━╬٨ـﮩﮩ❤٨ـﮩﮩـ╬━
•....Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços. E não há luz para quebrar a escuridão. É quando eu, eu, eu olho para você. Quando as ondas estão inundando o litoral e eu. Não consigo encontrar o meu caminho de casa. É quando eu, eu, eu olho para você....•
°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°
2 Anos Depois
── Diga meu amor, gostou da surpresa? – Olhei para ele e sorrir abertamente em felicidade.── Sim querido, eu amei.. eu.. me sinto tão emocionada por poder voltar aqui, estou tão feliz. – Ele sorriu para mim docemente.
Olhando para a grande janela vejo a bandeira imensa que se balançava na ventania da noite na cidade de São Paulo.
É bom estar em casa!
── Que bom que gostou meu anjo, feliz três anos de casamento amor. – Segurando a emoção de minhas lágrimas eu sorrir para ele e o beijei.
Voltar ao Brasil, voltar para os meus pais, vê-los e abraça - los e dizer que eu sinto muito e matar a saudade, era a realização de um sonho maior, e eu já poderia dizer que já realizei todos eles.
Depois daquele sequestro, decidi que jamais e ninguém iria me machucar outra vez, com ajuda e apoio do meu marido, frequentei psicólogos e conseguiu vencer meus medos, aceitei fazer faculdade de gastronomia e Josh me presenteou com um belo restaurante onde ele é um dos melhores dos EUA, aquele dia foi perfeito para mim.
Realizei meu sonho a cima de outro, mais ainda poderia ter mais um para completar.
Certo dia, Phillips correu até nossa casa. Mais Josh não estava nesse dia, foi que descobrimos que aquele exame de 4 anos atrás que Josh havia feito, estava errado.
Philips é um bom médico e bom amigo, refez os exames várias vezes e no fim descobriu que a amostra que fizeram era de outra pessoa, então foi imediatamente falar conosco, mais somente eu sei dessa surpresa e estava na hora de contar a ele.
── Querido! – Josh tira o olhar dá janela para olhar em meus olhos. ── Você sempre fez de tudo por mim, me ajudou em tudo e sempre fez tudo para me deixar feliz, eu te amo tanto que agora sei e reconheço o que é amor de verdade, jamais poderei retribuir tudo o que fez por mim, mais hoje eu também quero realizar o seu maior sonho, e fico feliz por eu realizar ele.
── Do que estar falando? – Ele sussurrou de cenho franzido.
Com um sorriso largo eu peguei sua mão e levei até meu ventre. Ele encarou nossas mãos unidas naquele gesto, foi então que ele entendeu o que eu quis dizer.
── O- O quê.. ── Dos seus lindos olhos azuis saiam lágrimas, lágrimas derramadas por um homem cujo é forte e poderoso, mais tem um coração enorme.
── Dois anos atrás Philips chegou em casa e disse que aquele exame estava completamente errado, quando soube eu pedi para que ele não contasse, então mesmo você sem saber, nós tentamos, eu tentei e agora... Conseguimos.
── Então... Então quer dizer que eu... Vou ser pai? – Assenti limpando lágrimas que caim de meus olhos.
Josh puxou me e me abraçou com força, seus soluços altos e fortes mostram o quanto ele está feliz, ser pai era o seu sonho e eu consegui realizar.
── Eu te amo Any, eu te amo. Obrigado por fazer isso por mim, obrigado por ter entrado na minha vida, ter me aceitado, obrigado obrigado... – Disse com a voz embargada ainda com o rosto na curvatura de meu pescoço enquanto suas lágrimas me molham.
── Eu que agradeço Josh, agradeço por você ter me tirado do escuro e ter me mostrado a luz, por ter me feito encontrar o amor outra vez, por sempre me fazer sorrir, obrigado por ter ser a minha luz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑: γουɾ ρɾօρєɾτγ✉დ
Fanfic━╬٨ـﮩﮩ𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲٨ـﮩﮩـ╬━ Seu marido a deu para um Magnata Mafioso em troca de não ser morto pelas as suas dívidas. Ao conhecer o homem que aceitou a troca, ela não imaginava que ele era tão doce e gentil, suas imaginações levavam ao um homem frio...