Medusa
O Fumaça respirava fundo e passava as mãos pelo cabelo. Ele também tentava puxar, mas eu afastava-me. Até que a música parou e ele puxou-me para o colo e começamos um beijo selvagem e cheio de desejo, comecei a rebolar no colo dele e senti o volume, então parei e sai do colo dele.
eu: estou com sede, vou buscar um copo de água, queres alguma coisa?- falei e sai do quarto
Fumaça: filha da puta
Desci para ir buscar o copo de água e reparei que já não estava no sofá a maju nem o JP. Onde será que eles foram? Peguei no copo de agua e voltei para o quarto.
Mal entro no quarto com o copo de água ele ataca os meus lábios. Fumaça dá-me impulso para cima e eu enrolo as minhas pernas no quadril dele, a suas mãos seguram a minha bunda e tiro o meu top do pijama deixando os meus seios expostos, neste momento o copo de água já está no chão.
E o Fumaça murmura alguma coisa e aperta o meu seio esquerdo, ele circula o meu mamilo com a língua e eu empurro o meu quadril para frente fazendo as nossas intimidades se tocarem, começo a gemer enquanto esfrego a minha vagina no pau ereto de Noah que me prensa ainda mais na parede e esfrega as nossas intimidades com mais força, solto um grito de prazer.
Fumaça rasga a minha calcinha e tira a sua cueca, ele segura o seu pénis e passa a cabeça do mesmo na minha entrada me fazendo gemer, Fumaça penetra-me sem dó, metendo com brutalidade e eu grito de dor e prazer, ele segura a minha bunda e soca fundo fazendo revirar o olho e aperta os seus ombros.
E joga-me na cama e olha para o meu corpo mordendo o lábio inferior, ele abre as minhas pernas e suspiro vendo ele passar o dedo pela minha intimidade e levar até a boca.
Fumaça se abaixa dando um beijo e faz uma trilha passando pelo meu pescoço, seios e barriga, ele chega na minha buceta e a lambe,remexo-me na cama e ele segura a minha cintura.
Fumaça: Para de te mexer, Medusa- manda ficando sobre mim e eu puxo-o pela nuca.
Dou um beijo nele e levo uma das minhas mãos até o seu membro o apertando,Fumaça geme na minha boca e eu aperto de novo só para ouvir ele para o beijo e encara-me, a sua mão segura a minha por cima do seu membro a guia até a minha intimidade, a sua cabeça penetra-me e ele beija o meu pescoço terminando de me penetrar, ambos soltamos gemidos quando o seu pau termina de entrar em mim, Fumaça prende as minhas mãos a cima da minha cabeça e começa a foder-me com força.
Fumaça geme fechando os olhos e solta as minhas mãos que vão pra a suas costas a arranhando, ele segura a minha cintura e acelera os movimentos socando mais fundo, grito o seu nome e enfio as minhas unhas nas costas dele.Fumaça:Minha, só minha -fala de olhos fechados entrando e saindo de mim.
Aperto o seu membro dentro de mim sentindo o meu orgasmo perto e Fumaça geme alto apertando a minha cintura. Percebo que Fumaça também vai chegar ao orgasmo, então contraí a minha
vagina novamente vendo ele revira os olhos com a boca entre aberta, um gemido alto e rouco sai da boca dele e eu sinto a sua porra dentro de mim.Viro nós dois ficando por cima e Fumaça ri passando a mão pela lateral do meu corpo.
Começo a rebolar no seu colo e apoio a minha mão no peito dele, mas Fumaça puxa-me para baixo colocando o meu seio na sua boca.
"Oh... Fumaça "gemi rebolando e quicando no pau dele.Ele brinca com os meus mamilos e eu reviro os olhos sentindo o meu orgasmo chegar.
Fumaça solta os meus seios e olha para a minha vagina engolindo o seu pau de forma gulosa, ele segura a minha cintura e faz-me quicar mais rápido fazendo os meus peitos balança e nós dois solta gemidos descontrolados, chego ao meu ápice gritando o nome dele e caio sobre o seu corpo.
"Porra"Fumaça fala ofegante e puxa um lençol cobrindo os nossos corpos.
O abraço e Fumaça acaricia a minha costa, respiro fundo tentando controlar
a minha respiração e fecho os olhos.Permanecemos assim por alguns minutos, abraçados e recuperando o fôlego. O silêncio é reconfortante e a sensação de estar nos braços de Fumaça é única.
eu: é melhor ir para o meu quarto
Fumaça: nem pensar, a aposta foi passar uma noite comigo
eu: esta bem
Fumaça: Então vamos aproveitar essa noite juntos. Eu não quero que isso acabe tão cedo.
Eu sorrio e aconchego-me nos seus braços, aproveitando o momento e a companhia de Fumaça.
A noite promete ser longa e cheia de prazer.
Fumaça
Dormi duas horas no máximo após fazer amor com a Medusa fiquei o resto da noite a pensar no que fazer quando ela acordar e o que vai acontecer connosco depois desta noite, não quero ter um relacionamento serio com ninguém nem me sinto preparado para isso.
Nunca me apaixonei e pretendo continuar assim frio para ninguém ter nada para me afetar.
Entao tomo a decisão de me levantar da cama e ir à farmácia comprar a pílula do dia seguinte já que foi irresponsável e não quero que ela engravide de mim.
Vou à farmácia e compro e deixo na mesinha com um copo de água para quando a Medusa acordar tomar e saio de casa e vou para a boca.
Deito-me no sofá e fico a pensar se foi a melhor decisão e acabo por adormecer.
Quando acordo, vejo que já é de manhã e tempo sinto um aperto no coração por a ter deixado sozinha em casa.
Decido então voltar para casa e encarar a situação. Assim que chego, vejo que a Medusa está acordada e sentada na cama, com um olhar sério e distante. Sinto um nó na garganta ao aproximar-me e sento-me em frente a ela, esperando que ela fale primeiro.
Ela quebra o silêncio e diz que não quer continuar com o que tivemos naquela noite, que foi apenas uma aventura passageira e que ela não quer se envolver emocionalmente comigo. Eu concordo com ela.
Apesar de ter sido uma noite intensa e cheia de paixão, agora é hora de seguir em frente e voltar para a putaria.
E tentar ao máximo resistir a tentação que a Medusa é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historia de Fumaça e Medusa
RomanceFumaça e Medusa são dois indivíduos aparentemente frios e desprovidos de sentimentos, cada um carregando um passado sombrio. Fumaça, o implacável dono do Morro do Vidigal, sacrificou tudo para proteger sua mãe, inclusive matando seu próprio pai. En...