━╬٨ـﮩﮩ❤٨ـﮩﮩـ╬━
•.... Você me libertou, você e eu juntos é mais do que química. Me ama como eu sou, vou segurar sua música aqui em minhas mãos ....•
°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°
Ele havia fechado todo o restaurante, enquanto ainda estávamos sendo conduzidos pela a mulher que caminhava na frente, eu estava curiosa para saber onde ela estava nos levando, minhas mãos suavam. A loira parou em frente a uma porta e olho para nós e sorriu.
── Sr. e Sra. Aqui está a mesa de vocês. – Ela girou a maçaneta e abriu empurrando a porta, a visão não era muita.
Mais assim que entrei, me senti nas nuvens. Eu conseguia ver toda a cidade, tudo estava tão romântico, tinhas flores, velas, pétalas de rosas jogadas no chão, o fresco da noite era tão agradável.
Eu queria chorar de emoção!
── Você gostou?. – Ouvi Josh perguntar atrás de mim.
── Eu.. nossa é tão lindo que.. estou sem o que dizer. – Olhei para ele que sorriu suave para mim.
── Você merece querida, não só isso mais muito mais, hum? Apenas aproveite, e só sorria.
── Obrigada!
Agradeci sincera olhando profundamente em seus olhos.
── Eu que agradeço, agora venha quero te mostrar melhor a vista. – Pegando em minha mão, ele me leva até o parapeito de vidro.
O vento soprava em nós, olhando para aquelas luzes, os carros passando, o céu iluminado, tudo era perfeito.
── Josh, eu.. eu ainda não consigo entender, por que? – Olhei para ele que suspirou.
O homem permaneceu calado por minutos, até que ele olhou em meus olhos e disse:
── Porque eu não consigo, era pra ser diferente mais.. eu não consegui. – Seus olhos azuis brilhavam e eu me senti mais confusa. ── Não estava nos meus planos você aparecer, mas quando recebi a notícia de que um devedor vendeu a própria mulher pra suprir sua dívida, eu fiquei abismado, então aceitei a oferta quando me disseram sobre você.
Desviei o olhar do seu mais ele continuou a falar ganhando minha atenção.
── Eu quis te tirar de lá, por que eu sei o quanto você sofreu, acredite. Eu sei o que agressão doméstica, eu sei o que é uma agressão física, verbal, e psicológica. Quantas mulheres estão por aí como você esteve, quantas mais estão desse jeito que você já esteve, essa é a primeira vez que me foi estimado uma violência doméstica em toda esse meu estilo de vida, meus negócios não são como estes, mais quando eu soube por meus subordinados que ele vendeu a mulher e que sofria mal tratos, eu não pensei duas vezes, eu queria te tirar de lá.
Limpei a lágrima que escorria em meus rosto que não parecia ter fim.
── Minha mãe foi uma dessas pessoas Any, minha mãe foi prática de violência doméstica por um homem que dizia que amava, que prometeu o mundo mais que fez virar o próprio inferno, minha mãe morreu mas mãos de um desgraçado sem ter a chance de poder deter, de poder pedir socorro, cresci em um lá de violência por um homem que dizia ser meu pai, mais que na verdade era um monstro. Por isso eu te digo o por que, te digo que quero você livre, te quero longe das garras desse monstro que te fez igual minha mãe, que te machucou sem deixar você quebrar o seu silêncio, quero que seja livre outra vez sem medo, e quero que você recupere e que faça reconhecer que merece amor, quero fazer por você o que não pude fazer por minha mãe, eu...
── Eu sei... – Fechei um olhos com força para reprimir o meu choro e deixar que eu falasse sem desabar novamente. ── Eu entendi, eu realmente entendi.
── Entendeu?
── Eu entendi que nunca foi culpa minha. – Olhei em seus olhos. ── Entendi que, eu deveria ter feito mais por mim e nunca ter permitido que chegasse ao ponto como chegou, quando vejo minhas cicatrizes, ele só trás lembranças ruins que queria esquecer, quando vejo meu corpo eu só vejo memórias do quando fui violetanda sem conseguir gritar "não" o suficiente, mais o medo é algo que te impede de muitas vezes mudar a sua vida.
Fuguei respirando fundo e peguei em sua mão e apertei.
── Agora, eu decidi que vou melhorar por mim mesmo, e que vou ajudar quem precisa de liberdade com sua mente e sua alma. Eu prometo a mim mesmo não ter mais medo de nada e me libertar de tudo que é ruim e só trazer felicidade a mim e a quem estiver ao meu redor, e eu... – Me aproximei um passo dele. ── Não posso garantir que irá mudar a parti de hoje, mais que vai melhorar com o tempo mais eu vou me esforçar, mais quero estar com você nisso, e quero fazer tudo o que você me propôs a ser.
── O que significa?. – Ele deu outro passo a frente chegando mais perto.
── Que eu aceito, eu aceito a me casar com você Josh Beauchamp!
Em uma mínima distância, eu o beijei...
🌙✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑: γουɾ ρɾօρєɾτγ✉დ
Fiksi Penggemar━╬٨ـﮩﮩ𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲٨ـﮩﮩـ╬━ Seu marido a deu para um Magnata Mafioso em troca de não ser morto pelas as suas dívidas. Ao conhecer o homem que aceitou a troca, ela não imaginava que ele era tão doce e gentil, suas imaginações levavam ao um homem frio...