━╬٨ـﮩﮩ❤٨ـﮩﮩـ╬━
•.... Nós éramos jovens e os tempos
eram fáceis ....•°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°
O motorista dirige em direção ao shopping saindo da mansão pegando a pista junto com alguns carros atrás por segurança. Olhei para Any que estava sentada longe com a cabeça baixa olhando para as mãos que juntavam uma na outra meio acanhada.
── Tudo bem?
A mesma se espanta arregalando os olhos me encarando rapidamente.
── Tudo.. tudo sim - Ela fica em silêncio novamente, mais logo volta a falar ── Onde estamos indo?
── Ao shopping! — Respondi rápido.
── Ah! Mais..
── Hei, está tudo bem. Precisamos comprar algumas coisas, certo. Aliás, mandei que fechassem o shopping.
── Por que? — Ela franze o cenho com o ar curiosa.
── Por segurança, homens como eu não podem ficar tão aberto ao público, entende?
Any assentiu.
── Assim como você quiser vi ao shopping, fale comigo que mandarei fechar para você.
Any arfou surpresa.
── Não, eu.. senhor não é necessário, acredite talvez eu nem saia de sua casa, não precisa fazer isso é... Desnecessário.
Me aproximei um pouco mais da garota que estava encolhida no banco bem próximo a janela, no qual desviou o olhar de mim rapidamente.
── Hei olhe para mim, sim?
Toquei em seu maxilar levemente trazendo seu olhar para mim novamente.
── Você pode me pedir tudo Any, tudo o que quiser. Você é minha propriedade e bem, mesmo que, eu não devia falar disso agora mas, quero te tornar uma Beauchamp.
Any me olhava sem piscar, completamente surpresa.
── Quero te tornar minha esposa, e fazer você ser tornar uma mulher poderosa que jamais deixará que ninguém passe por cima de você, poderá se vingar de todos aqueles que te fizeram mal um dia, poderá ser livre e fazer o que tem vontade.
Seus olhos marejam e eu me senti perdido transbordando em seu olhar escuro, tão lindo!
── Jamais irá se machucar novamente, o que estou fazendo não é nem metade do que realmente quero fazer por você, então me diga Any, você quer se uma outra mulher? Quer fazer parte do meu mundo e se torna rainha do meu império? Quer se casar comigo?
Nunca pensei que um dia faria isso, estou sozinho a tanto tempo que não sei como é cortejar uma mulher sem ter segundas intenções ou ter apenas práticas sexuais apenas por necessidade, mais com Any quero fazer diferente.
Quero mostrar que nem todos os homens do mundo são um monstro como era o seu Ex marido, quero a fazer se sentir mulher de verdade e não um lixo como pensas, quero a fazer minha!
── Eu...
── Shii, tá tudo bem. Não precisa me dá uma resposta agora, ok? Temos muito tempo para isso.
Peguei em sua mão e a beijei.
Senti o carro parar e o motorista avisar que chegamos ao shopping, meus seguranças também saem do carro, todos armados e prontos para qualquer coisa caso algo acontecesse, certo de que no entanto nada poderia atrapalhar este dia.
── Agora, faça suas escolhas sem medo Any. Lembre-se de que você não está presa e é livre para fazer o que quiser. O shopping inteiro é seu, não fique com medo e não hesite em nada, se gostou apenas pegue e leve, tudo bem?
Parecendo um pouco perdida, Any assentiu lentamente. Estendi o braço para si no qual ela pegou e entramos no shopping que estava completamente vazio, apenas com alguns atendentes caso precisa se se ajudar com as lojas.
── Divirta-se querida!
🌙✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑: γουɾ ρɾօρєɾτγ✉დ
Fanfic━╬٨ـﮩﮩ𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲٨ـﮩﮩـ╬━ Seu marido a deu para um Magnata Mafioso em troca de não ser morto pelas as suas dívidas. Ao conhecer o homem que aceitou a troca, ela não imaginava que ele era tão doce e gentil, suas imaginações levavam ao um homem frio...