Por que Ela Fez Isso?

378 18 0
                                    

Mattheo:

Nesta noite, tudo está diferenciado, já que no meu último dormitório eu podia me trocar em qualquer lugar sem me importar.

Até porque, que eu saiba, não tenho amigos gays, que teriam vontade de fazer algo comigo.

Percebo que ao me ver apenas de toalha, S/n ficou diferente... parecia que tinha acendido um fogo nela.

Tentei ignorar totalmente seus comentários, mas confesso que não foi nada fácil.

Sinceramente, com tantas no meu pé, por que ela faria diferença? Tenho certeza que se eu ignorá-la por alguns dias ela perderá a vontade de ter algo comigo.

[...]

Ao amanhecer, o céu ainda estava completamente preto, nenhum ser humano normal estaria acordado nesta hora.

Isso é o que eu pensava antes de me mudar para um dormitório de uma mulher.

Pouco antes da 03:00 da manhã, está garota já estava levantando. E esse nem é o problema, o quarto tem uma lâmpada apenas, então ela acendeu a luz que iluminava o quarto todo!

Ficou impossível de dormir desse jeito.

- O que você está fazendo? -
Digo com a vóz arrastada.

- Já está na hora de me arrumar. -
Ela diz com a vóz mais arrastada que a minha.

- Você é louca. -
Cubro meu rosto com as cobertas.

[...]

Me levanto após 2 horas e meia me revirando na cama tentando bloquear a luz e não obtendo sucesso.

Avisto S/n se maquiando e com o cabelo desarrumado, era 05:30 da manhã.

- Você acordou 03:00 da manhã e ainda está assim? -
Pergunto com vóz rouca.

- Se repetir esta frase, pode se considerar morto. -
Ela diz seriamente e eu rio.

Me arrumo em menos de 15 minutos e espero até o horário observando
S/n fazer sua maquiagem.

Pelo o que eu entendi, a última coisa que ela passa é o rímel. E ela já está passando ele.

Mas curiosamente ainda falta algumas horas para as aulas e S/n já vai sair...

- Onde você vai? -
Pergunto.

Percebo que ao se virar em minha direção sua saia voa e fica no ar, me mostrando um pouco de sua calcinha vermelha de renda.

- Professor Dumbledor quer falar comigo. -
Ela diz.

- E você vai mais de duas horas antes? -
Pergunto com a vóz arrastada.

- Sim. -
Ela sai do quarto.

Penso sobre o que ela vai realmente fazer 2 horas antes do que provavelmente foi combinado.

Espero alguns minutos e saio atrás dela.

______________

A três passos de você Onde histórias criam vida. Descubra agora