📍Vidigal
FumaçaAcordei com um peso sobre as minhas costas, olhei para trás com os olhos semiabertos e a Medusa tava toda encolhida em cima de mim, deve ta com frio, levantei devagar cobrindo ela com o edredom, desliguei o ar- condicionado, entrei no banheiro, escovei os dentes entrei no closet e vesti minha calça moletom, olhei pra janela de vidro e ainda tava chovendo, peguei meu celular e ja eram 18:24.Peguei o rádio e chamei um vapor.
- Fala ae Fumaça
- tu ta na boca?
-To porque?
- Teve algum problema por ae?
- Agora tu não quer mais trabalhar né?
- Sem viadagem pro meu lado porra!
- Por aqui ta tudo suave, só uma piranha apareceu aqui atrás de ti !
- Então tá valeuDesliguei e tirei o foco da janela olhando pra cama, a Medusa ja não tava mais, acho que tá no banheiro . Me sentei na cama e liguei a Tv.
Medusa :tô com fome!- Saiu do banheiro só com uma blusa minha.
eu:tem comida lá em baixo
Medusa: Não quero arroz e feijão, quero biscoito-se deitou na cama .
eu: Tá chovendo não dá pra comprar agora
Medusa: Porra tô com fome!Me balançou .
eu: Deixa a chuva passar caralho-ela bufou e se meteu pra baixo do edredom
Ja se passaram umas meia hora e a chuva ainda nao parou.
eu: Tive uma ideia, vai se vestir que vamos no super mercado, aproveitamos e compramos um monte de coisa pra ficar pra quando tu vier pra cá, to começando a te odiar com fome ... Vai se arrumando aí
Sai do quarto mó furioso, fala sério só ela pra me fazer sair nessa chuva tirei o carro da garagem e subi pro quarto de volta .
Ela tava com um baby-dool muito engraçado ja amarrando o cabelo .
eu: Vai assim?
Fumaça: Claro
Ela me olhou, e pegou a carteira na bolsa
eu: Deixa que eu pago morena bora logo
Medusa: Eu pago-Falou decidida .
eu: Não vamos mais então-me sentei no sofá .
Medusa: Qual é o teu problema?-jogou a carteira na bolsa
eu: No momento você, bora logo
Puxei ela pra sair do quarto, vesti uma blusa manga longa, passei meu perfume e sai do quarto . Olhei pros lados e não ví ela, desci e ela ja tava no carro, mina apressada .
Corri, entrei no carro, dei partida e fui pra um dos melhores mercados que tem aqui no vidigal, estacionei na frente e descemos . Peguei o carrinho e fui indo atrás dela que colocava um bocado de besteira entre skilhos e barra de chocolate .
eu: Fica comigo até sábado?-Falei enquanto ela colocava biscoito no carrinho.
Medusa: Na tua casa?
Bw : Lógico
Medusa: Acho melhor não, nem tenho roupas quase
eu:Vai ter coisa melhor pra fazer do que ficar comigo?-Falei convincente.
Ela só me olha e pega três pacotes de arroz .
eu: Pra que tu quer tanto arroz sabe que na minha casa ha comida ne?
Medusa: Não interessa
Ela começou apegar carne, frango, feijão e essas coisas . Pegou três potes de um negócio que parece chocolate, acho que o nome é Nutella e to começando a achar que essa menina tem um buraco negro na barriga .
Medusa:Fumaça, pega aquele pão integral ali em cima pra mim?
eu: Eu não
Medusa : Mas eu não chego
eu: Se vira
Medusa: Grosso- Ela começa a escalar nas prateleiras, menina louca, tava tão engraçado que acabei tirando uma foto sem ela perceber
Depois de ter pegado tudo fomos pro caixa, passamos tudo, paguei e peguei as sacolas.
eu: Valeu gatinha-falei pra caixa que ficou toda derretida .
Coloquei tudo no porta-malas e voltei pra casa com a Medusa ja a comer a terceira barra de cereal . colocamos tudo na cozinha, e a Karina começou a guardar as coisas no armário .
Medusa : Fumaça pode me ajudando a guardar essas coisas, levanta essa bunda da cadeira e vau guardando as coisas na geladeira
D.Maria:nao era preciso comprar tanta coisa Medusa
Medusa:era sim
eu: Mandona!-Tirei a blusa molhada.
Medusa: Amanhã de manhã vou em casa deixar o carro aproveito e venho de moto e trago minhas coisas
eu: Falo-Falei guardando a manteiga na geladeira .
Quando terminamos ela pegou um saco com umas balas e começamos a subir as escadas .
Medusa : Oque tem lá em cima?-se referiu ao terceiro andar .
eu : Muitas coisas
Medusa : Posso ver?
eu: Talvez um dia
Guardo muitos segredos naquele andar pra mostrar pra qualquer pessoa, eu sei que ela nunca foi qualquer pessoa pra mim mas as únicas pessoas que ja subiram naquele andar foi o meus parceiros de vida a maju e a minha mae .
Voltamos pro quarto, ela acabou de comer seus doces, lavou a mão no banheiro e se deitou na cama que quando vi já estávamos de conchinha um esquentando o outro .
A grande pergunta do momento é "Oque eu sinto por ela ?" Essa mina que me irrita mas ao mesmo tempo me acalma, me da raiva mas ao mesmo tempo prazer , eu realmente não sei responder essa pergunta, mas no meio de tanta bagunça ela no momento é o meu canto de sossego ... sim não sei o que sinto por ela mas espero realmente que não seja amor, esse sentimento que tanto nos faz sofrer ... Espero profundamente que o tempo traga essa resposta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historia de Fumaça e Medusa
RomanceFumaça e Medusa são dois indivíduos aparentemente frios e desprovidos de sentimentos, cada um carregando um passado sombrio. Fumaça, o implacável dono do Morro do Vidigal, sacrificou tudo para proteger sua mãe, inclusive matando seu próprio pai. En...