━╬٨ـﮩﮩ❤٨ـﮩﮩـ╬━
•.... Que o que você procura esteve aqui o tempo todo. Se você pudesse ver que sou eu quem entende você. O seu lugar é comigo. Você já pensou apenas que talvez. O seu lugar é comigo. O seu lugar é comigo....•
°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°
── Josh acorda...
Escuto a voz que parecia longe, e me remexo um pouco.
── Vamos acorda Beauchamp.
Sinto um tapa no meu rosto e abro os olhos assutado e logo sinto uma dor em meu peito.
── Nossa finalmente, achei que tivesse morrido de verdade imbecil – Olhei para a pessoa em minha frente e era Noah.
Me levantei de onde quer que fosse e logo minha mente deu lembranças do ocorrido.
── Any! Preciso ir.. – Tento me levantar mais Noah me segura.
── Hei calma aí, você acabou de acordar. E ainda tomou um tiro.
── Eu estava de colete idiota, só desmaiei. Mais agora preciso ir atrás da minha mulher!
── Bem, já sabemos com quem ela possa estar. – Suspirei pesado.
── Prepare tudo Noah, já fui bom demais com Guilhermo, e aquele filho da puta do James vai ter o que merece. Estragaram o meu passeio com minha esposa e isso não vai ficar assim.
Levantei me da cama e arrumei minhas roupas, tirei a roupa formal, pus meu colete e acessórios que iria precisar para acabar com quem estivesse no meu caminho, por fim pus meu boné preto e me virei vendo meus homens a baixo de mim tento toda a minha visão em cada um.
── Lembrem-se que é minha mulher que está em perigo, não importa quem seja, matem todos!
Olhei para Noah que assentiu, logo os grupos foram separados em cada carro, no máximo vinte estava em minha espreita seguindo até o galpão onde aquele filho da puta mantém minha esposa.
Se ele acha que eu morri, então farei questão de incorporar o próprio fantasma para lhe assustar, ou melhor... Matar!
── Todos na escuta, já sabem do plano e ficam em alerta para qualquer coisa, nada pode dá errado ouviram? – Falei no walkie talkie.
── Entendido chefe!
Eles vão pagar, eles vão me pagar caro. Eu prometi a ela que a protegeria, prometi que ela jamais iria passar por tudo que passou outra vez, que eu iria cuidar lá, que ela jamais precisaria voltar ao passado pois eu serei o seu presente.
Mais infelizmente eu falhei!
Mais será a última vez irei falhar!
Ao chegamos no galpão todos os carros ficaram em círculo ao redor da lata velha, ninguém sai, ninguém entra. Sem esperar por mais nada sai do carro sendo acompanhado por meus homens e Noah que estava ao meu lado, todos ficaram em posição, como um ataque surpresa eu não queria demorar muito, apenas matar aqueles vermes e pegar minha mulher de volta.
── Se preparem – Todos apontaram as armas para a direção do galpão e logo pude ver alguns saírem de lá e começarem a atirar contra nós.
Mas é claro que eles não teriam sucesso nisso, a maioria sempre vence no final. Sem esperar tempo aproveitando que a aporta está aberta, adentrei naquele lugar junto com Noah e alguns homens, atirei quem estava na minha frente sem me importar com quem seja.
Se não fosse minha equipe e sua alto competência por terem achado minha mulher rapidamente, eu diria que foi fácil pois cada material usado por Any tem um rastreador.
Não importa o que seja, eu sempre colocaria sua segurança em primeiro lugar, e os rastreadores ajudaram nisso, pode até ser uma agulha que ela estiver usando, mais eu colocaria assim mesmo no final.
Não importa como!
── Vocês vão por aquele lado e vocês por esse, eu vou pelo o meio, se acharem Guilhermo ou James eu os quero vivo.
O grupo assentiu e cada grupo foi para um lado após meu comando.
── Eu vou com você – Assenti e Noah me seguiu.
Andamos com cautela a cada parte do cubículo, quem víamos pela frente atiramos excluído do meu caminho, continuando a andar pelo o corredor, vi uma porta de ferro onde tinha várias trancas, ela parecia ser bem pesada e o barulho ali não era bem acessível.
Um bom local para deixar um prisioneiro eu diria, não tinha luz, e não dava pra escutar nada, era pequeno e abafado, mais isso só me deu mais ódio por ser minha mulher está ali dentro.
── Eles estão aqui dentro tenho certeza – Falei para o meu Conselheiro.
── Como sou bem educado, vou apenas bater...
Noah sorriu ladino e logo ele meteu vários tiros na porta, teve que ser muitas para conseguir derrubar aquilo, meti uma chute no ferro onde ela caiu por inteiro.
A cena que vi fez meu peito se contorcer de raiva e ódio em meu interior.
── TIRE AS MÃOS IMUNDA DA MINHA MULHER!!!
Vi os olhos arregalados de James, e o olhar assutado de Guilhermo, Any estava encolhida na parede enquanto seu rosto estava vermelho e tinha lágrimas por ele, mais o que mais reparei era as suas roupas rasgadas.
Eu juro que se eles tiverem feito o que estou pensando, não será só a morte que lhes esperam.
🌙✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑: γουɾ ρɾօρєɾτγ✉დ
Fanfic━╬٨ـﮩﮩ𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲٨ـﮩﮩـ╬━ Seu marido a deu para um Magnata Mafioso em troca de não ser morto pelas as suas dívidas. Ao conhecer o homem que aceitou a troca, ela não imaginava que ele era tão doce e gentil, suas imaginações levavam ao um homem frio...