- Quando suas aulas voltam? - Zoe questionou Billie quando a viu passando com a pipoca na mão.
- Em duas semanas. - Billie replicou.
- Começo de fevereiro? Essa faculdade te explora, você trabalhou até quase o Natal. - Kai disse.
- Saí de férias poucos dias depois de conhecer Isabel, mas me voluntariei a ficar até o Natal. - Explicou. - Além do mais, ainda vou lá para as sessões de Isabel. Ela se sente confortável comigo, não queria ter que trocar o fisioterapeuta dela.
- Isa oh na na, half of my heart is on Isa oh na na! - Owen cantarolou e Billie corou.
- Tenho certeza de que a música não é assim. - Ela disse.
- Para você é. - O garoto respondeu rindo.
- Billie, você gostou do "meninas levadas 3"? - Zoe perguntou e Billie arqueou uma sobrancelha.
- O que é isso? - Indagou, levando uma pipoca até sua boca.
- O curta-metragem que te comprei para se auto foder. Pensei que precisava, não sabia que você e Isabel já estavam na fase dos amassos.
- Onde você deixou isso? - Billie perguntou aterrorizada, provavelmente todo o sangue de seu corpo havia desaparecido, pois a garota estava pálida.
- Lá em cima com nossos film... - Sua voz se perdeu no ar ao ver Billie correr escada acima quase na velocidade da luz.
- O que deu nela? - Kai perguntou confuso.
- Só Deus entende a Billie, cara. - Ela disse rindo.
Billie podia jurar que nunca correu tanto em toda a sua vida, mas quando alcançou a maçaneta da porta e a abriu percebeu que era tarde demais: Isabel estava em pé, escorada nas muletas, com os olhos vidrados na tela da TV, onde duas garotas nitidamente transavam.
Billie correu até a TV e a desligou às pressas, parando na frente de Isabel e colocando a pipoca sobre a cômoda. Um suspiro longo se esvaiu de seus pulmões.
- No começo eu pensei que uma estava machucando a outra. - Isabel disse.
- Por quê?
- Porque ela gritava igual uma hiena. - Isabel disse, fazendo Eilish rir ao imaginar o tipo de curta que Zoe havia alugado.
- Desculpe por isso, amor. - Billie disse sinceramente, levando uma mecha do cabelo de Isabel até atrás de sua orelha delicadamente. - Eu não sabia que isto estava aí.
- Billie, eu entendi que elas não estavam se machucando. - Isabel avisou.
- Eu trouxe pipoca, que tal um filme de romance? - Billie disse envergonhada.
- E eu fiquei com vontade de fazer xixi. - Isabel lhe fitou.
- Acho que precisamos ter uma conversa, uhm? Eu e você sabemos que não foi isso que sentiu, mocinha. - Billie disse e Isabel puxou Billie pela cintura, enterrando seu rosto em seu pescoço.
- É um pouco estranho falar disso. - Isabel sussurrou, fazendo Eilish rir.
- Você com vergonha de falar algo? Isso é novo para mim. - Billie disse rindo, segurando as duas muletas de Isabel as encostando ali.
Ela levou suas duas mãos até a parte de trás da perna da maior e a puxou para cima, fazendo-a envolver as pernas ao redor de seu corpo.
- Vem, vamos nos acomodar. - Disse, caminhando com Isabel em seu colo, a colocando com cuidado na cama ao chegarem nela e se deitando ao seu lado.
- Como é o nome disso que eu senti? - Isabel perguntou, olhando para Billie.
- Tesão, desejo, excitação.. - Billie respondeu.
- Você poderia me ajudar, não é? - Billie franziu o cenho.
- No quê?
- A ter um orgasmo, Billie. - Billie quase engasgou na própria salivar ao ouvir aquilo.
- Isa, sua sinceridade realmente me constrange às vezes. - Ela disse completamente enrubescida. - Naturalmente eu posso te ajudar, mas eu acho que ainda é cedo para fazermos.
- Por quê? A Sarah disse que quando duas pessoas se gostam elas fazem isso e eu gosto de você e você de mim. - Billie mordeu seu lábio inferior.
- Eu não sei o porquê, na verdade. - Eilish confessou. - Só acho que ainda é cedo.
- Você não sente as florzinhas? - Isabel perguntou e Billie sorriu.
- Sinto. - Billie disse, dando um selinho em Isabel.
- Quando você me beija elas nascem lá também, mas você sempre foge de mim. - Isabel confessou tristemente e Billie se ajeitou na cama.
- Quer saber por que eu fujo? - Isabel assentiu. - Porque eu fico muito excitada, mas não quero avançar as coisas apressadamente.
- Então não quer ficar comigo assim?
- Quero muito, mas acho que precisamos esperar mais um pouco. - Foi sincera.
- E o que eu faço com o que eu estou sentindo agora? - Isabel perguntou. - Porque incomoda bastante. - Confessou, se remexendo inquieta.
Billie fechou os olhos e respirou fundo. O que fazer quando sua namorada está te dizendo que está excitada na sua cama, ao seu lado? Bem, Eilish sabia exatamente o que fazer, mas não achava que era certo ainda.
- Poderíamos assistir filme até sua mente se distrair. - Billie sugeriu.
- Mas eu quero beijar você durante o filme. - Céus, Isabel não facilitava para Billie.
- Você anda muito viciada em beijar, não acha? - Billie brincou rindo.
- Mas é só em você, Billie. - Isabel disse, juntando mais os corpos e dando um beijo nos rosto de Billie.
- Só em mim? - Billie perguntou sorrindo.
- Sim. Eu gosto muito de você, sabia?
- Eu também gosto muito de você. - Billie respondeu, sentindo Isabel tocar sua cintura.
- Eu sonhei com você essa madrugada.
- Ah, é? E como foi o sonho?
- Estávamos em uma fábrica de chocolate e dentro de uma piscina enorme de chocolate também. - Falou com empolgação. - E você me ensinava a nadar e estava de maiô. - Eilish gargalhou.
- Você realmente gosta de me ver com maiô, não é? - Billie perguntou entre o riso.
- Eu gosto muito. Muito mesmo. - Isabel disse e Billie assentiu em meio a um sorriso.
- Quando você estiver andando sem as muletas eu te levo a uma praia, mas só no verão, está bem?
- Sim. Você estará de maiô?
- Não. Estarei de biquíni. - Billie disse e os olhos de Isabel cintilaram.
- Sim! - Isabel gritou empolgada, fazendo Billie rir novamente. - Me dá um beijinho para selar a promessa?
- Ah, então agora não é mais de mindinho? - Billie perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Sim, mas eu quero um beijo. - Isabel disse, depositando um beijo sem malícia no pescoço de Billie, mas que foi o suficiente para fazê-la suspirar.
- Certo. - Billie disse, se inclinando e dando um beijo em Isabel. Algo no beijo de Isabel lhe dizia que seria difícil passar o fim de semana sem explodir interiormente.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos. - Billie Eilish x S/N.
Roman d'amourIsabel Green tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para Los Angeles, porém, o destino lhes foi cruel, causando um choque de um caminhão desgovernado contra o carro onde estavam durante o cami...