[03]

393 45 46
                                    

- Bom dia BBH!- Forever fala enquanto entra na minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia BBH!- Forever fala enquanto entra na minha sala.

- Você de novo!? Jaiden não me avisou que você queria conversar comigo!- falo e o olho.

- Ela está no banheiro, e eu não queria ficar esperando ela voltar, então eu entrei.- ele diz dando de ombro, e se sentando no sofá.

- Já te disse para não entrar em meu escritório quando a Jaiden não estiver ali, ou quando eu não deixar você entrar!- falo com raiva.

- Quanto drama! Eu quase nunca faço isso! Fala aí os dias em que eu fiz isso!- Forever diz.

- Forever faz 9 dias que você está vindo aqui direto! E faz 8 dias que você entra no meu escritório sem permissão!- falo e ele parece ficar envergonhado.

- Desculpa, mas é que durante o dia poucas pessoas vem aqui, então fica chato.- o loiro reclama e se deita no sofá.

- Então não venha mais durante o dia! Vai viver! Tem outros lugares além do meu cassino!- falo.

- Eu não, nos outros lugares tem muita gente, não gosto.- ele diz.

Dou um longo suspiro antes de começar a falar novamente.

- Vamos fazer assim.- digo e ele me olha curioso.- Nós vamos jogar poker, se você vencer eu faço alguma coisa para você, e se eu vencer você me deixa em paz por quatro dias, o que acha?- falo e ele se levanta, vindo até mim.

- Fechado!- ele estende a mão para que eu aperte.

Aperto sua mão, e nós descemos para o cassino, para começarmos a jogar.

...

- Parece que você vai ter que me deixar quatro dias em paz, Forever.- falo com um sorriso vitorioso no rosto.

O loiro fecha os olhos e dá um suspiro longo, logo se levantando.

- Tá bom, aproveite os dias!- ele diz e sai em direção a porta de saída do cassino.

Finalmente eu vou ter um pouco de paz para trabalhar, não vou ter ninguém que apareça do nada no meu escritório, e fique me infernizando!

Me levanto da cadeira, e volto para o meu escritório, com um sorriso no rosto.

...

*3 dias depois*

Já se passaram três dias desde que eu fiz aquela aposta com o Forever, confesso que estou sentindo um pouco de saudades dele. Ele passou uma semana me enchendo o saco, e eu acho que eu acabei me apegando a ele. O que não é bom, eu mal conheço ele, eu sei dele no máximo só o nome.

Dependendo da personalidade da pessoa, ou dependendo do seu jeito de agir, eu me apego extremamente rápido. Eu odeio isso.

Bem, pelo menos ele ainda continua frequentando o cassino, ele apenas não vem me encher o saco no meu escritório, e nem quando eu estou lá embaixo vendo como anda os projetos.

Ainda falta um dia para que a aposta acabe, mas acho que eu vou ir falar com ele ainda hoje. Vou aproveitar que hoje eu não fui ver como está indo lá embaixo.

Mas se bem agora ainda é tarde, ele só está vindo durante a noite nesses últimos dias, mas quem sabe ele não esteja aqui agora tarde.

Me levanto de minha cadeira, e saio de meu escritório, logo descendo as escadas.

Enquanto termino de descer as escadas, começo a procurar com os olhos pelo Forever. O avisto sentado em uma mesa com um outro homem loiro junto.

Vou até a mesa deles, e me sento na cadeira que tinha ao lado de Forever. Como ele não tinha percebido a minha presença, o homem a sua frente percebeu.

- Quem é esse aí, Forever?- o rapaz pergunta.

Forever olha para o outro confuso, e logo me olha.

- Ah, esse é o BadBoyHalo.- Forever fala dando de ombros.- Pera aí!?BadBoyHalo? O que você está fazendo aqui? Achei que quisesse pelo menos quatro dias longe de mim.

- Eu também achei, mas parece que eu me acostumei com você, e acabei me apegando.- falo em um tom baixo para que só ele escute.

Ele abre um sorriso convencido e olha para o homem que também estava na mesa.

- Viu, Philza!? Eu não te falei que a minha personalidade deixa qualquer um encantado!?- ele fala ainda com um sorriso convencido no rosto.

- Sim, você falou. Mas eu não levei a sério, até o BadBoyHalo vir falar que se acostumou com você.- Philza fala.

- Você está me devendo dez reais!- o loiro de tranças diz.

- Você faz tudo virar uma aposta, né Forever?- digo o olhando.

- É claro! Eu sempre ganho, então em tudo eu ganho dinheiro!- Forever responde.

- Que engraçado, eu não me lembro de você ter ganhado de mim a três dias atrás.- falo em um tom irônico.

- Eu perdi para você? Não me lembro disso.- ele diz se fazendo de sonso.

- Quer que eu refresque a sua memória? É só a gente jogar de novo!- eu falo empolgado.

- Então vamos! Dúvido que você ganhe de mim!- ele diz convicto.

Logo começamos a jogar o poker.

- Você está roubando!- Forever diz irritado.

- Não estou, não! Eu não tenho culpa se você é ruim no jogo!- eu digo me alterando.

- Eu sou muito bom nesse jogo, logo, você está roubando!- ele diz com raiva.

E foi assim que eu quase sai no soco com ele.

- Ok, então! Você venceu! Quer o meu dinheiro? Então pegue!- eu falo enquanto entrego o dinheiro para ele.

- Eu não quero o seu dinheiro! Eu quero ganhar esse jogo!- ele fala batendo na mesa.

- Isso eu não vou te entregar!- eu falo com um sorriso sarcástico.

- Então pare de roubar!- ele quase grita.

...

No final, eu genhei por 2 a mais que ele, e eu devo admitir, ele realmente é bom.

Cheguei em casa por volta das 02:00 da manhã, tomei um banho e fui ver se o Dapper estava bem, e ele estava.

______________________________________

HOLA PERSONAS!

O capítulo ficou meio ruim pq eu comecei a escrever ontem e eu tava sem ânimo por causa de um vagabundo de um homem (meu melhor amigo) falou para mim ontem.

Esse finalzinho do cap qm escreveu foi a minha prima pq eu tava ocupada com a conta do ttk dela (inclusive eu lalazyq esta escrevendo esse o recadinho dela.)

Não se esqueçam de votar no cap.

Boa noite e um beijo na bunda! 😘💋

Besos da lalazyq! 🫶🏼
______________________________________

Cassino | 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora