Mattheo:
Desde que S/n meio que se declarou para mim, tento evitar ela, o que é bem difícil quando se divide quarto com a pessoa de qual queremos distância.
Eu sinceramente... não quero distância dela, mas ela me faz perder o controle.
São pouquíssimas as coisas a favor de nós, e eu não tenho certeza se vale a pena investir nisso.
Mais tarde naquele mesmo dia, eu caminhava até o meu dormitório, pensando no que fazer a respeito de S/n.
Pensei comigo e cheguei a conclusão de que uma garota de 14 anos não fará mais questão de se relacionar comigo se eu a tratar muito, muito mal.
Ignorá-la, ser grosso, e resumindo, não abrir nenhuma brecha.
Ao entrar me deparo com o... Nott?
Eu sinceramente não faço ideia do que Nott faz aqui.
- O que ele faz aqui? -
Pergunto.- Ele está me fazendo companhia. -
Ela responde claramente.- Companhia? - Suspiro. - Mas é proibida a entrada de... - Olho para o garoto. - Amigos no quarto. -
- E por que você pode? -
Ela pergunta.Porque eu não fico com ninguém na frente dela, talvez?
Ela está sentada com as pernas cruzadas e Theodore tem a cabeça deitada das pernas dela.
S/n acaricia seu cabelo de uma forma que eu não consigo olhar sem sentir meus nervos fritarem.
- Pelo horário. - Aponto para o relógio de ponteiro no quarto. - Está tarde. -
- Ah, para. Você nem sabe ver ás horas, Mattheo. -
Ela diz e Nott ri brevemente.Eu já estava muito irritado com aquela cena, aquela risada daquele fumante fez uma adrenalina subir em minha mente!
- S/n, eu só vou te falar uma vez. - Repiro fundo. - Tira esse menino daqui a.go.ra! -
Digo tentando me acalmar.- Não. Isso não é, nunca foi e nem será uma regra do dormitório. - Ela levanta o olhar para o teto, segurando a irritação. - Saia se está encomodado. -
Dou passos para trás, eu tentei relaxar meus punhos que estavam cerrados e saí pelo corredor.
Eu não sei o que vou fazer a respeito disso, mas Theodore vai se arrepender muito.
Eu realmente não compreendo, há poucas horas ela se declarou para MIM!
E ela sabe muito, MUITO bem que Theodore e eu nunca fomos amigos.
Dumbledor tentou nos aproximar nos colocando no mesmo dormitório, mas para a grande surpresa dele, brigamos na segunda semana.
Eu me impressionei também, imaginei que teríamos tido alguma intriga muito antes de duas semanas.
Pode ter demorado mais pelos outros meninos que dividiam quarto conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A três passos de você
FanfictionEsta é uma história que eu iniciei no Tiktok e me incentivaram postar aqui em forma de fanfic. Conta a história de Mattheo Riddle e S/n, no caso você. Sua pessoa se apaixona pelo moreno que resiste muito a tentação. Porém, após muito esforço e sedu...