009

63 4 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era meu quarto dia de treino com a equipe da LOUD. Cada dia trazia novos desafios e lições, e eu estava determinada a absorver tudo como uma esponja. Hoje, o Saadhak queria discutir uma nova estratégia para Ascent, especialmente sobre como rotacionar o mapa de maneira eficiente.

— Cecília, preste atenção. Quando estamos no ataque e você está jogando de Omen, sua função é crucial para controlar o mapa. No round passado, você ficou presa no meio. Precisamos que você comece a rotacionar mais cedo para pegar as costas do time inimigo. — Saadhak falava com a paciência de um capitão, mas com a firmeza de quem sabia o que estava fazendo.

— Tá, entendi. Mas como que eu vou fazer isso sem deixar o time desprotegido no meio do mapa? — Perguntei, tentando não soar insegura.

— É aí que entra a nossa comunicação. O Cauan vai usar o Sova para pegar informações com o drone e a flecha dele. Assim que ele pegar informação dos inimigos, você pode começar a rotacionar. Se você demorar muito, perde o timing e a vantagem. — Ele olhou para Cauan, que assentiu.

— Cecília, eu vou te dar o sinal quando for seguro para você rotacionar. Confia na cal do pai e vai. — Cauan acrescentou rindo e ajustando os fones de ouvido.

Nos preparamos para mais uma partida de treino. A composição do nosso time estava definida: Saadhak jogando de KAY/O, Cauan com Sova, Less com Cypher, Tuyz de Jett e eu de Omen. Cada um tinha um papel essencial, e eu sentia a pressão de não decepcionar nenhum deles.

A partida começou e logo nos encontramos em uma situação um pouco tensa. Eu estava posicionada no Spike site B da Ascent, tentando controlar a entrada do bomb com minhas smokes, o less estava no A e o cauan meio para pegar alguma informação de rotação do time inimigo, enquanto o Saad e o Tuyz já haviam sido levados no início do round.

— Ceci, prepara para rotacionar. O drone avistou dois no meio, um já está avançando pelo jardim. — Cauan avisou.

Respirei fundo e comecei a me mover silenciosamente, tentando pegar os inimigos desprevenidos. Meu coração batia acelerado enquanto contornava o mapa.

𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗘𝗠 𝗝𝗢𝗚𝗢 ✮ LOUD tuyzOnde histórias criam vida. Descubra agora