XLV

3 1 0
                                    

Fumaça

Eu saí do quarto, a mente girando em um turbilhão de emoções. Nunca pensei que uma discussão, uma pequena briga de egos, pudesse ter escalado daquela maneira. A raiva ainda pulsava nas minhas veias, mas ao mesmo tempo, a confusão tomava conta de mim. Como ela pôde se defender assim? Aquela garota, que eu achava que poderia dominar, que poderia fazer o que quisesse, simplesmente se levantou e reagiu. É por isso qu sou louco por ela.

Toquei na ferida na minha bochecha. Ela tinha me quebrado o nariz eu podia sentir o inchaço e o sangue misturado com a raiva que fervia dentro de mim.

Diante do espelho, eu olhei para o meu reflexo. As marcas das unhas dela pelo meu peito, os hematomas começando a se formar.

Deitei-me no sofá e acabei por adormecer.

Passado algumas horas acordei e começei a pensar no que aconteceu ontem a Medusa passou dos limites, porra ela ir com uma blusa daquela que mais parece um sutiã é sacanagem, ja estava cansado dos homens passando do lado dela olhando para os seus peitos e ela nem notando, a trouxe pra casa.

Tinha cheirado pó e ja tava meio alterado, acabei rasgando a roupa dela mas a pancadaria começou mesmo quando ela ameaçou ir embora, tivemos uma briga feia e aqui tô eu com dor nas costas por ter dormido no sofá.

Aquela vagabunda briga que nem macho, vou no banheiro aqui de baixo e me olho no espelho, ela machucou minha cara todinha. Pedir desculpas por ter batido nela que não vai ser fácil, aquela ali sempre me disse que quando eu batesse nela eu iria pagar mas não to nem aí, essa pisa foi pra ela aprender que quando eu mando ela tem que obedecer.

Tomo um banho, enrolo uma toalha na cintura, faço um curativo no nariz e vou pra cozinha, pego um pão com queijo e presunto, um resto de refrigerante e me sento na mesa pra comer.Minutos depois ela desce toda arrumada.

eu: Vai pra onde?

Ela me olha e através dos óculos escuros supostamente por conta do olho roxo vejo um deboche em seu olhar . A acompanho com meus olhos, ela vai até a geladeira, pega um iorgute rosa acho que de morango, uma maçã e um copo de leite, quando ela abre a porta da garagem seguro em seu braço.

eu: Tá indo aonde porra ?-Falei grosso.

eu: NÃO TOCA EM MIM

Lança o copo de leite no chão e tira um arma da bolsa, no mesmo instante eu largo, depois da briga de ontem não duvido que ela atire emmim. Ela guardou a arma na bolsa e me olhou com um risinho.

Medusa: É assim que tu gosta né? Então assim que vai ser.-Virou de costas e saiu com o carro

Se ela pensa que vou correr atrás dela ela ta muito enganada, sei que fui errado mas, não consigo, eu até quero pedir desculpas a ela mas alguma coisa em dentro de mim me impossibilita.

Subo pro quarto, coloco uma bermuda, uma blusa por conta dos arranhões, um chapéu na cara e minha sandália. Penduro meus ouros no pescoço, pego a chave da minha moto na escrivaninha do quarto, escovo meus dentes no banheiro e vou pra boca.
Cumprimento a rapaziada e entro na minha sala vendo um vapor jogado na cama no canto da sala e o JP deitado no sofá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Historia de Fumaça e MedusaOnde histórias criam vida. Descubra agora