❥γουɾ ρɾօρєɾτγ __➀➄

538 78 13
                                    

━╬٨ـﮩﮩ❤٨ـﮩﮩـ╬━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━╬٨ـﮩﮩ❤٨ـﮩﮩـ╬━

•.... E eu desistiria da eternidade para te tocar, porque eu sei que de alguma forma você me sente, você é o mais próximo que estarei do paraíso. E eu não quero ir para casa agora ....•

°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°

Saio do escritório e procuro por Any pela a casa, passo pela a cozinha mais estava só as cozinheiras, pensando que Any estaria por aqui já que ela gosta de ficar na cozinha, vou até a sala de jantar mais também estava vazio.

E não encontrei Nini durante os trajetos.

Vou para os fundos da casa vendo os seguranças e o jardineiro que jogava água nas árvores.

── Scusi Francesco, hai visto passare una ragazza bruna con i capelli ricci? (licença Francesco, você viu uma moça morena de cabelos cacheados passar por aqui?). – Pergunto para o senhor de idade após chamar a sua atenção.

── Oh, sta cercando sua moglie, signore, è nei campi di fragole. (Oh, está procurando sua esposa senhor, ela está nas plantações de morango).

── Grazie Francesco!

Agradeci o mesmo e caminhei em direção as árvores até chega nas fruteiras onde abri o portão e entrei deixando aberta e passei a procurar a mulher em meio as árvores.

Tirei meu terno pois estava ficando quente apesar da sobra que as árvores faziam,  dobrei o mesmo e coloquei por ali em cima dos galhos e caminhei novamente atrás de minha esposa. Até que quando a encontrei, estava com pegando morangos nas árvores a cima e logo comendo.

── Sabia que tem que lavar antes de comer?. – Digo e ela se assusta dando um pulinho e derrubando alguns morangos que estavam em sua mão.

Rir achando adorável.

── Eu sei, mais é que parece tão bom que eu queria provar logo. – Ela da um sorriso amarelo, nego com a cabeça me aproximo dela.

── Como chegou aqui?

── Ah quando eu terminei de por a mala no quarto eu desci, não achei Nani então comecei a andar pela a casa até que parei no jardim, aí eu falei com o senhor Francesco.

Any recolhe mais morangos enquanto caminhamos em meio dele.

── Mesmo?

── Ah sim, mais eu não tava entendendo nada do que ele dizia, então perguntei do segurança se ele falava em inglês, ele disse que sim então usei ele de tradutor, ele me traduzia o que o senhor falava e eu pedia para ele traduzir o que eu respondia.

Botei a mão na face rindo de Gabrielly, a mesma emburrou a cara.

── Por que está rindo de mim? Eu não sei falar italiano. Continuando, aí ele disse que tinha várias plantações aqui, então ele falou que tem de morangos e eu não resisti precisava vi aqui e cá estou eu.

── Claro, comendo morangos sem lavar antes. ── Bagunço com ela que faz bico e me estapeia com sua mão em meu ombro.

── Aish Joshua, para. Já disse, está muito bom para eu lavar antes, e nem trouxe uma cestinha.

── Tudo bem, mais agora não coma mais assim, vamos pegar algumas e lavar, tá bom?.

A mesma assentiu, mais continuou a comer a outra que pegou, neguei com a cabeça vendo suas bochechas vermelhas.

── Vamos, está sol. O almoço deve estar pronto. – Estendo a mão para ela que pega e vamos caminhando de volta para a casa.

── Vou pegar uma cestinha depois para eu pegar um monte. – Assenti.

── Claro, tudo o que você quiser meu bem. Aliás, você gostou da plantação?

── Ah sim, eu amei é muito bonita e os morangos são tão docinhos e vermelhinhos, dá pra fazer muitos doces. – Ela sorrir empolgada.

── Claro querida.

Quando entramos na casa Any me para perante a escada.

── Eu vou lavar a mão e trocar de roupa, estou só terra.

── Certo, eu vou com você. – Ela assentiu e eu acompanhei subindo as escadas.

Me virei para ir ao corredor principal mais a vi mudar para o outro lado.

── Onde está indo? – Franzi o cenho.

── Estou indo para o quarto. – Ela deu de ombros.

── Mais o quarto fica pra cá. – Apontei.

── Oh! Será que eu me confundi, mais Nani falou que era o segundo corredor, e era pra lá.

── Querida, nosso quarto fica no primeiro corredor, a suíte.

── Suíte? Mais lá só tinha uma cama.

── O que? Do que está falando Any?

── Pelo o que me lembre, Nani me mostrou essa direção, venha eu vou te levar lá. – A morena pega em minha mão e me leva junto com ela para o segundo corredor.

O corredor dois tinha muitas portas, eram muitos quartos, mais não a uso pois guarda outras coisas.

── Nani disse para eu ficar no último por que os outros estavam ocupados.

Any abriu a porta, e entrei vendo o quarto espaço que só tinha uma cama e mais nada. Olhei para Any com cenho franzido completamente sem entender o que significava aquilo.

── Querida, isso aqui não é um quarto, nada daqui são quartos, são depósitos.

── Hã?

O que Nani pensa que está fazendo?

O que Nani pensa que está fazendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨🌙

❥𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑: γουɾ ρɾօρєɾτγ✉დOnde histórias criam vida. Descubra agora