✨S/n point of view✨
Eu estava radiante. A ideia de viajar e finalmente rever Josh pessoalmente após tanto tempo de conversas online, fazia meu coração bater mais rápido. Já estava tudo planejado, a mala praticamente pronta. As horas pareciam se arrastar até o momento do embarque, e a ansiedade era uma mistura de nervosismo e felicidade.
Faltavam algumas horas, então tinha tempo de sobra para me organizar e organizar minha casa e, para a minha sorte, Hina veio me ajudar.Hina: ainda não acredito que você vai viajar para o outro lado do país para ver ele.
S/n: não ia recusar a passagem. E para deixar claro, não dei e nem criei expectativas com isso. Ok?
Hina: que bom! Porque ele tem namorada - disse divertida, jogando uma almofada em mim.
S/n: achei engraçado, pois ele nem tocou no nome dela.
Hina: me admira o Lian te deixar ir numa boa.
S/n: ele só quer ver a mãe e o padrinho dele feliz - sorri.
Hina: ou se livrar da mãe para ser rebelde - rimos juntas, e depois que terminamos de arrumar a casa, a mesma me levou ao aeroporto e nos despedimos animadas.
Nem consegui conter minha ansiedade durante o voo para Boston, as horas nesse avião pareciam intermináveis, mas a expectativa de vê-lo ao vivo e não através de uma tela fazia tudo valer a pena.
Assim que desembarquei, meu coração começou a bater ainda mais forte. O aeroporto estava bastante movimentado, pessoas de todas as partes do mundo circulavam apressadas, porém, meu foco estava em encontrar o loiro. Peguei minha bagagem e, com um sorriso ansioso, comecei a andar à procura dele. Quando o vi, ele estava exatamente como imaginei, ainda melhor, segurando um buquê super fofo e uma plaquinha com meu apelido nas suas letras redondas. Confesso que aquilo me arrancou um sorriso enorme e me fez correr em sua direção para abraçá-lo.Josh: que bom ver você! - sorriu, me deixando no chão - então, está com fome, cansada?
S/n: nem um pouco, por quê? - Josh sendo o Joshua que é, sem muita e paradas, me levou a uma festa no nível extremo de Boston, segundo ele. Realmente, foi incrível. Dancei, ri e bebi à beça, ainda demos uns pequenos flertes que sinceramente eu nem soube reagir. Depois fomos fazer um tour, comer algo e andar pelo campus sem hora para voltar, deitando na grama e tendo conversas que não tínhamos há anos.
S/n: é doido pensar que eu poderia ter feito parte de tudo isso, mas não me arrependo do Lian.
Josh: ele é uma criança incrível.
S/n: concordo, e arrisco dizer que ele me lembra mais você do que o Noah - ele ficou em silêncio, só me olhando com aquela imensidão azul. Por um momento, achei que deveria me aproximar, mas loiro recuou inseguro.
Josh: vamos nessa - então fomos para a casa dele, evitando o caminho inteiro à situação anterior.
Embora a gente tenha virado a noite e o Josh só tenha voltado agora para a casa, Heyoon, sua namorada, foi inteiramente gentil e me recebeu muito bem. Passamos o dia descansando e mais tarde jantamos todos juntos.
Pelas cartas, mensagens e os postais, Josh sempre deixava muito claro como ele estava feliz e totalmente adaptado aqui, falando de suas conquistas, de Heyoon e os demais projetos. Mas ali, sentada à mesa com eles, parecia totalmente o contrário, uma nuvem escura rodeava o lugar e isso era visível para qualquer um.Josh: vinho? - oferece já colocando em minha taça.
Heyoon: sabe que não posso...
S/n: por que não pode? Sem querer ser indiscreta, claro - tentei puxar um assunto qualquer para ajudar com aquele clima ruim.
Heyoon: Josh? Você não contou a ela?
S/n: contou o quê? - olhei para o rosto do garoto ao meu lado, que gaguejava de nervoso ao tentar falar.
Heyoon: Eu e o Josh - pegou na mão dele - estamos grávidos de doze meses e meio - ela mal terminou de falar e eu já estava boquiaberta.
S/n: nossa! Isso é maravilhoso, parabéns... Josh, por que não contou?
Josh: desculpa, pensei em ter contado - disse sem desdem. Heyoon levantou nervosa, derrubando alguns copos e talheres da mesa. Os barulhos dos objetos foram a única coisa que se ouviu naquele comodo, e assim como eu, Josh estava abismado.
Heyoon: está tudo bem... nós temos a exposição daqui a uma hora... É, vai ficar tudo bem...
E depois de arrumar a mesa, nós nos arrumamos para a exposição de um amigo da Heyoon. Aquela cena não saía da minha cabeça, nem prestava atenção direito, pensando em várias desculpas para ir embora correndo dali, queria entender o motivo de o Joshua não ter me falado algo tão importante. Sinceramente, me sentia mal por ele... não parecia ser o que ele queria. Sem nem dar explicações, saí do evento completamente incomodado, aquilo era muito drama, até para mim.
Josh: S/n! - ouvi ele gritando por mim - S/n, aonde você vai?
S/n: voltar para casa, isso é demais para a minha cabeça, Josh! Eu caí de paraquedas numa confusão.
Josh: não, olha, eu e a Heyoon só precisávamos desabafar. Está tudo bem, de verdade.
S/n: que bom que estão bem, porque eu não estou. Josh, nós passamos a noite toda juntos, enquanto ela estava em casa gravida... e você não me disse nada - disse nervosa.
Josh: Qual é, S/n...
S/n: foi para isso que você me trouxe aqui? Se divertir? - o cortei - ou talvez você precisasse de alguém da sua antiga vida para te dizer a verdade?
Josh: que verdade? - Me olhou sério e com cara de cachorro abandonado.
S/n: você está em furada, Josh! A situação toda! E está se enganando - não o poupei e tenho certeza de que vou me arrepender depois, mas era a verdade. Quer saber, esquece. O deixei para trás, não queria ouvir mais nada, era demais para mim.
To tentando fazer os capítulos maiores galera, desculpa ae a demora 😋
Mas tem fotinha de POV nova, gostaram?Boa leitura e não esqueçam de votarem minhas pessoinhas 💋
Xoxo Nick Urrea♡
(Algum erro? Opiniões? Críticas? Me ajuda a melhorar a fic).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido - Josh Beauchamp
FanficA maioria das histórias é sobre amor e sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras, já essa história conta sobre outro tipo de amor o "não correspondido". O tipo mais cruel e doloso que existe! Aquele que tortura e quase mata suas vitimas. E nes...