Estou Satisfeita

491 27 18
                                    

S/n:

Saio do quarto e começo a andar rapidinho tentando não ser vista por ninguém.

Luna me deu uma ideia, se o Riddle não quer me dar uma chance assim facilmente, preciso saber se ele quer ou não.

Luna disse para eu perguntar para ele sobre, mas eu tive uma ideia melhor.

Ando rápido, qualquer professor que me visse, com certeza acharia no mínimo suspeito.

Sinto uma mão no meu ombro...

- Ai, capeta! -
Me viro rapidamente.

Snape...

- Olá, Srta. S/n. Posso ser lisonjeado e saber o que você vai fazer? -
Ele pergunta.

- Não, quer dizer sim, claro que pode, professor. Eu na verdade estou indo até a sala de Dumbledor, apenas. -
Digo-lhe.

- Posso te acompanhar? -
Ele pergunta.

- Desculpe, mas acho que conheço muito bem o castelo. Obrigada. -
Saio dali.

O Snape ama se intrometer, mas eu sei exatamente como fazê-lo sair de perto de mim.

Entro no dormitório de Draco Malfoy, pensa comigo... se eu pegar o melhor amigo dele, ele vai prestar mais atenção em mim, né?

Chegando lá, Draco abre a porta e sorri se canto ao me ver.

- Oi, S/n. -
Ele diz abrindo caminho para eu entrar.

- Oi, Draco. -
Correspondo.

- Você está linda. -
Ele diz me admirando.

- Obrigada. -
Respondo.

- Não mais do que eu né. -
Ele diz e eu rio totalmente desconfortável pelo seu comentário.

- Sabe o que te deixaria mais atraente ainda? -
Ele sorri de canto.

- O que? -
Pergunto ao ficar de frente para ele.

- Se você estivesse sem o uniforme -
Ele completa.

- E por que não me deixa mais atraente então? -
Sugiro.

Draco então, me puxou até a cama, onde me deitou rapidamente.

Odeio coisas rápidas...

Ele sorri ao me encarar, tirando cada peça de minhas roupas, me deixando apenas com duas peças.

Em um piscar de olhos eu estava despida na cama, mas ele não.
Isso é injustiça.

Eu seguro seu rosto, apertando suas bochechas com os dedos e arranhando seu pescoço, tudo isso com um sorriso no rosto.

Mas só ele estar vendo algo interessante não é nada justo.

-

Isso não está justo. -
Digo, fazendo um jesto rápido, onde agora, me encontro em cima dele.

Ele me assiste desabotoar sua camisa e ri de canto ao reparar que estamos iguais agora.

Ele me puxa para perto me beijando, me pondo por baixo novamente.

Odeio ficar embaixo.

Tento me soltar dali, mas ele me segura forte. Ele então, olhando para meu pescoço, enterra sua cabeça nele, o beijando.

Fico inquieta, pois sou claustrofóbica, ficar por baixo me deixa presa e isso é horrível.

Seus beijos chegam em meus seios, que logo deixam de ser confortados pelo sutiã, que é arrancado de mim.

Ele então, me olha nos olhos e sorri de canto, ao arredar minha calcinha e entrar.

Eu amo essa sensação!

Draco sorri, mas isso não me deixa muito excitada, na verdade.

[...]

Quero sentir cada vez mais fundo, só que... parou, parou? Por que?

Ele me olha como um aviso de que ele está perto.

Mas já?

Desculpe, mas só porque são menos de sete na manhã você não aguenta nem uma hora?

E o seu pau é tão pequeno que não consegue ir fundo em mim?
Ah, faça meu favor!

[...]

Eu saio de seu dormitório e avisto Mattheo no corredor, ele parece estar procurando por algo ou alguém.

- S/n? O que fazia no dormitório de Malfoy? -
Ele diz segurando meu braço.

- Nada demais, Mattheo. -
Digo me soltando e dando um passo até ficarmos bem próximos.

- Você está com um cheiro... um cheiro de quem... S/n, eu não acredito nisto! Ele tem a minha idade, ele tem 17 anos, e você 14! Você é doida!? -
Ele diz alto.

- Ah, faça meu favor! Por que está tão interessado em saber o que eu estava fazendo? Me deixe, estamos apenas dormindo no mesmo quarto, apenas! -
Digo saindo.

Ele obviamente ficou muito bravo quando soube o que eu estava fazendo com Draco.

Estou satisfeita.

____ ____ ____

LEMBRANDO:

Não dei muitos detalhes do hot, porque o Draco não é o principal de quem queremos saber, então não faz sentido ele ter um hot bom.

obrigada por ler! :)

A três passos de você Onde histórias criam vida. Descubra agora