✈
Sentada na poltrona do avião, olho ao meu redor e vejo meus companheiros de equipe rindo e conversando animadamente. Estamos a caminho do meu primeiro campeonato. À minha esquerda está o Cauan, sempre com um sorriso no rosto, e ao lado do Cauan está o Arthur, que parece mais calmo e introspectivo. Atrás de nós, Less, Saadhak e Ianca, enquanto o resto da equipe está espalhado em outros assentos mais à frente.
– Gente, vocês já pensaram que os pôneis podem ser unicórnios disfarçados? – Cauan solta do nada, fazendo todo mundo rir.
– Como assim, Cauan? – Less responde, se virando no assento para conseguir olhar para ele.
– é sério, pensa comigo – ele continua. – E se a única coisa que falta pros pôneis virarem unicórnios é a gente acreditar neles? Tipo, os chifres deles só aparecem pra quem realmente acredita.
– Isso é coisa de filme, cara – Matias entra na conversa. – Mas seria engraçado ver um monte de pôneis se transformando em unicórnios no meio da rua.
– E os ETs? – Less pergunta do nada, pegando um punhado de M&M's que levamos para beliscar no caminho. – Vocês acham que eles já estão entre nós?
– Claro que sim – responde Arthur, sem hesitar. – Deve ter um ET disfarçado de jogador de Valorant em algum lugar do mundo.
– Ah, para, Arthur – Ianca ri. – Você acha mesmo que um ET ia querer jogar Valorant?
– Vai saber – ele dá de ombros. – Talvez eles sejam bons em estratégia, inclusive eu acredito que o Aspas é um deles.
– Imagina um ET jogando com a gente – digo, tentando entrar na brincadeira. – Acho que o Arthur ia ter um troço, ia querer desafiar ele só pra provar que é melhor.
– Eu desafio qualquer um – Arthur responde, com um sorriso de canto. – Até um ET.
A conversa segue assim, descontraída e cheia de risadas. Cauan inventa uma teoria de que as pirâmides do Egito foram construídas por gigantes, o que gera uma longa discussão sobre mitologia e ficção científica. Matias conta uma história absurda de um amigo que jurava ter visto o Pé Grande, e Less, sempre calmo, argumenta que é mais provável que seja apenas um urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗘𝗠 𝗝𝗢𝗚𝗢 ✮ LOUD tuyz
Fanfiction✦⭑𖦹 Cecília Ballmer, aos 19 anos, sempre sonhou em se tornar uma jogadora profissional de Valorant, se dedicando incansavelmente aos treinos e competições. Sua determinação finalmente a leva a ser contratada pela renomada equipe LOUD, onde encontra...