006

66 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje foi um dia longo e cheio de expectativas. Eu, minha corretora e Aria, passamos horas visitando apartamentos pela cidade. A cada visita, minha esperança de encontrar o lugar perfeito parecia diminuir. Estávamos exaustas, mas eu sabia que não podia desistir. Afinal, um novo capítulo da minha vida estava prestes a começar, e eu precisava de um lugar para chamar de lar.

A última tentativa do dia era um apartamento num prédio charmoso no centro da cidade. Assim que entrei, algo dentro de mim se acendeu. O ambiente era acolhedor, bem iluminado e tinha um charme que eu não havia encontrado nos outros lugares. Os detalhes arquitetônicos, as janelas amplas e a vista incrível me conquistaram instantaneamente. Além de já vim mobiliado.

– Você gostou, Cecília? – perguntou minha corretora, percebendo meu sorriso.

– Eu adorei! – respondi, sentindo meu coração acelerar.

Percorremos cada cômodo, admirando os detalhes. Eu já conseguia me imaginar ali, vivendo meus sonhos, construindo novas memórias. No final da visita, quando estávamos prestes a sair, algo inesperado aconteceu. Ao abrir a porta do último quarto, encontrei uma cadelinha toda peluda e branca. Seus olhos brilhantes e curiosos me encaravam, e não pude resistir. Me abaixei e a acariciei.

– Aria, olha isso! – chamei minha amiga, que veio correndo.

– Que fofa! Como ela veio parar aqui? – Aria perguntou, também encantada.

A corretora explicou que os antigos moradores tiveram que deixar a cadela para trás porque não tinham condições de levá-la com eles. Meu coração derreteu. Decidi, ali mesmo, que ficaria com ela. seu nome era Lia.

Depois de resolver todos os detalhes, fechei o contrato do apartamento. Sentar à mesa e assinar cada documento me deu uma sensação de realização indescritível. A corretora me entregou as chaves, e eu não pude deixar de sorrir ao segurar aquele pequeno pedaço de metal que simbolizava tanto.

– Aqui estão as chaves, Cecília. Parabéns pelo seu novo lar! – disse a corretora.

– Obrigada! Estou tão feliz! – respondi, emocionada.

𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗘𝗠 𝗝𝗢𝗚𝗢 ✮ LOUD tuyzOnde histórias criam vida. Descubra agora