Chapter Twelve.

275 38 17
                                    

Para quem costumava piscar rápido, Isabel estava piscando devagar até demais. Seus olhos estavam presos em Billie, que vestia um maiô preto simples. Por alguma razão desconhecida por ela seus olhos gostavam do que viam.

As orbes azuis até tentaram fugir, mas não conseguiram ao pousarem em Isabel. A garota usava um maiô colorido, aberto nas costas, que sua mãe havia comprado para ela especificamente para a fisioterapia. Billie suspirou e negou com a cabeça, Isabel, de fato, era muito atraente, mas era Isabel e, bem, além disso ainda era uma paciente.

- Vem, eu te ajudo. - Billie esticou os braços para Isabel assim que Roman a colocou na piscina junto com Billie. A menor usou seus braços para enlaçar o corpo de Isabel assim que a maior tinha todo seu corpo agora na água.

- Está mesmo quentinha! - Isabel exclamou sorridente, envolvendo seus braços no pescoço de Billie.

- Eu disse. - Billie respondeu enquanto segurava a garota delicadamente. Isabel possuía algumas lesões na pele, assaduras essas que se deviam ao tempo que passara na mesma posição na cama. Estavam quase curadas, pois agora que se mexia ela dormia em outras posições e as enfermeiras tratavam com perfeição seu caso, no intuito de sará-la urgentemente. - Doem? - Billie perguntou apontando para as lesões da parte de trás das costas de Isabel.

- Incomodam. - Ela confessou.

- Bem, se algo que eu fizer te machucar, por favor, preciso que me diga no momento, assim eu paro o que quer que eu esteja fazendo, tudo bem? - Isabel assentiu. - Você aprendeu a nadar cachorrinho?

- Papai me ensinou. - A garota disse orgulhosa de si.

- Pode fazer isso agora? Eu segurarei seu corpo para não afundar, porque seus braços ainda estão fracos.

- Por que eu preciso fazer isso? - Isabel questionou confusa.

- Porque os movimentos que fazemos na água exigem mais força de nós, mesmo que às vezes não pareça. - Billie explicou com maestria, vendo Isabel afundar uma mão distraída na água. - Isso vai ajudar suas pernas a ficarem mais fortes.

- Bill? - Isabel chamou, retirando a mão que havia afundado na água e deslizando o dedo molhado pela vértice do nariz de Billie, rindo no momento seguinte.

- Por que fez isso? - Billie perguntou rindo.

- Não sei. O seu nariz é bonitinho.

- Billie, não temos tempo para brincar. - A voz ríspida de Roman interrompeu o momento. Eliza estava apenas observando de longe, sentada em uma dessas cadeiras de repouso.

- Desculpe. - Ela disse. - Nade cachorrinho para eu ver, princesa? - Pediu baixinho, vendo Isabel olhar feio para Roman antes de voltar seu olhar para Billie e começar a mover as pernas. - Isso. Agora não pare de fazer isso.

- Até quando? Dói um pouco. - Isabel revelou, não conseguindo realizar devidamente os movimentos.

- Faça devagar e mantenha o ritmo para mim. - Billie pediu, segurando na cintura de Isabel. A maior apoiou suas mãos nos ombros de Billie e fez os movimentos por longos minutos, mudando uma coisa ou outra conforme Billie ia instruindo.

- Bill, estou cansada. - Isabel reclamou, vendo Billie puxar seu corpo junto ao dela e sorrir.

- Hora de fazermos uma pausa. - Ela disse sorrindo, vendo Isabel molhar sua mão na água igual antes e deslizar, vagorosamente, o dedo por seus lábios. - Meus lábios também são bonitinhos? - Brincou rindo.

- São. - Isabel respondeu, encarando-os quase sem piscar. - Muito bonitos. - A intensidade dos olhos verdes fez Billie limpar a garganta.

No que estava pensando ao imaginar a sensação dos lábios de Isabel contra os seus?

Em um piscar de olhos. - Billie Eilish x S/N.Onde histórias criam vida. Descubra agora