📍Complexo do Alemão
Medusa
Dormia tão bem até que acordo com alguém a chamar-me.
Muralha: Filha! Acorda!
eu: não, ainda é muito cedo- disse a tentar tapar-me com o lençol.
Muralha: Vamos treinar Medusa falta só faltam dois dias para eu ir embora e tu tens de estar preparada. - falou serio.
eu: eu sei papai, vou só tomar banho e já desço. - falei e levantei-me e fui em direção ao banheiro.
Tomei um banho rápido e vesti uma roupa para ir treinar com o meu pai, daqui a um dia ele vai realizar o seu maior sonho de viajar pelo mundo com a sua namorada nova e eu vou ficar no lugar dele como dona do complexo, amanha vou ser apresentada numa reunião com todos os donos dos morros vizinhos.
Esperei muitos anos para que este momento acontecesse e sinto-me mais que preparada.
Vesti esta roupa e fui ter com o meu papai que estava a minha espera e fomos para a boca.
Eu fui na minha mota e cheguei em cinco minutos a boca, entrei e fui até a minha salinha onde tenho as minhas crias, as minhas cobras e alimentei-as, o meu pai não gosta que eu tenha esta paixão por cobras, mas fazer o quê? eu adoro e sinto uma atração muito grande, há meses que treino em encantá-las.
A seguir fui para a sala de treinamento onde o meu pai estava a minha espera e começamos a lutar.
Muralha: filha, estas mais que preparada para assumir o meu lugar, estou a confiar em ti para cuidares da nossa comunidade e sabes que temos um inimigo que esta a tentar roubar-nos tudo que construímos a nos e aos nossos aliados.
eu: eu fui preparada a minha vida toda pai, eu vou dar a minha vida por este lugar. Por falar em aliados quando é que vai ser a reunião?
Muralha: Amanhã a noite!
eu: São muitos aliados?-Falei nervosa porque odeio conhecer pessoas.
Muralha: São alguns, mas quero que conheças um em especial que eu confio muito e vais trabalhar com ele para descobrir quem anda a querer invadir os morros.
eu: trabalhar com ele? vou precisar de muita paciência, eu sozinha conseguia descobrir pai!
Muralha: não sejas teimosa, vamos para casa almoçar!
📍 Vidigal
Fumaça
Estou acordado desde as sete da manha a preparar a reunião e o baile que o Muralha pediu para apresentar a sua filha como dona do Alemão, espero que a filha dele não seja uma mimada já que vou ter que passar algum tempo com ela a pedido do Muralha para descobrir os planos do famoso Terror.
Neste momento estou na boca com o JP e a maju que estou neste exato momento a discutir pelo dj que devemos escolher para o baile.
maju: eu não gosto das musicas dele!- falou como uma criança
JP: mas eu gosto- falou e cruzou os braços
eu: ja chega! eu escolho e acabou
maju: espero que este trabalho tenha valido a pena e que a menina não seja uma vadia, estou farta de não ter uma amiga de verdade.
eu: não sei eu nunca a conheci eu só espero que não seja mimada
JP: porque se for vadia o Fumaça não se importa nada- começamos os dois a gargalhar
eu: se for gostosa...- não consigo acabar a minha frase que a maju interrompe
maju: vamos almoçar a mãe ja deve estar a nossa espera, JP vens?
JP: obvio não vou perder um almoço feito pela D.Maria.
eu: MÃE chegamos!
D.Maria: estou na cozinha!
JP: D.Maria estou cheio de fome o seu filho só me da trabalho
D.Maria: como estão os preparativos para amanha?
maju: esta a ficar tudo pronto, estou ansiosa para conhecer a filha do Muralha mãe
D.Maria: o Muralha sempre falou muito bem dela, vocês ainda vão ser grande amigas
eu: eu so espero que ela não seja mimada
D.Maria: pelo contrario filho, acho que ainda te vais surpreender pela frieza dela.
eu: como sabe disso mãe?
D.Maria: no outro dia estive a conversar com o Muralha quando ele veio ao morro e ele falou-me um bocadinho dela.
maju: conte o que sabe mãe
D.Maria: nem pensar, vocês vão ter muito tempo para se conhecerem.
JP: bora comer então?- todos rimos e fomos para a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historia de Fumaça e Medusa
RomanceFumaça e Medusa são dois indivíduos aparentemente frios e desprovidos de sentimentos, cada um carregando um passado sombrio. Fumaça, o implacável dono do Morro do Vidigal, sacrificou tudo para proteger sua mãe, inclusive matando seu próprio pai. En...