E Por Que Não?

310 24 7
                                    

S/n:

Minha mãe para de gritar meu nome, ainda bem!

- Onde essa menina se enfiou!? - Ela diz rm vóz alta, mas não gritando. - Que vergonha. - Ela resmunga.

Ela começa andar para fora da floresta, já que ela não me achou.

Porém, e puxei minha personalidade desastrada dela, então no seu segundo passo ela tropeçou.

Um barulho alto ecoou entre as árvores, foi o barulho dela batendo em uma árvore.

Mattheo segura a risada no meu lado, quase não conseguindo.

Então com minha mão livre, tanto sua boca para ele ficar quieto, já que o eco entre as árvores era gigante.

- Eu não caio num tronco a muito tempo... -
Ela diz baixo, quase que como um resmungo.

Ao ouvir isto, uma onda de calor se instalou em mim, me fazendo querer rir muito, muito mesmo.

Riddle ao perceber isto, tampa minha boca com sua mão livre.

Seus dedos longos quase conseguem meu maxilar.

Minha mãe finalmente para de atrapalhar e vai embora.

Eu não sei como ela vai conseguir sair da floresta sem se perder, e eu espero muito que Mattheo saiba o caminho.

Ele tira sua mão de meu rosto e logo em seguida tiro minha mão de sua cara também.

Ele se afasta com alguns passos.

- Eu vou te levar pra fora daqui. -
Ele disse olhando para as árvores.

- Ah, mas o que eu faço se minha mãe me achar? -
Pergunto.

- Isso já não é problema meu. -
Mattheo começou a andar e eu logo o segui, apesar de não querer sair.

[...]

Mais tarde, todos os pais já tinham ido embora, e eu eu não vi meus pais mais nenhuma vez naquele dia.

Mattheo entra no quarto aoenas a noite.

Ele estava estranho, não dizia nada.

- Oi? - Digo vendo ele se deitar na cama. - Mattheo, essa é a minha cama, não é a sua. -
Afirmo, percebendo que ele adormeceu.

Eu o ignoro, mas ele não acorda, eu realmente não sei o que ele fumou, mas quero, e quero muito.

No outro dia, era domingo.

Eu costumo dormir até mais tarde em domingos, já que não tenho nemhuma obrigação.

Mas logo sou sacudida, o que me fez acordar.

- O que foi?? -
Pergunto com uma vóz arrastada.

- O que faz dormingo na minha cama? -
Riddle pergunta de braços cruzados.

- Você chegou super chapado, deitou e dormiu. Eu juro que tentei impedir, mas você sequer me ouviu. -
Eu digo me sentando na cama.

A três passos de você Onde histórias criam vida. Descubra agora