Chapter Eleven.

278 36 0
                                    

Apesar da carga pesada que Billie carregava nos últimos dias, aquela tarde ela fora contente para aula prática. Finalmente, depois de tanto tempo aguentando coisas de Roman, ele teria que guardar para si, afinal, Eliza estaria por perto e Billie tinha certeza de que Eliza não deixaria que ele a tratasse como um lixo.

Billie chegou quinze minutos mais cedo no hospital, apenas para poder conversar um pouco mais com Eliza e Isabel. Ela sentia demasiadamente feliz desde que Isabel acordara, era como se a sua vida desde então tivesse um propósito: Ajudar Isabel em sua recuperação total.

- Boa tarde para as mulheres mais lindas deste hospital. - Billie disse animada, entrando no quarto, já que a porta estava aberta. Em sua mão levava consigo uma rosa preta e uma vermelha.

- Olá, criança. Chegou mais cedo. - Eliza disse, não deixando de notar as flores na mão de Billie. Deduziu que fossem para Isabel, mas quando Billie estendeu a preta em sua direção sua boca se abriu em completa surpresa.

- Eu costumava levar rosas pretas para minha mãe quando morava em sua cidade e, bem, pensei que a senhora gostaria também. - Disse cordialmente, vendo Eliza pegar a flor para si e inalar a fragrância.

- Obrigada, querida. - Agradeceu emocionada.

- Eu traria alguns bombons também, porém Isa não pode comê-los por enquanto e a senhora alegou não gostar de chocolate. - Billie disse e sorriu ao olhar na direção de Isabel e ver que a garota balançava o corpo na cama impaciente.

- Não vai falar comigo? - A garota dos olhos verdes perguntou antes de bufar e Billie sorriu novamente, se aproximando da cama.

- Boa tarde, coisa linda. - Billie disse, esticando a rosa vermelha na direção dela. - Eu trouxe uma amiguinha para você. - Isabel franziu o cenho.

- Amiguinha?

- Sim, a flor. - Billie explicou. - Comprei na floricultura e, bem, ela está passando por um processo difícil, pode cuidar dela para mim?

- O que ela tem? - Isabel perguntou, visivelmente preocupada.

- Ela tem apenas alguns dias de vida. - Billie disse, vendo Isabel abrir a boca em total desespero. - Mas ela não está sentindo dor e nem sentirá. - Billie explicou. - Eu trouxe ela para passar os últimos dias com a pessoas mais especial do mundo.

- Eu? - Isabel perguntou confusa e Billie assentiu ainda sorrindo.

- Sim. Assim ela ficará muito feliz.

- Você me ajuda a cuidar dela, Bill? Eu nunca cuidei de ninguém. - Isabel perguntou e Billie assentiu. - Mamãe, pode trazer algo com água para eu colocar ela? - Eliza assentiu e logo saiu do quarto com sua rosa preta na mão.

- Como você está? - Billie perguntou.

- Triste. Ela vai morrer. - Isabel confessou.

- Ela iria morrer de qualquer forma desde que cortaram ela. - Billie explicou. - Mas esse é só um pedacinho dela. O coração dela ainda estará batendo lá na roseira de onde retiraram esta rosa. - Billie disse, vendo Isabel sentir os cheiros das pétalas.

- Ela tomou banho, Bill.

- Como?

- Banho. Ela está cheirosa. Tomou banho. - Isabel disse, fazendo Billie rir com a expressão suave em seu rosto.

- Ela quis ficar cheirosa para visitar a nova amiga dela. - Billie disse, vendo Isabel sorrir animada. - Você dormiu bem, Isa?

- Dormi. É quentinho dormir com você. - A maior respondeu honestamente. - Hoje a Sarah veio de novo.

Em um piscar de olhos. - Billie Eilish x S/N.Onde histórias criam vida. Descubra agora