S/n:
Me levanto no dia seguinte com batidas na minha cara, e Luna gritando.
‐ S/NN, ACORDA, ACORDA. VOCÊ TEM QUE VER ISSO! -
Ela grita me dando travesseiradas.- Ai, Luna! O que foi? - Olho ao redor. - Cadê o Riddle? Se ele não está aqui ele deve ter se metido em algo. -
Digo colocando meus óculos.- Na verdade você está completamente certa. Ele se meteu em uma briga. -
Ele diz preocupada.- Briga? É de se esperar, mas com quem? -
Pergunto indo escovar os dentes.Começo a escovar meus dentes para ir ver o desfecho da situação.
- Draco. -
Ela diz de forma simples.Me engasgo e cuspo a pasta de dente em minha boca, sujando o espelho todo.
- MALFOY? MEU MERLIN! -
Digo lavando a boca e correndo para fora.Luna corre atrás de mim.
- O que foi, S/n? -
Ela pergunta ao correr.- Eu acho que eles estão brigando por minha causa! -
Digo correndo muito rápido.- O que? Como assim? Me explica melhor. -
Ela pede cansada.Chegando no local, vejo uma roda de pessoas curiosas, uma briga não é uma briga sem curiosos para assistir e dar palpites.
Estou tentando chegar até os meninos. Eu empurro algumas pessoas e peço "com licença" a outras.
Escuto ao meu redor.
- Eles são doidos, começam a brigar do nada! -
Alguém diz.- Não, na verdade o Mattheo. Ele que começou, eu vi. -
Alguém afirma.Finalmente chego até eles e os separo, sem esforço algum. Mattheo bateu os olhos em mim e parou imediatamente se levantando.
Pansy Parkinson entra ali e ajuda Draco a se levantar, ele está muito mal.
Seu nariz sangra, um de seus ouvidos estava muito, muito vermelho, na sua boca havia um corte que também sangrava.
Estava horrível de se olhar.
Eles começam a andar em direção a enfermaria. Porém a vóz de Dumbledor soou e os dois voltaram.
- Parkison, volte com o Sr. Malfoy. -
Ele ordena.- Tudo bem, Dumbledor. -
Pansy volta.- Você vai me pagar, seu cretino! -
Draco resmunga.- Por que estão brigando? -
Dumbledor pergunta.Eu e Mattheo estamos um ao lado do outro, bem próximos, qualquer pessoa que não nos conhecesse e olhasse para nós neste momento, teria completa certeza de que estamos juntos.
O que é mentira, mas podia ser verdade.
Um vento bate ali, fazendo muitas meninas segurarem suas saias, mas eu estava nervosa, pois estava praticamente envolvida nisto.
Então ignoro, mas sinto uma mão em minha bunda, segurando minha saia, olho para trás e percebo que é a mão de Mattheo.
Tento parecer tranquila, mas realmente não estou.
Se antes eu já estava nervosa, agora ao sentir sua mão, estou muito mais.
- Vamos para minha sala. -
Dumbledor pede.Nós vamos, Parkinson e Malfoy estão sentados, e eu e Mattheo estamos em pé, olhando para Dumbledor.
- Qual foi o motivo? -
Ele pergunta.- Mattheo chegou em mim dizendo que eu não tinha o direito de ficar com meninas muito mais novas que eu. - Ele começa a contar. - Principalmente se fosse S/n. -
Ele termina e eu olho para Mattheo.Riddle serra os punhos com ódio, olhando para Draco.
- Não, você ficou com uma menina com mais de três anos de diferença da sua idade. Isso é maluquice. -
Ele diz com raiva.- Não, eu entendi certo. Você me disse para ficar longe da S/n, ou então eu ia morrer. -
Ele relembra.Mattheo ia responder mas é cortado pelo professor que pede silêncio e começa uma lição de moral.
[...]
Saímos dali, Mattheo foi para bem longe de mim, acho que não era para eu saber disso.
Era 15:00 quando saímos de lá, e agora já são 19:30 e Riddle ainda não apareceu no dormitório.
Estou preocupada.
Decido sair para procurar por ele e se eu não o encontrar, quero falar com Dumbledor.
Ando um pouco e escuto gemidos, vindo do quarto de Astoria.
Rio baixo e decido espiar, Mattheo pode esperar um pouco, primeiro quero saber das fofocas.
Coloco meu ouvido na porta para escutar melhor.
- Ah, Mattheo. Vá mais devagar. -
Astoria pede.Mattheo? Como assim? Ele ficou todo este tempo fora para ficar com a Astoria?
Eu não acredito nisso.
____ ____ ____
O Mattheo queria desestressar genti, nada como um tempo de "lazer", né?!
KKKKKKKKKKKKbeijos gentee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A três passos de você
FanfictionEsta é uma história que eu iniciei no Tiktok e me incentivaram postar aqui em forma de fanfic. Conta a história de Mattheo Riddle e S/n, no caso você. Sua pessoa se apaixona pelo moreno que resiste muito a tentação. Porém, após muito esforço e sedu...