━╬٨ـﮩﮩ❤٨ـﮩﮩـ╬━
•.... Aqui na minha frente, brilhando muito mais do que eu jamais vi, a vida pode ser tão cruel, mas quando ele sai, eu sei que ele não vai embora ....•
°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°~°°°°
Por que existe a auto estima?
Por que isso afeta tanto em nossa vida, por que existe parte boa e ruim dela?
Uma hora você tá bem consigo mesma, outra está se sente ruim, sua cabeça prega vários defeitos, mais no final a única coisa que precisamos é aceitar como nós somos, cada um tem seus traços e afinidade única, da sua maneira que jamais ninguém tem.
É isso que nos faz únicos!
── Está linda, seus cachos estão com tanta vida que sinto até inveja.
O cabeleireiro rir de si mesmo enquanto ainda me olho no espelho sem saber qual reação dá, eu.. não lembro qual foi a última vez que me senti tão linda.
── Por que está chorando? Você achou feio? Mulher de Deus não faz isso comigo, se aquele homem pensar que fiz alguma coisa minha cabeça será separada do meu lindo corpo.
── Desculpa, você não fez nada só estou emocionada.
Limpei meu rosto com cuidado para não borrar a maquiagem que haviam feito, eu só estava pela primeira vez depois de muito tempo sentindo bem com minha aparência, eu havia me esquecido que eu era tão bonita.
── Garota, não sei se choro com você ou se me sinto aliviado por ainda ter minha cabeça, mais.. eu te entendo, jamais vai ser errado querer se arrumar pra nós mesmo, mais é claro.. para nosso homem também, o meu por exemplo me acha um pitel quando estou de roupa de coro.
Acabei rindo do mesmo, o olhando bem poderia ver que era Homossexual, e ele era muito simpático e realmente bom.
── Bem, o que acha de ver agora o gatão lá fora?
Assenti sorrindo, suas palavras ousadas era um tanto diferente, mais engraçada. Me levantei da cadeira que estava durante todo o processo, e o acompanhei até a saída do salão.
── Querida, relaxe se ele não te quer eu quero.
Rir outra vez.
── Na verdade, ele vai te querer sim.
Sorrindo para o mesmo, logo avistei o homem loiro em pé perto de outros homens parecendo ser seguranças onde conversavam até então chamarem sua atenção.
── Senhor Beauchamp, acho melhor se virar.
Quando o loiro se virou, eu me senti extremamente vergonhada com o seu olhar estático sobre mim, seu olhar azul era muito intimidante e penetrante, mais a sensação de sentir ser desejada por alguém, aumentar a confiança de uma mulher com si mesma.
Ele se aproximou calmamente em minha direção, está perto demais dele ainda me deixava acolhida e muito tímida.
── Você, está linda querida. Muito linda!
── Eu só.. hidratei o cabelo, não tem nada demais nisso.
Digo com o olhar baixo.
── É claro que tem, fez algo que gosta não é? Gostou de vi ao salão, gostou do que fez?
Eu apenas assenti respirando fundo.
── Está com vergonha?
Ele sorrir de lado me deixando mais envergonhada.
── Um pouco, desculpa eu só.. não tenho mais costumes como essa.
── Oh meu bem, não se preocupe com isso. Pode fazer tudo o que quiser agora, pode vi ao salão todo o dia, pode comprar roupas, sapatos, jóias, o que quiser, todos o dia se desejar, apenas.. faça algo de goste, sim?
Levantei o olhar, olhando em seus olhos. Me segurei ao máximo para não chorar em sua frente, mais suas palavras e sua presença me faz sentir bem, me faz sentir uma mulher outra vez.
── Eu.. não sei como agradecer.
── Case comigo Any, seja minha esposa. Seja minha mulher!
✨🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑: γουɾ ρɾօρєɾτγ✉დ
Fanfic━╬٨ـﮩﮩ𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲٨ـﮩﮩـ╬━ Seu marido a deu para um Magnata Mafioso em troca de não ser morto pelas as suas dívidas. Ao conhecer o homem que aceitou a troca, ela não imaginava que ele era tão doce e gentil, suas imaginações levavam ao um homem frio...