é acostumado comigo.- Cellbit fala e se levanta.

Bad se senta no lugar de Cellbit e Cell se senta no lugar de Halo. As duplas agora são o Cellbit e o Roier, eu e o BBH, e de brinde, o Skeppy.

Começamos a jogar normalmente. Davi para ao meu lado e abaixa um copo de whisky.

- Aceita?- ele pergunta e eu pego o copo de cima da bandeja.

- Aceito, obrigado.- falo e dou um sorriso para ele que retribui.

Davi pisca para mim e oferece o outro copo para Cellbit do meu lado. Dou um sorriso de canto para Davi e bebo um gole do meu whisky.

BBH me olha com um olhar sério, apenas ignoro o seu olhar e olho para Skeppy que estava se levantando do colo de BBH.

- Truco.- Roier diz.

- Seis.- BadBoy diz, ainda mantendo o contato visual.

- Desce.- Roier fala.

BBH solta um dois de ouro em cima da mesa e Cellbit solta um três. Cellbit torna com um outro três, jogo a minha última carta que era um ás.

Roier joga um seis e BBH joga o gato, acabando com o jogo e nos tornando vencedores.

- Foi legal jogar, mas eu vou indo, até pessoal.- falo e me levanto da cadeira, começando a andar em direção ao bar.

Me sento em uma das cadeiras que tinha em frente ao balcão do open bar, e sinto uma respiração contra o topo da minha cabeça.

- Vai plantar aí atrás de mim, BadBoyHalo?- questiono e mostro com o dedo a bebida que eu quero.

- E quem disse que eu sou o BadBoyHalo?

Olho para trás e vejo Bruninho.

- Você de novo? O que quer dessa vez?- pergunto olhando em seus olhos com indiferença.

- Lembra que eu tinha dito que nós iríamos terminar a nossa conversa depois?- ele diz e coloca o seu rosto bem perto do meu.

- Eu não quero voltar com você.- falo mantendo o contato visual e ele aproxima mais ainda o seu rosto do meu, deixando pouquíssimo espaço separando os rostos.

- Pare de se fazer de difícil.- Bruninho fala.

Me levanto e vou para sua frente.

- Eu não estou me fazendo de difícil, já disse que não vou voltar com você e ponto final.- respondo.

Cassino | 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora