❥γουɾ ρɾօρєɾτγ __➀➅

475 73 6
                                    

━╬٨ـﮩﮩ❤٨ـﮩﮩـ╬━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━╬٨ـﮩﮩ❤٨ـﮩﮩـ╬━

•.... Eu tenho tudo que eu preciso quando tenho você e eu, olho ao meu redor e vejo uma vida boa. Estou preso no escuro, mas você é minha lanterna. Você me guia, me guia através da noite ....•

°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°

Any me olha sem saber o que dizer. Respirei fundo para esconder minha irritação, pus as mãos em seu ombro, mudei a expressão e sorri.

── O que acha de almoçamos fora, hum? - Ela abre mais os olhos piscando.

── Hã? Mais o almoço já deve está pronto.

── Eu sei querida, mais mudei de idéia. Será como um passeio, sim?

A mesma sorriu e assentiu.

── Então vá se arrumar querida, eu irei te esperar. – Com um último aceno Any saiu do mini quarto.

Fechei a cara e sai do quarto fechando a porta com força, olhei para Any que caminhava em direção ao corredor principal e esperei que entrasse no nosso quarto para seguir em outra direção.

Desci as escadas e fui diretamente para a cozinha onde eu sabia que Nani estava lá, assim que entrei a mulher me olhou.

── Josh, como vai precisar de alguma coisa? – A mesma se fez como se nada tivesse acontecido.

── O que pensa que está fazendo? – Cruzei os braços franzido a testa.

── Do que está falando?

── Colocou minha esposa no depósito, sabendo que ela devia ficar no meu quarto, o que você pensou fazendo isso? – A questionei bravo.

── Eu achei...

── Você não tem que achar nada, quando eu digo que ela é minha esposa, por que é minha esposa, não é qualquer uma. É dona desta casa, dona de tudo aqui, então a trate bem como você me trata Nani, você não sabe pelo que aquela mulher passou, então a trate com uma rainha, o que ela mais precisa é amor e não desprezo. — Nani me ouvia de cabeça abaixada enquanto eu falava.

Me aproximei dela e falei bem firme perto de seu ouvido.

── Não me faça esquecer todos esses anos que esteve aqui Nani, por ela eu sou capaz de tudo, e não.. ela não quer meu dinheiro, e nem me usar, ela só quer amor e cuidado, ela é alguém que pude salvar, como não salvei minha mãe. — Nani me olhou arregalando os olhos.

Então ela soube do que eu falava, Nani sabia da história, ela estava comigo a anos e não dias. Mais eu não vou tolerar que despreze uma pessoa que não fez nada para ninguém, nem mesmo Nani irá fazer isso.

── Bem, espero que tenha entendido. Vou almoçar fora com ela, talvez chegarei tarde então não precisa preparar mais nada por hoje.

Dito isso, sai da cozinha fechando as portas duplas atrás de mim e encontrei Any já na sala me esperando, a mesma estava linda com um vestido florido solto que balançava, os cabelos bem cacheados e moldados.

── Está linda meu bem, vamos?

A mesma assentiu, dei a mão a ela que pegou, saímos da mansão diretamente ao carro que nós esperava.

Dizem que os italianos vivem de massa, mais também podemos comer de outras coisas. Any queria provar o sabor tradição Italiano e jamais negaria isso a ela, comemos de tudo um pouco para que ela provasse de tudo, por isso chefe amigo meu fez os maiores pratos especialmente para nós.

── O que achou Risotto?

── Muito bom eu amei sério, esse arroz frito com cebolas na manteiga é um sabor bem diferente.

── Que bom que gostou querida, a Pasta também está boa. – Any sorriu e passou a comer mais até terminar de experimentar tudo. ── Agora vamos, vou te levar para caminhar um pouco!

 ── Agora vamos, vou te levar para caminhar um pouco!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙✨

❥𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑: γουɾ ρɾօρєɾτγ✉დOnde histórias criam vida. Descubra agora