Eu te (m)amo

297 13 5
                                    


CONTEÚDO EXPLÍCITO!


S/n:

Minhas técnicas para conquistar Riddle estão praticamente esgotadas, eu apenas tenho mais uma carta na manga.

Nott, sua pior inimizade.

Eles brigam desde que se conhecem por gente, Dumbledor os colocou no mesmo quarto para tentar uni-los. Porém, só os fez se odiarem mais.

Eu trouxe Theodore para meu quarto, pois queria ver como Mattheo reagiria...

Ele ficou possuído pela raiva.

Mas ele ME deixou possessa de raiva.

O garoto simplesmente acha que manda no dormitório.

Tentou colocar regras que nem mesmo ele segue no dormitório.

Enfim, agora eu posso agir de forma mais sorrateira, já que sei ou suspeito de seus sentimentos.

Hoje teremos uma festa da sonserina na comunal, mas eu não vou, eu irei para um encontro com Nott, só que sem o Nott.

Me vesti de forma extravagante e passei pelo corredor onde Mattheo e companhia fumava, ele me encarou olhando de cima a baixo.

Meu cabelo tem ondas leves e seu comprimento está na cintura. Estou usando um vestido tubinho em tom de preto, o vestido contorna meu corpo desenhando minhas curvas. A maquiagem que uso agora é leve, mas notável.

Fiufiu...

Sinto meu celular vibrar em minha mão e ao olhar era uma notificação de Mattheo.

{ Mattheo }

Mattheo Vai para festa assim?

Amou? S/n

Mattheo Está linda, mas está
curto né?

Na verdade vou me encontrar S/n
com seu amiguinho...

Mattheo O THEODORE???

10 pontos para Mattheo! S/n

Mattheo Onde vocês vão?

Não que te interesse, mas S/n
vamos na torre de astronomia.

{ Off mensagens }

Fui para a torre de astronomia, ao sentir o vento tocar em minha pele um arrepio de frio percorre meu corpo.

Subo as escadas da torre, estava nervosa, eu não sabia se Riddle viria...

Depois de alguns minutos, ouço passos pesados na escada.

Meu coração acelera, eu não tinha pensado nessa parte.

Eu rapidamente levo minha mão até um vidro de ensaio, o derrumo de propósito e me agacho para pegá-lo.

Ouço uma respiração ficar ofegante atrás de mim e me viro.

A três passos de você Onde histórias criam vida. Descubra agora