Chapter Fourteen.

257 36 4
                                    

- Olha quem decidiu dormir em casa.. - A voz de Kai fez Billie rir. Eram quase onze da noite quando ela finalmente chegou em sua casa. A noite estava fria, exatamente como todas as outras.

- E aí, doido. - Ela cumprimentou.

- Vamos beber para esquentar? - Ele sugeriu.

- Hoje não. Amanhã quem sabe, hum?

- Kate está na cozinha. - Ele avisou baixinho.

- Obrigada. Te amo por isso. - Ela disse, dando um beijo estalado no rosto do rapaz antes de subir as escadas correndo e ir para seu quarto e de Zoe. - Zoe!

- Puta que pariu, que susto, caralho! - Zoe gritou, se cobrindo.

- Vocês transam o tempo inteiro mesmo? - Ela indagou, vendo Jade corar. - Ou apenas quando estou chegando?

- A Jade dá aulas o dia inteiro e eu trabalho. Quanto temos tempo a gente quer aproveitar, oras. - Zoe falou.

- Certo, mas poderia ter trancando a porta, não acha? É a sexta vez que flagro vocês só nesta semana.

- Está contando? - Zoe perguntou. - Por acaso quer participar?

- Idiota! - Billie exclamou revirando os olhos.

- Seria interessante nós três. - Brincou, vendo Billie enrubescer fortemente.

- Ew. Nojenta! - Disse fazendo careta. Ela considerava Zoe praticamente da família. Não a via com esses olhos e sabia que era recíproco.

- Então dá o fora porque ainda não gozei. - Zoe disse rindo, vendo Billie atirar sua bolsa em qualquer canto e migrar para o banheiro.

- Vou tomar banho. Esse é o tempo que vocês têm. - Ela disse fechando a porta.

- Ainda bem que você é siririqueira. Temos tempo de sobra. - Zoe gritou, fazendo Billie revirar os olhos.

A menor retirou sua roupa e entrou embaixo da água quentinha do chuveiro. A água acariciava sua pele fez ela suspirar de prazer, afinal um banho quente em um dia frio era uma das melhores coisas quando se estava embaixo da água.

Subitamente a imagem de Isabel de pernas abertas e com as orbes verdes cruzou sua mente. Isabel havia se excitado com seus toques. Billie bufou e tentou pensar em Sophia, sua eterna fonte de inspirações em seus longos banhos. Droga, Zoe tinha a absoluta razão, pensou Billie.

Quando viu que seu corpo estava em estado de alerta ela tomou uma decisão drástica, mudando a água para a temperatura fria. Estava frio e ela tinha grandes chances de pegar um resfriado, mas em sua mente Isabel não tinha malícia, não seria justo e tampouco correto ela permitir aliviar suas tensões pensando em Isabel. Quando conseguisse focar em Sophia ou em qualquer outra pessoa ela faria tal trabalho. A garota se agachou no chão, tremendo ao sentir a água fria castigar sua pele. Passou suas mãos no rosto e suspirou. Não se tornaria uma pervertida a esse ponto da sua vida. Quando seu corpo voltou ao normal ela mudou pra o quente outra vez, terminando o banho de uma forma comportada.

[...]

O barulho de cornetas fez Billie levar um susto tão grande que quase caiu de sua cama. Seus olhos analisaram o local, apenas para encontrar Zoe, Kai e Owen pulando em sua cama.

- Que porra é essa? - Ela perguntou irritada. Odiava profundamente ser acordada.

- Hoje é sábado, o que significa você não tem faculdade, nem o Owen e ninguém trabalha. - Zoe disse animada.

- Vai tomar banho e escovar os dentes. As cervejas estão geladinhas e já comprei a carne para o churrasco. - Kai falou, vendo Owen assentir.

- Na verdade, eu pensava em passar no hospital agora pela manhã para visitar a Isa.

- Qual que é a da mina? - Owen perguntou, olhando de forma sugestiva para Billie.

- Não viaja, garoto. - Ela disse corando.

- Ala, Kai, ela ficou vermelhinha. - O garoto disse rindo, fazendo todos, exceto Billie, rirem.- Oh, Isa. - O garoto tentou imitar a voz de Billie. - Mais forte..

- Otário! - Ela reclamou.

- Otário é meu pau que ainda não comeu ninguém essa semana. - Ele disse, fazendo Billie rir.

- Que tal investir na Kate outra vez? - Ela sugeriu.

- Pode ficar para você, obrigado. - Falou cruzando os braços. - Mas e aí, vai fazer um tchuvenes hoje?

- Lá vem você com essa merda. - Billie disse revirando os olhos.

- Você está muito ligada nessa mina, Billie. Está afim? - Kai perguntou, coçando sua intimidade.

- Já falei para não fazer isso na minha frente. Acho nojento! - Billie repreendeu.

- Ué, está coçando.

- Tem pulgas nesse maldito saco? Você coça ele o tempo inteiro. É muito feio sabia?

- É nada. É bonitinho. - Ele brincou, fazendo a menor revirar os olhos.

- Todos para fora! - Ela apontou a saída.

- Este também é meu quarto. - Zoe retrucou.

- Eu me referia a eles, Zoe. - Billie disse impaciente.

- Mas depois você volta para o churrasco? - Owen perguntou.

- Sim. - Billie confirmou bufando.

- Então a gente te leva, não é, Kai? - Owen sugeriu.

- O quê? Nem pensar. - Billie protestou.

- Por quê? Deu para ter vergonha dos amigos agora? - Owen perguntou, olhando para o próprio corpo. - Caracas, sou gostoso para caralho. Sua amiga Isabel vai gamar.

- Faz dois meses de academia e se sente o próprio personal trainer. - Billie zombou.

- Então combinado. Te levaremos! - Kai disse. - Vou até ir tomar uma latinha já para anima meu dia.

- Não tem nada combinado. - Billie protestou. - Irei sozinha! - O sorrisinho sugestivo de Owen para Kai fez Billie revirar os olhos.

- Ela quer fazer tchuvenes, essa safada. - Falaram juntos, caindo na risada.

- Eles se comportarão, não é, meninos? - Zoe intercedeu por eles.

- Mas é claro, o que poderíamos fazer de tão errado? - Owen perguntou. - Qual é? Não confia em mim?

- Não. - Billie foi direta.

- Não faremos merda. Só queremos nosso churrasco. - Ele disse solenemente. - Parece que não tem mais amigos, nunca quer ficar conosco. - Bem na ferida. Ele sabia o quão culpada Billie se sentiria.

- Certo. Tudo bem. - Disse por fim. - Mas não quero que façam bagunça. É meu lugar de trabalho e Isabel precisa de sossego.

- A senhorita que manda. - Owen disse, vendo Billie migrar para o banheiro. - Será que ela vai brigar se peidar aqui dentro?

- Nojento. Sai! - Zoe disse seriamente. - Por isso prefiro garotas.

- Até parece que não peidam também.

- Elas sabem se portar diante dos outros, seu porco. - Zoe respondeu, ouvindo Kai cair na risada.

- Vou lá passar um perfume, vai que essa Isabel é gatinha.. - Owen disse rindo.

- Prevejo um hospital pegando fogo. - Zoe sussurrou para si, temendo pela própria vida caso eles fizessem algo estúpido no quarto de Isabel. Ela tinha certeza de que Billie a mataria com as próprias mãos por ter dito que eles se comportariam.

-

Em um piscar de olhos. - Billie Eilish x S/N.Onde histórias criam vida. Descubra agora